Comentários comentar

Yank @yank - em 19/05/2022

Aéreo + Hospedagem + Café da Manhã - 2022

Jardineiro @aadait69 - em 20/05/2022

Aéreo + Hospedagem + Café da Manhã + revoltada - celular

+ 0

mais 147 de "taxas" e o preço (como é o padrão de pacotes turisticos) só é válido para compra de 2 pacotes

André @andreporto - em 20/05/2022

Tu é O BICHÃO, tem que comprar um pelo preço de 2 mesmo...

não amigo, em momento algum disse isso.

disse que para ativar a oferta tem que comprar 2. Ma isso é padrão em pacotes turisticos pois quarto de hotel é projetado para no mínimo 2 pessoas. Diária single nunca é metade de diária para 2 pessoas.

André @andreporto - em 20/05/2022

Ok retiro o BICHÃO, hehehe...Sextou irmão bora azucrinar =P

Levando em consideração que dps a pessoa precisa comprar outro celular, está caro.

kess3k @3gkspebi - em 19/05/2022

Se entrar numa rua errada, pode ser viagem só de ida
Nesse caso não vai precisar repor eventuais perdas

Smart @smart - em 20/05/2022

Aí o pessoal fica questionando como a Hurb lucra com passagens tão baratas!
Esse é um exemplo! A pessoa paga ida e volta e só usa a ida!

Paulo @asdgashdgjhd - em 21/05/2022

Isso é conversa de maconheiro que sobe o morro pra comprar droga e depois disse que pegou a rua errada!

Sou carioca e, por mais que odeie esse lugar, afirmo com convicção que 100% das pessoas que morreram por "entrar na rua errada" foram vítimas da seleção natural.

Diferente de São Paulo, onde as quebradas são planas, as "ruas erradas" do Rio, além de anunciadas por um ENORME desnível geográfico, são visivelmente degradadas e mal frequentadas. Não precisa ser portador de um intelecto ímpar pra ficar claro que VAI DAR MERDA se continuar por aquele caminho.

No mais: não venham. Essa cidade está largada.

TR @almiigme - em 25/05/2022

Em janeiro estive no Rio e semana passada em SP, em ambos os casos visitei apenas lugares turísticos, e digo a sensação de perigo em SP é muito pior, quase fui assaltado duas vezes, a cidade tá largada, horrível, não voltaria nunca, já o Rio fiquei tenso só com o Waze de me levar para alguma favela perigosa, mas fora isso foi bem de boa.

A diferença entre o Rio e São Paulo não é na existência da violência e criminalidade, mas sim na forma que ela é praticada.

Já estive em São Paulo quase que incontáveis vezes e também me senti mais em estado de "risco". Ainda assim, não pude desconsiderar o fato de que essa sensação poderia ser oriunda do fato de estar em um lugar o qual não conheço, ou conheço pouco.

A diferença entre Rio e São Paulo é a forma como os roubos são cometidos. Em São Paulo, vem um malandro correndo e te empurra enquanto leva seus pertences. No Rio, apontam uma arma para você.

O fato é: quem não estiver atento, seja no Rio ou em São Paulo, provavelmente vai perder algo pra um desgraçado com vida curta e sem valor.

Alessandro @cldo869x - em 20/05/2022

Pague pra viajar, reze pra voltar, hehehe

Digo isso do local, não dá Hurb, até porque tenho amigos que compraram pacotes com eles e não tiveram problema, inclusive caribe e EUA, eu comprei 3 para Miami, viagem programada para novembro.

editado em 20 de mai. de 2022 06:40
Paulo @asdgashdgjhd - em 21/05/2022

Rio de Janeiro não está nem entre as 10 cidades mais violentas do Brasil.

mike @mikebrumnic - em 20/05/2022

inclui assalto e arrastão?

E bala perdida de brinde

Tio.Patinhas @57cyuocp - em 20/05/2022

Sim e se entrar na rua errada, ainda perde a vida.

Pedro @phrother - em 20/05/2022

O Rio de Janeiro é lindo!

Smart @smart - em 20/05/2022

Verdade! É maravilhoso. Se não tivessem roubado meu celular na última visita eu mostraria as lindas fotos que tirei.

Paulo @asdgashdgjhd - em 21/05/2022

Assim falou o cara que mora na cidade entre as 10 mais violentas do Brasil.... onde o Rio não pode ser encontrado! vocês se iludem demais com a Rede Globo.

Smart @smart - em 23/05/2022

Desculpa, mas é justamente ao contrário, moro em uma das mais seguras do Brasil (Balneário Camboriu)

Pena eu não ter como colocar aquela figurinha do "bando de burguês safado" aqui no comentário...

