Para vc ver a democracia kkkk, vários comentários desabilitados... Não sei, deve ter alguns comentários zoados, mas tem para os dois lados, mas quem são os que pregam liberdade, direitos iguais, mas quando pensam diferente deles, ficam ofendidos e reportam o próximo???
São os julgadores da moralidade, mas zoar religião entre outras coisas podem...
Caramba! NÃO SOU GAY, nem lacrador de esquerda, ao contrário me identifico com liberais de direita. Hoje tenho mais de 50, mas quando eu tinha 15 e depois 20 e poucos anos (anos 70 e 80), tenho a impressão que o preconceito era menor. Díficil entender o motivo de algumas cores de arco iris causarem tanta fragilidade nos machoes...dificil mesmo.. Regressão em vez de evolução?
Classe é uma coisa; Sexualidade é outra. Eletricista não é espancado até a morte simplesmente porque ele é Eletricista, já Gays por outro lado... Descabida sua comparação, Tiago.
Morte é morte! Pq a morte de um gay vale mais que a morte um eletricista? Vcs precisam sair da bolha, ligue a TV e verás que tem trabalhador sendo espancado, morto, tem empregada apanhando na cara da patroa e tem mulher sendo espancada pelo marido... mas para vcs só valem os gays morrendo e como disse anteriormente, muitos são mortos pelos companheiros do arco iris, como fica esses para estatísticas?
Sim Tiago, morte é morte, concordo plenamente contigo, mas os motivos que levam a um homicídio, por exemplo, podem ser diversos, concorda? Por isso cada caso é tratado de uma forma adequada, aplicando-se as leis pertinentes.
As separações nos crimes são mais do que necessárias. Como você vai mensurar estatísticas se vamos colocar tudo como "Morte é morte!" e tratar da mesma forma? Seguindo sua lógica eu acredito que nem teríamos a Delegacia da Mulher, por exemplo, ou levaríamos mais tempo pra notar a necessidade dela.
Que tem Eletricista morrendo diariamente com certeza tem e isso também é trágico, mas esses Eletricistas são mortos pelo simples fato de que eles são Eletricistas? É ESSE O PONTO e você não está acompanhando, entende?
Em momento algum eu disse que a morte de um Gay é mais/menos relevante que de um Eletricista ou Empregada e por aí vai...
Já sobre homicídio entre homossexuais, não entendi onde você queria chegar. Se cometeu um crime, vai responder, portanto entraria pras estatísticas da mesma forma.
Brasil é um dos países que mais assassina homossexual no mundo, se você não sabe disso até hoje ou prefere só fechar os olhos e achar que tudo é mimimi, acho que quem precisa sair da bolha é você... Aí neste caso essa discussão vai do nada a lugar algum, porque temos pensamentos bastante diferentes. Valeu!!
Vamos lá...
Sobre morte entre gays, que acontece MUITO. Um matou o outro porque ele era gay? Por isso minha indagação, vai entrar na estatística, mas foi morto por alguém homofobico ou igual a ele?
No Brasil morre muitas pessoas de todos os gêneros, raças e religião, inclusive gay! As leis devem ser cumpridas para todos.
Parece até que ser o gay morrer no assalto, tudo bem, mas se for homofobico, ai não pode!
Concordo em partes, o preconceito era menor, porem o mimimi também era... Vc não ver os artistas gays daquela época com essa lacração de hj... O pessoal dava o que era deles e não forçava ninguém a aceitar como é hoje... Não é da minha época (me corrijam caso esteja errado) mas não se via o Cazuza, Cassia Eler, Fred Mercury com esse lacração dessa... Me lembro acho que uma do Cazuza mas ele falou do ser humano independente do sexo.
Ai o pessoal da esquerda, o Brasil é o que mais mata gay, o Brasil é o que mais mata carteiro, açougueiro, banqueiro, todos morrem com essas politicas, em parte, defendidas pela esquerda! E em muitos casos, quem mata o gay é o companheiro arco iris!
Num é que era menor, acontece que as pessoas se calavam, se auto torturavam em silencio, se matavam e por ai vai, mesma coisa que acontecia com a mulher que sofria violência em casa, tinha medo de expor justamente pela sociedade olhar torto, não da a voz e muita das vezes ainda saiam como culpadas
Concordo em partes também rsrs, pode ser que muitos se calavam ou viviam a vida na boa, acredito que quem tinha a vontade de se relacionar com pessoas do mesmo sexo, faziam mesmo assim com essa "opressão"... a questão é que não é nem muito ao céu e nem muito ao inferno, hoje não pode falar nada, discordar da opinião que já é um mimimi ensurdecedor...
