Comentários comentar

Muito bom! Valeu pela postagem

Não faz o mínimo sentido...

Lucas @3owigkcf - em 05/06/2022

Posta já sabendo que vai ter polêmica

Thiago @nesdrooo - em 05/06/2022

acho que postam para poder semear a discórdia e assistir de camarote kkkkkk

Gumas @gumercindo - em 05/06/2022

Para dar "engajamento" para o site.

Lucas @3owigkcf - em 06/06/2022

Odeio isso de engajamento, o dia que tiver inteligência pra selecionar o que o povo gosta e não gosta vão para de postar porcaria

editado em 6 de jun. de 2022 01:58
Agaragan @agaragan - em 09/06/2022

Fala meu rei! Uma semana e ainda não recebi retorno seu no outro post....

Thiago @nesdrooo - em 10/06/2022

Eu falo que desktop é mais flexível que notebook, pois vc pode trocar as peças até por outras de outra marca desde que respeite alguns detalhes.

E o cara falando que não, que estou errado, pois ele tem um desktop e não pode trocar o gabinete pois a placa mãe só serve em 1 unido modelo de gabinete no mundo. ... kkkkkkkkkk

o pensado do cara é igual esse livro aqui, não faz sentido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

editado em 10 de jun. de 2022 18:03
Agaragan @agaragan - em 11/06/2022

Vá lá e leia que estamos nos referindo exclusivamente aos desktops da DELL que é a oferta do post, não de desktops em geral. Se fosse menos ignorante nas suas respostas, teria lido direito.

Thiago @nesdrooo - em 13/06/2022

mano, vou tentar explicar da forma mais didática possível para que você possa entender, mesmo que vc não mereça:
- eu estava conversando com outra pessoa que pediu uma opinião sobre UPGRADE em desktop e notebook. Pois ele perguntou se podia comprar um mais barato e depois fazer upgrades.

- eu estava explicando que o notebook é mais limitado e o upgrade viável se resumo a hd e memória. E expliquei que desktop é muito mais aberto em questão possibilidades de upgrade e também de preço dessas peças.

- Ai me aparece tu, se intrometendo na conversa, falando que desktop não é fácil dar upgrade, e o seu motivo é porquê "VC NÃO DEU CONTA DE TROCAR um gabinete de desktop"

Cara, além de ser mal educado por atravessar uma conversa, pegando a ultima frase sem contexto, dando argumentos infantis e depois fugindo de qualquer tipo de conversar com embasamento técnico (podem ver nas 2 mensagens dele aqui, não tem nenhum embasamento, é apenas mimimi), ai depois muda de assunto "estamos falando de dell", negativo. Eu e a outra pessoa estávamos comparando possibilidade de upgrade entre notebook e desktop. Você que vem se intrometendo na conversa sem ler o assunto e ainda vem falando merda. Cara, volta pra escola amigo.

Ahhh, e ainda mentiu postando "estou a uma semana esperando". Ele postou as 2h da manhã e as 8h postou falando que está esperando a uma semana kkkkkkk. É assim que identifica uma pessoa de caráter duvido, é pego mentindo ao vivo.

editado em 13 de jun. de 2022 20:20
Agaragan @agaragan - em 14/06/2022

Cara, vou usar um comentário seu que você fez recentemente em outro post e se você tiver um mínimo de caráter, vai voltar lá no post onde tudo começou, reler os comentários e ver que não é como você está falando, depois voltar aqui e dizer algo como você acabou de aconselhar

Poderia apenas ter respondido "verdade, me enganei aqui, foi mal". Tem que aprender a aceitar quando tu erra amigo, tu não pode xingar os outros só pq perdeu nos argumentos não.

Primeiro, eu não entrei em nenhuma conversa sua sobre notebook, você está confundindo.

O rapaz fez um comentário no post de um Desktop da Dell, sem responder ninguém

Robson Sena @bcif6yhd - 3 semanas atrás

Ótimo é daqui a 2 anos uma placa mãe dessas queimar e você ter que trocar, gabinete, fonte e por outra placa mãe no padrão do mercado, por que a Dell usa padrão próprio de placa e fonte e o gabinete também, e não irá ter placa pra te vender igual se por acaso achar vai custar mais de mil.

