Comentários comentar

Yank @yank - em 21/02/2022

Cupom APPNINJA

Milkjones @milkjones - em 21/02/2022

Comprei por 1008 usando o cupom no openbox! Achei que valeu 20% desconto... Valeu!

Kabum lançando linha de eletronicos/eletrodomesticos? nem sabia :O

Não. É apenas um rebrand do XR500.

Gabriel W @3zzpucs2 - em 21/02/2022

Mensagem: "CUPOM INVÁLIDO, EXPIRADO OU JÁ UTILIZADO."

CaioSr @2gihojtv - em 21/02/2022

Provavelmente só pelo APP

Gabriel W @3zzpucs2 - em 21/02/2022

Realmente, pela web não funciona. Baixei o app e funcionou.

Alguém tem pra dar uma opinião? Mapeia certinho e volta pra carregar na base sozinho e continuar a limpeza se for o caso? Moro num apartamento de três quartos, funcionaria bem?

Eu tenho o Smart 500 e é excelente. paguei 1500 na época e ele chegou até 900 em promos e sim, ele não guarda o rastreio, mas ele sabe exatamente onde já passou. Volta pra base certinho. Uso num apartamento de 90m², dá pra usar 2x sem carregar, e fica limpinho, nunca mais varri casa desde que comprei (mais de 1 ano)

Como funciona quando tem desnível?

Se não for muito alto, ele sobe de boa. Alguns tapetes também.

Então, esses que nao salvam o mapa, se a bateria acabar no meio da limpeza ele retorna pra base e não volta pra continuar a limpar. Já esse do anúncio, eu acredito que ele continua a limpeza após recarregar

Pedro Souza @alygjptt - em 21/02/2022

Esse o modelo é um rebrand do XR500, tenho um que comprei no final do ano passado e até agora não tenho nada a reclamar, super recomendo.

Comprei o meu na kabum mesmo, gosto bastante. Uso um dia sim e outro não. Mapeia certinho e volta para recarregar, da para gerenciar os mapas salvos e etc.

é ótimo, mas sempre que vou limpar um cômodo específico, chamo o mapa que foi previamente salvo nas configurações e peço para usá-lo, senão pelo menos comigo dá errado e ele limpa o apto todo. é bom fechar a porta dos cômodos que não quer limpar, pois de vez em quando ele erra, entra neles e limpa.

Diego @dnbdjuku - em 21/02/2022

Cara, o teu também as vezes dá erro de Compartimento do Pó/Água não encaixado?

Sim! Achei que fosse só por aqui haha Normalmente eu passo um pano seco nos conectores e resolve. Acho que é muita poeira naquele canto.

Diego, o meu felizmente não dá esse problema (ainda)

Diego @dnbdjuku - em 21/02/2022

Comprei esse modelo faz 1 semana, estou testando ainda. Em alguns momentos passei raiva, pois minha casa tem vários desníveis (uma sala mais alta que a outra) e cantinhos... Fiz uma rampinha para ele subir o degrau, funcionou. Ele estava se perdendo em uma área embaixo da escada (tenho uma floreira em desnível), aí eu coloquei uma parede virtual pelo app e não tive mais problemas.

Ele se perde também um pouco na mudança de um andar para o outro, mas depois se acha.

Quando ele está com a bateria fraca, ele vai recarregar sozinho, porém ele fica tentando achar a base na tentativa e erro, ou seja, ele fica andando pela beirada da casa toda. Se entrar no app e colocar "Voltar para carregar" ele vai direto, mas se bateria fica fraca durante a limpeza não.

De modo geral limpa muito bem.

O meu as vezes dá um erro de "compartimento de pó não colocado", mesmo com o compartimento... Se o problema mantiver vou acionar a garantia.

Compraria de novo.

editado em 21 de fev. de 2022 11:40

no erro de "compartimento de pó não colocado", limpe os contatos do compartimento e nele também, eles pegam muita poeira, deve dar certo

Felipe @svxxdhh - em 21/02/2022

Tive o mesmo problema do compartilhamento de pó, tive que mandar pra garantia pois nem limpando funcionava mais. Deu pau com 2 meses de uso

Devidamente comprado, espero ter feito uma boa escolha... será meu primeiro robô.

Bill Gatry @magazine - em 21/02/2022

quando sobe em cima do tapete, ele só aspira ?

O meu é o modelo anterior. Quando sobe no tapete ele continua varrendo, porém se o tapete for de pelo alto ele embola na escova e trava.