Um exemplo que li hoje, é que uma classe do arco iris entrou na justiça contra o Flamengo pq nenhum jogador estava usando a camisa 24 na copinha...
O movimento pode ser legitimo, não se deve ter preconceito contra A, B e C, mas com atitudes como a acima, fica complicado...
Ignorando esse monte de comentário homofóbico ridículo, e falando do produto em si:
Não gostei mto, as cores desbotam muito rápido, em mês de um mês já está bem manchado. (Como todas havaianas)
Mas isso é padrão havaianas... Essas que tem muita pintura são as piores, desbota rápido, sem falar que quando tá molhado vira um sabão... Bom mesmo era aquelas havaianas raiz azul/preto com branco
Estranho que eu tenho duas bem coloridas (uma de surf e outra azul do projeto de preservação das baleias) e nenhuma das duas desbotou, só gastou um pouco mesmo devido ao desgaste da borracha (+/- 2 anos de uso). Será que passaram a usar materiais piores?
Tem até gente de esquerda criticando o exagero de políticas identitárias, tem gente conservadora e liberais com propostas interessantes e inclusivas, tem religiosos incríveis, etc...
TB tem gente causando em todas áreas, e coisas construtivas desliguem o radio briga e repetição do que falam e se abram a vida e ao dialogo.
O que eu vejo, no entanto, é a direita e extrema direita usando o identitarismo a favor, mas de forma vazia, colocando pessoas-chave em cargos públicos por suas características de identidade, mas para defender o sistema de opressão. E, eventualmente, quando são criticados pela atuação política, usam da mesma carta, para dizer que estão sofrendo ATAQUES (machistas, racistas, etc).
Os homofóbicos do Gatry estão atrasados no assunto, e poderiam usar essa abordagem de forma cínica tbm, mas preferem ser mais diretos ou usando meios que praticamente chamam de burros os interlocutores ("liberdade de expressaum!!!").
sim, Rafael, defender quem está num governo que age insensivel a vida é algo bem complicado. São muitos impulsos destrutivos e etc. Mas isso é diferente de reconhecer que há algo nesse movimento, existem pessoas melhor e pior intensionadas no movimento (assim me refiro não só a quem está no governo). Sou de esquerda, próximo de pessoas de esquerda, mas acho que esse lugar de colocar tudo como fascista, tudo no mesmo saco não é producente. Não temos 30 milhões de fascistas no brasil. E se temos, não estão todos se identificando como direita.
Então é muito difícil manter a razoabilidade no momento atual, mas precisamos achar alguns pontos de referencia. Por exemplo a pauta de saude do homem, é importante e tem algo no movimento conservador algo sobre isso. Algo como 30% das agressões em relações são feitas contra homens. Maioria de suicídios feitos por homens. Em termos de saude publica nao me importo quem ira olhar pra isso, mas me importa que o façam. É necessário falar do homem, que sofre, e é importante procurar ajuda. E eu acredito que olhar pra essas feridas e necessidades é um ponto pra mudar a sociedade que estamos, de prevenir violencia, de escutar um pouco do que está dizendo o movimento conservador e etc.
Enfim, o meu olhar é pensar que um bolso. é produto de um sistema também. Não chegou ali sozinho por meio de um dia pro outro. Precisamos de uma visão mais sistemica no brasil (a mesma visao imediatista apontava a "corrupção do pt" como coisa mais horrivel do mundo, sem olhar para o sistema onde se tira um que roubou e aparece outro ou o mesmo esquema em breve).
Este tipo de tópico é um boa ocasião pra algumas pessoas se revelarem. E depois vêm com o diversionismo de "liberdade de expressão". Coisa impregnada num certo tipo de ideologia que sempre existiu, mas nos últimos anos ganhou o nome de uma certa figura aí.
No mais, o produto atende a uma demanda de mercado, interesses por lucro. Se fulano tá ensandecido, metam o pau no mercado e no Capitalismo. Mas ninguém vai fazer isso. O chororô da bandeira de arco-íris antecede o do pronome neutro, que atinge muito mais gente por sua novidade e já é aplicado em certos produtos (tem games que já dá pra escolher).