Paulo @asdgashdgjhd - em 23/05/2022

Então aproveite que aí é tranquilo e estude! Sugiro ver o Ranking das cidades e capitais mais violentas e procure Rio de Janeiro lá...

Pacheco Jack @2ac7kd9b - em 20/05/2022

RJ tá tranquilo, só não mosquear... Turista ratão perde celular sempre. Cuidado tbm onde vão, tem locais que não dá pra ir.... O litoral tá cheio de polícia, dificilmente vão te assaltar

Milkjones @milkjones - em 20/05/2022

Ah, agora a culpa é de quem "mosquea" rsrsrs mesma história da moça de mini saia

Pacheco Jack @2ac7kd9b - em 20/05/2022

Se não vou conseguir mudar o ladrão, mudo eu.. ou serei assaltado. Acha mais fácil eu mudar a atitude do ladrão? Meu celular tá aqui óóó olha aqui meu celular na selfie hummmmmm vão roubar certo RJ é RJ.. Não mosqueia milk

O melhor é não ir mesmo

Então, mais fácil fazer turismo em outro lugar mesmo, tipo Ucrânia, bem mais seguro..kkkk

Tio.Patinhas @57cyuocp - em 20/05/2022

O Rio não é para amadores. Não tem segurança, bandidagem faz merda na cara da polícia e nada acontece. Roubaram uma igreja em frente à delegacia esta semana em São Gonçalo. Moto com placa e motoqueiro com capacete são coisas raras. Conseguir pegar transporte público também é tarefa difícil, já que 200 linhas de ônibus foram extintas e as que rodam, rodam com frota reduzida e ar condicionado desligado por birra entre prefeitura e cartel das empresas, trem para todo dia porque os cracudos roubam cabos de cobre da via, Metrô não cobre nem 10% da cidade. Alugar carro, corre risco de ser roubado e se o carro for de luxo, ser levado em um sequestro. Conselho de amigo, vem pra cá não!

Paulo @asdgashdgjhd - em 21/05/2022

Rio de Janeiro é Rio de Janeiro, São Gonçalo é São Gonçalo! E Turista frequenta só o Rio... nem pisa no "de Janeiro".

Zoe @sherlockholmes - em 20/05/2022

É barato, mas acho mais Marketing do que beleza.
Cabo Frio, Arraial do Cabo, realmente são lindos. Mas a Capital, muito marketing.

yessir! @yessir - em 20/05/2022

eu fui a capital algumas vezes e apesar de nao ter visitado os lugares que vc citou, realmente achei muito mais marketing do que qualquer outra coisa. nao tenho coragem de ir com a morena num lugar com essa criminalidade, ja basta aqui em salvador.

Paulo @asdgashdgjhd - em 21/05/2022

Salvador é mais violenta que o Rio de Janeiro. E dizer que o Rio é feio, é o mesmo que ir ao Centro de Salvador e dizer que a cidade é feia como se a cidade se resumisse ao centro da cidade.

yessir! @yessir - em 21/05/2022

é mais violenta porque? já veio aqui? por onde vc andou? quando falei de violencia e criminalidade, falei dos principais pontos turisticos mesmo, onde a maioria dos turistas vao transitar. aqui se voce andar no pelourinho, farol da barra, mercado modelo (principais pontos turisticos daqui) a chance de vc ser assaltado é minima, salvo horários "não-turísticos". no rio o que mais da noticia é arrastao, assalto nas praias e mesmo com policiamento pesado a bandidagem come solta, aqui em salvador sinto te dizer mas vc vai ver isso muito menos e quem te disser o contrário tá em outra realidade ou nao conhece as duas cidades.

vc chegar pra mim e falar que o rio é menos violento que salvador, me soa muito chauvinista ou coisa de quem tá olhando ranking da internet, o que nao quer dizer nada. rio de janeiro tem facções internalizadas dentro de instituições do estado e por isso a violencia la é pesada irmao. chega pra qualquer policial baiano e manda ele subir em qualquer morro dominado do rio, o cara dá o brioco mas nao sobe lá. pessoal da gringa vem treinar com nossas instituicoes no rio e sp justamente por isso, nao é atoa nao. procura noticia de algum morro de salvador onde traficante anda de ak no meio da rua, ou uma .50 no ponto alto da favela, sequestro relampago, assalto a carros em engarrafamentos, arrastões. não mete essa irmão.

violencia nao é ranking de internet nao. nascido e criado em salvador a 33 anos e até hoje nunca fui assaltado e já morei em lugares considerados perigosos (até mesmo em um dos bairros supostamente mais perigosos de salvador e regiao metropolitana).

Paulo @asdgashdgjhd - em 23/05/2022

Falo isso com a autoridade de ser de Salvador e morar no Rio. E além de ter a experiência das duas cidades, ainda ter TODAS as estatísticas a favor da minha opinião.