Então você todo educado veio dizendo que ele estava viajando

Thiago @nesdrooo - 3 semanas atrás

Ai tu está viajando mano. Isso ai é um computador do tipo desktop, o que mais existe no mundo são peças para desktop de todas os tamanhos, cores e sabores. Notebook sim, é somente daquela marca que serve , só pode comprar deles, nenhuma outra serve, ou compra ou fica sem.

Já desktop, é que nem peça de carro, tu vai em qualquer esquina e tem outra peça lá, você pode pegar de outro modelo, de outro fabricante que vai funcionar zero bala.

Então eu te respondi dizendo que o que ele falou estava certo, inclusive já citando exatamente o meu modelo da Dell e que não era simples como você dizia. Volte lá e releia. Ele estava falando de Dell, eu estava falando de Dell, e você falando que daria pra trocar sim por um gabinete de 100 conto e etc sem conhecer o meu modelo. Aí depois de uma semana, ainda veio "caçar briga" com esse "fala meu rei, 1 semana e ainda não recebi retorno seu".

E não menti quanto ao fato de esperar uma semana. O que você viu foi o edit de uma resposta antiga. Eu repeti sua frase exatamente uma semana depois que te respondi, igualzinho você fez.

Agora se você tem um pingo de dignidade, veja que tudo que você escreveu aqui na frase abaixo está incorreto, que não foi esse o contexto. Embasamento técnico? Eu falei de modelo de desktop, de BIOS, de conector específico de painél frontal, de chassi da fonte, dentre outros. O único que falou algo com embasamento técnico fui eu. Argumentos infantis? Onde? Eu desde o inicio falando com conhecimento de causa e você falando de forma genérica.

SUA FRASE: Cara, além de ser mal educado por atravessar uma conversa, pegando a ultima frase sem contexto, dando argumentos infantis e depois fugindo de qualquer tipo de conversar com embasamento técnico (podem ver nas 2 mensagens dele aqui, não tem nenhum embasamento, é apenas mimimi), ai depois muda de assunto "estamos falando de dell", negativo. Eu e a outra pessoa estávamos comparando possibilidade de upgrade entre notebook e desktop. Você que vem se intrometendo na conversa sem ler o assunto e ainda vem falando merda. Cara, volta pra escola amigo.

Se tiver um mínimo de dignidade, siga seu próprio conselho e aceite que você está errado.

editado em 14 de jun. de 2022 11:14
Milkjones @milkjones - em 14/06/2022

Tão de sacanagem né kkkkkkkkkkkkkk

Walter @27kgnuno - em 05/06/2022

Nesta época ele era menos infantil. Benjamin Button Brasileiro.

357 Páginas. (haja bobagem pra falar)

editado em 5 de jun. de 2022 20:44
Yank @yank - em 05/06/2022

Pior que eu já li, e fala um pouco de empreendedorismo, não é ruim.
Mas depois que ele quase perdeu a fama, virou um lacrador para recuperar e virou o que virou.

Smart @smart - em 05/06/2022

De graça tá caro, então tá caro

Tio.Patinhas @57cyuocp - em 05/06/2022

Se fosse de papel pelo menos servia para limpar a bunda, sendo digital não serve nem pra isso.

Neto @netodeveloper - em 05/06/2022

Serve nem como papel higiênico

editado em 5 de jun. de 2022 23:34
Sam @samgatry - em 06/06/2022

Combinou bem com o post anterior

Eduardo @eduuw - em 06/06/2022

Muito caro.

Lima @limasp - em 06/06/2022

deusolivi

O cara que consegue ser odiado pela esquerda e pela direita.

T4boOo @6g60voa7 - em 10/06/2022

Não faz sentido nem de graça.

André @andreporto - em 13/06/2022

Comprei e já devolvi, a Amazon estornou 10 pila e no cartão apareceu "parabéns"...

Tintin @foxtintin - em 13/06/2022

ta caro

Rocketman @eltonjohn - em 14/06/2022

Esse título lembra aquela stick do zap do soldado sem os braços kkk