Esse produto em questão não atende nenhuma demanda de mercado algum, porque são somente 8 cores em escala cromática de uma paleta de cores. Nem é o arco-íris (7 cores) e nem a bandeira LBGT (6 cores). O caos aqui nos comentários é só de gente querendo mascarar o preconceito com "humor", e ainda por cima burros por mencionar isso num produto que nem é LBGT.
KKKKKKKKK
Para vc ver a democracia kkkk, vários comentários desabilitados... Não sei, deve ter alguns comentários zoados, mas tem para os dois lados, mas quem são os que pregam liberdade, direitos iguais, mas quando pensam diferente deles, ficam ofendidos e reportam o próximo???
São os julgadores da moralidade, mas zoar religião entre outras coisas podem...
É o que escrevi abaixo: São crianças mimadas: O que eu não quero tem que ser proibido, e o que eu quero tem que ser obrigatório.
Liberdade de expressão e diferente de ofender ao proximo
humor
Deve ser muito difícil entender a importância do pink money pras empresas
Masculinix
MasculinE
Quanta fragilidade
Não querer participar de controvérsia é fragilidade?
show de homofobia nos comentários... o gatry ta bem de público, só cidadão de bem
Opa, um milico do ódio do bem...
alguém pode traduzir o que esse bot falou?
Kkkkkkkkk, tá assim por aqui, uma pena porque o gatry é massa.
Mas pela outra esfera, são esses bots fracos, nível tiozão do zap
burro demais
late
Auuuuuuuuuuu
Quanta gente lixo nos comentários... Espero que um dia a lei se aplique a todos vocês
Caramba! NÃO SOU GAY, nem lacrador de esquerda, ao contrário me identifico com liberais de direita. Hoje tenho mais de 50, mas quando eu tinha 15 e depois 20 e poucos anos (anos 70 e 80), tenho a impressão que o preconceito era menor. Díficil entender o motivo de algumas cores de arco iris causarem tanta fragilidade nos machoes...dificil mesmo.. Regressão em vez de evolução?
Porra, não consegue ver que é tudo brincadeira, só para instalar o caos, é mais engraçado.
Tem gente morrendo diariamente por esse tipo de "brincadeira". Não é engraçado, reveja seus padrões de humor
Ok, foi mal.
Classe é uma coisa; Sexualidade é outra. Eletricista não é espancado até a morte simplesmente porque ele é Eletricista, já Gays por outro lado... Descabida sua comparação, Tiago.
Morte é morte! Pq a morte de um gay vale mais que a morte um eletricista? Vcs precisam sair da bolha, ligue a TV e verás que tem trabalhador sendo espancado, morto, tem empregada apanhando na cara da patroa e tem mulher sendo espancada pelo marido... mas para vcs só valem os gays morrendo e como disse anteriormente, muitos são mortos pelos companheiros do arco iris, como fica esses para estatísticas?
Esse não é o debate que tá sendo proposto aqui e eu não levantei nenhum desses tópicos que você imaginou rebater.
Sim Tiago, morte é morte, concordo plenamente contigo, mas os motivos que levam a um homicídio, por exemplo, podem ser diversos, concorda? Por isso cada caso é tratado de uma forma adequada, aplicando-se as leis pertinentes.
As separações nos crimes são mais do que necessárias. Como você vai mensurar estatísticas se vamos colocar tudo como "Morte é morte!" e tratar da mesma forma? Seguindo sua lógica eu acredito que nem teríamos a Delegacia da Mulher, por exemplo, ou levaríamos mais tempo pra notar a necessidade dela.
Que tem Eletricista morrendo diariamente com certeza tem e isso também é trágico, mas esses Eletricistas são mortos pelo simples fato de que eles são Eletricistas? É ESSE O PONTO e você não está acompanhando, entende?
Em momento algum eu disse que a morte de um Gay é mais/menos relevante que de um Eletricista ou Empregada e por aí vai...
Já sobre homicídio entre homossexuais, não entendi onde você queria chegar. Se cometeu um crime, vai responder, portanto entraria pras estatísticas da mesma forma.
Brasil é um dos países que mais assassina homossexual no mundo, se você não sabe disso até hoje ou prefere só fechar os olhos e achar que tudo é mimimi, acho que quem precisa sair da bolha é você... Aí neste caso essa discussão vai do nada a lugar algum, porque temos pensamentos bastante diferentes. Valeu!!
Vamos lá...