Me parece que você precisa estudar mais, ou não sabe o que acontece em salvador onde até Comando Vermelho já tem. Sai do Caminho das Árvores meu filho e vá conhecer sua cidade....

yessir! @yessir - em 24/05/2022

autoridade de porra nenhuma. falou e nao disse nada.
entao vai la paulo cheguevara @sdgashdgjhd.

Paulo @asdgashdgjhd - em 21/05/2022

Não tem cidade no mundo mais bonita que o Rio. você deve ter frequentado os lugares errados. E nem sou do rio.

Smart @smart - em 23/05/2022

Rapaz, já vi fãboy de tudo, agora do RJ é novidade KKKKKKKKKKKK
Cara fez uns 20 posts defendendo com unhas e dentes a cidade, como se geral não soubesse como é a criminalidade aí.
Acho que pra você é seguro porque tu nunca conheceu lugar melhor jovem, vai com calma kk

Talvez o cara seja nativo de lá e está com medo de que devido a esses comentários sobre o perigo do HJ (Hell de Janeiro) possa diminuir o suprimento de celulares e carteiras de visitantes... kkkkkkkk

editado em 23 de mai. de 2022 12:04
Paulo @asdgashdgjhd - em 23/05/2022

hahaha não sou nativo, moro aqui e faço de tudo pra sair pois aqui o custo de vida é muito caro. Agora me diga uma cidade mais bonita que o Rio de Janeiro. Recife? Porto Alegre? Paris e seu cheiro de xixi? me cite uma...

editado em 23 de mai. de 2022 15:47
Zoe @sherlockholmes - em 23/05/2022

Uma? ok.
Florianópolis.

Cara, posso começar a lista?

Nossa, Lendo os comentários parece que só o RJ é perigoso. O RJ está sim, porém como qualquer lugar.
Tenho conhecidos que foram assaltados na AV Paulista em SP, sem contar o restante do Brasil com inúmeros casos.
Claro, você não deve pedalar na orla em lugar deserto, não deve ficar passeando a noite a pé, e não entre em favelas, fora isso, tome cuidado como em qualquer lugar.
Hoje saiu uma reportagem no Bom dia RJ que de 24 pontos da orla carioca 19 estão impróprio para banho, veja o site do INEA.
Então se quiser vir ao RJ pra visitar museus e os pontos turísticos vai aproveitar muito, se quiser ir para a praia, vai pras regiões de borda, como Costa Verde (Região Sul do Estado) e Região dos Lagos (Região Norte).
Enfim, é isso...

Mucamo @3xiwgb7s - em 20/05/2022

hahahah vamos rir do carioca defendendo a latrina de estado que ele mora. RJ nem pagando para ir nessa desgraça.

Paulo @asdgashdgjhd - em 21/05/2022

"O Rio de Janeiro, que vive uma intensa crise na área de segurança, está longe de ser uma das capitais mais violentas do país. É o que aponta o 11º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, de 2017, que coloca a capital fluminense apenas como a 21ª da lista . A capital mais populosa do Brasil, São Paulo, fica na última posição. O ranking leva em consideração o número de crimes violentos (homicídio doloso, lesão corporal seguida de morte e latrocínio) por 100 mil habitantes. Vale destacar que, mesmo com os elevados números de algumas metrópoles, houve uma redução de 4,1% destes tipos de crimes se compararmos com o levantamento anterior."

Xeroke @2wipcxbm - em 20/05/2022

Boa tentativa Cláudio Castro.

akumaevil @akumaevil - em 20/05/2022

RJ está dividido entre bandidos e bandidos milicianos.

washington @gerere - em 20/05/2022

Isso aí: Tenho casa na Bahia também e rotineiramente convido amigos de lá para conhecer o Rio e todos saem encantados com a cidade porque, evidentemente, não entro com eles em "furadas"...

Hugo @23bynyb2 - em 20/05/2022

fui à trabalho em dezembro depois de 10 anos sem pisar lá e foi super tranquilo, andando pelo centro, pegando metro, praia e lapa... povo coloca um terrorismo infinitamente maior do que é a realidade

será duvido isso rapaz, eu morei no RJ e sei como é que é muito agitado e violento e povo mal-educado agindo como animal selvagem.

Essa semana conseguiram alvejar em quatro lugares um helicóptero particular... lugar super tranquilo que até helicóptero, dependendo de onde passar, é recebido com disparo de fuzil...

piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RJ é super perigoso de verdade lvl 100!!!