Pode depender do tipo de tapete, o tapete que eu tenho em casa possui pelinhos bem curto e ele aspira muito bem. da pra notar a diferença depois de passar o robo por cima do tapete. Já outro tapete com pelos compridos ele não se comporta muito bem e enrosca os fios nas pás laterais.

EDUARDO @eduonoff - em 21/02/2022

Tem 2 reservatórios que vc pode trocar: o reservatório de água e o reservatório que aspira somente pó.

De qualquer maneira, no app, vc consegue mapear as zonas combinando entre função aspirador e/ou passar pano, entre os níveis: fechado ou potência de 1 a 3.

Não testei se a função aspirador funciona mesmo usando o reservatório de água, pois imaginei que o pano ficaria molhado depois de passar em uma área configurada para aspirar + passar pano, e depois o robozinho ir no tapete e fazer aquela lambança.
(Se alguém tiver essa informação aí, poderia compartilhar?)

Então no meu caso, somente uso o reservatório seco ( também não gostei da função passar pano, pois deixou aquelas marcas de gotículas de água no meu piso).

editado em 21 de fev. de 2022 13:33
Bernardo @bersilva - em 21/02/2022

Valeu demais !! Já estava acompanhando, só esperando uma promo!

Mzibit @mzibit - em 21/02/2022

Alguém sabe como ele se comporta quando ele se aproxima de xixi/coco de cachorro na casa?

Ele passa por cima. Tem que delimitar a area pra ele não ir

GUILHERME @eonlnd6 - em 21/02/2022

Ele detecta pelo cheiro, busca o cão meliante e dá uma pequena cossa com jornal enrolado. Dessa forma o animal não volta a defecar naquela região.

Cupom inválido, mesmo no app

EDUARDO @eduonoff - em 21/02/2022

Boa compra, só uso função aspirador o que já me quebra um belo galho. Uso de 5 a 6 vezes na semana, apto de 70mts².

Transpassa pequenos degraus, as soleiras para o banheiro e cozinha por exemplo.

Só que antes da última atualização ele estava mais esperto e ia nos cômodos rapidinho. Hoje ele meio que fica tentando encontrar os cômodos e demora um pouco.
Acho que vou ter que re-editar ou resetar o mapa e ver se resolve.

Os fabricantes estao desovando esses robos de limpeza de 1a geração no 3o mundo! E pior que tao comprando :D

Mzibit @mzibit - em 21/02/2022

tens a opção de não comprar, coração!

achei que valia alertar tbm ja que tem bastante gente aqui desinformada! Saibam que estao comprando a 1q geracao, refugo!

Fernando @fluizg - em 21/02/2022

Um excelente refugo, digassi di passagi.

Mzibit @mzibit - em 22/02/2022

obrigado por avisar, acabei de cancelar a compra! Vou pegar um de 1º geração, que seja mais moderno, me acorde de manhã com café na cama e leve meu cachorro pra passear.

Bill Gatry @magazine - em 22/02/2022

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe @sxcf2c7 - em 21/02/2022

Se aqui é 3 mundo, quais os países de 2 mundo?

Segundo Mundo: é constituído por um grupo de países ex-socialistas, como a União Soviética, que possuíam economia planificada. Essa designação não é mais usada atualmente.

fonte: google ;)

Milkjones @milkjones - em 21/02/2022

Nossa, que mala...

Esse ou o smart 500?

Diego @dnbdjuku - em 21/02/2022

Smart 700, sem dúvidas

H Morais @honoriojpm - em 21/02/2022

Melhor esse ou um iRobot Roomba 694?
Sei que comprando no Brasil a diferença de preço é gigantesca. Estou perguntando qual compensa mais caso traga o iRobot de fora.

Felipe @svxxdhh - em 21/02/2022

Comprei a versão 500, e após 2 meses de uso muito feliz pelo produto ele deu problema. Não reconhece mais o compartimento de poeira, só funciona pra passar pano. Parece ser um problema comum, pelo que vi reclamarem no reclameaqui. Acionei a garantia, tô esperando concertar :( fiquem ligado que pedem a caixa original pra enviar o produto pra garantia, como joguei a caixa fora, ignorei isso e mandei em outra caixa qualquer, por enquanto receberam e não reclamaram. Fora isso o produto é excelente

Depois de e meses, o meu não está conseguindo voltar para a base. Limpei os conectores, mudei de lugar a base e nada. Ele não está conseguindo nem mapear corretamente e qdo vou salvar, traz a msg de mapa instavel. Com alguem já aconreceu isso? Ja pesquisei e não encontro a solução...