Tio.Patinhas @57cyuocp - em 20/05/2022

Perigoso igual ao Rio não tem nenhum outro lugar no Brasil. Perigo existe em todo lugar, mas no Rio, a cidade está dividida em três: Área da milícia, Área do tráfico de drogas, área de ninguém, que é a mais perigosa pois tudo pode e os assaltos, latrocínios e demais delitos rolam solto. Por incrível que pareça, aqui a sensação segurança é maior nas áreas do tráfico e da milícia, pois a bandidagem não deixa a rapaziada bagunçar e quem bagunçar, paga com a vida. Existe leis próprias dentro das favelas, que mantém a ordem no lugar e ninguém é maluco de desrespeitar. Agora, fora dos territórios da bandidagem, rola de tudo e a insegurança rola solta, pois aqui simplesmente não existe policiamento ostensivo e quando se vê uma viatura ou ela está parada com o policial olhando o celular ou está rodando com o giroscópio desligado correndo atrás de propina. A polícia aqui faz de tudo, menos proteger a população. Sei que existem lugares perigosos no Brasil, como áreas de SP e CE por exemplo, mas nada se compara ao Rio com sua população formada majoritariamente por pessoas extremamente mal educadas e com estereótipo de favelado, mesmo sem morar na favela.

editado em 20 de mai. de 2022 12:31
Rocketman @eltonjohn - em 20/05/2022

Falar o que de um Estado que teve praticamente todos seus ex-governadores enjaulados. Desde 88 acho que só escapou a Benedita e o Brizolla.

Paulo @asdgashdgjhd - em 21/05/2022

"O Rio de Janeiro, que vive uma intensa crise na área de segurança, está longe de ser uma das capitais mais violentas do país. É o que aponta o 11º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, de 2017, que coloca a capital fluminense apenas como a 21ª da lista . A capital mais populosa do Brasil, São Paulo, fica na última posição. O ranking leva em consideração o número de crimes violentos (homicídio doloso, lesão corporal seguida de morte e latrocínio) por 100 mil habitantes. Vale destacar que, mesmo com os elevados números de algumas metrópoles, houve uma redução de 4,1% destes tipos de crimes se compararmos com o levantamento anterior."

Eteraldo @eteraldo - em 21/05/2022

Perfil no gatry do prefeito do Rio, só pode ser...

Paulo @asdgashdgjhd - em 23/05/2022

Verdade... é sua opinião contra anuário Brasileiro de Segurança Pública... deve acreditar em você.

Venicio @venicios - em 20/05/2022

Nem se me pagassem os 539.

Avocado @avocado - em 20/05/2022

Ótima oportunidade pra ficar trancado no hotel, levem casaco e um caiaque

Erick @4sdchsit - em 20/05/2022

Hell de Janeiro? passo...

Tio.Patinhas @57cyuocp - em 20/05/2022

Vem com colete a prova de balas e carro brindado?

Lucas @3owigkcf - em 20/05/2022

Nem de graça

Pra mim nunca deveria ter deixado de ser a capital. Fora a economia que teríamos com a construção de Brasília, menor pulverização da população por milhares de municípios insolventes e talvez um modal ferroviário robusto em vez deste caos rodoviário. O enaltecem, mas o fim do Brasil do futuro deu-se com JK.

Jon @i1oxco7 - em 20/05/2022

O problema não foi o custo que tivemos para construir Brasília, o problema é o custo para manter ela (ou os que governam)

O problema começou com o gasto astronômico da construção, sim. Fora a a atenção e energia gastas numa gestão inteira que poderiam ter sido empenhadas em vários outros projetos absolutamente mais nobres.

fb @fbabcdef - em 20/05/2022

Pra mim a capital do Brasil nunca deveria ter saído de Salvador, o fim do Brasil do futuro deu-se com Dom João VII e a frescura que ele tinha com calor. O Brasil teria sido um país bem mais desenvolvido sem a interferência dos coronéis café-com-leite.

editado em 20 de mai. de 2022 13:25

Foi mais devido a necessidade de estar próximo às minas recém descobertas em MG. Para Brasília, a desculpa foi "povoar" o interior e os sonhos megalomaníacos de JK mesmo. Rs

fb @fbabcdef - em 20/05/2022

Bahia é vizinha de Minas Gerais da mesma forma que o Rio de Janeiro...

Sim. Porém o porto do RJ ganhou mais importância para o escoamento da produção.

goku88 @gokuuu - em 20/05/2022

nem de graça!

ZaionXD @gustavohdc - em 25/05/2022

Pagando pra ser assaltado. RJ eu nunca piso

Andre @aluoliveira - em 25/05/2022

A cidade do Rio de Janeiro sem dúvida é a mais perigosa do Brasil, diversos turistas são assaltados diariamente, não adianta gentinha querer dizer que as estatisticas diz o contrário pois a subnotificação dos indices. A maioria não faz boletim de ocorrência, o atendimento nas delegacias é péssimo.