Sobre morte entre gays, que acontece MUITO. Um matou o outro porque ele era gay? Por isso minha indagação, vai entrar na estatística, mas foi morto por alguém homofobico ou igual a ele?
No Brasil morre muitas pessoas de todos os gêneros, raças e religião, inclusive gay! As leis devem ser cumpridas para todos.
Parece até que ser o gay morrer no assalto, tudo bem, mas se for homofobico, ai não pode!
Pq tem gente q insiste em ser burro ao extremo?
Pelo msm motivo que tem gente que gosta de dar o fiofó e quer q todo mundo aceite como normal, é o msm tom de burrice!
Vc deve ser uma pessoa muito triste pra criar uma conta em um site de promoções com o único propósito de agredir os outros...
Agora o motivo da pessoa se incomodar tanto com quem da o cu e o que, só pode ser pq passa vontade
Tiago SSP falou pouco mas falou muita bosta
editado em 10 de jan. de 2022 20:24Opinião é q nem bunda cada um tem a sua, mas nem por isso devemos dá-la por aí gratuitamente, kkkkkkkk
Tem gente morrendo diariamente sim, mas são os pais dessa geraçãozinha mimimi como vc... Morrendo de DESGOSTO! Ow bando de chorões... ta louco!!
Seus pais sabem que você criou um perfil fake num site de promoção pra causar num post de CHINELO? O desgosto é você, campeão KKKK
Concordo em partes, o preconceito era menor, porem o mimimi também era... Vc não ver os artistas gays daquela época com essa lacração de hj... O pessoal dava o que era deles e não forçava ninguém a aceitar como é hoje... Não é da minha época (me corrijam caso esteja errado) mas não se via o Cazuza, Cassia Eler, Fred Mercury com esse lacração dessa... Me lembro acho que uma do Cazuza mas ele falou do ser humano independente do sexo.
Ai o pessoal da esquerda, o Brasil é o que mais mata gay, o Brasil é o que mais mata carteiro, açougueiro, banqueiro, todos morrem com essas politicas, em parte, defendidas pela esquerda! E em muitos casos, quem mata o gay é o companheiro arco iris!
Num é que era menor, acontece que as pessoas se calavam, se auto torturavam em silencio, se matavam e por ai vai, mesma coisa que acontecia com a mulher que sofria violência em casa, tinha medo de expor justamente pela sociedade olhar torto, não da a voz e muita das vezes ainda saiam como culpadas
Concordo em partes também rsrs, pode ser que muitos se calavam ou viviam a vida na boa, acredito que quem tinha a vontade de se relacionar com pessoas do mesmo sexo, faziam mesmo assim com essa "opressão"... a questão é que não é nem muito ao céu e nem muito ao inferno, hoje não pode falar nada, discordar da opinião que já é um mimimi ensurdecedor...
Um exemplo que li hoje, é que uma classe do arco iris entrou na justiça contra o Flamengo pq nenhum jogador estava usando a camisa 24 na copinha...
O movimento pode ser legitimo, não se deve ter preconceito contra A, B e C, mas com atitudes como a acima, fica complicado...
O convívio era o mesmo. A diferença é agora se posta foto e se exige atenção. Não leve a internet a sério.
a bandeira não é nada perto do pronome neutro. nego surta por causa disso, mais que com corrupção e inflação.
editado em 10 de jan. de 2022 21:09Ignorando esse monte de comentário homofóbico ridículo, e falando do produto em si:
Não gostei mto, as cores desbotam muito rápido, em mês de um mês já está bem manchado. (Como todas havaianas)
Mas isso é padrão havaianas... Essas que tem muita pintura são as piores, desbota rápido, sem falar que quando tá molhado vira um sabão... Bom mesmo era aquelas havaianas raiz azul/preto com branco
Estranho que eu tenho duas bem coloridas (uma de surf e outra azul do projeto de preservação das baleias) e nenhuma das duas desbotou, só gastou um pouco mesmo devido ao desgaste da borracha (+/- 2 anos de uso). Será que passaram a usar materiais piores?
Único comentário relevante
Nao entendo como um chinelo tão xoxo seja caro aqui, e pior, seja horrores de caro mundo aforaa
Hype
Produto de nicho para lucrar mais. De capitalismo eu entendo.
sim, não tem nada a ver com política. não diretamente.
Obrigada pela ajuda.
O frete mata o desconto :(
Pior que nem são as cores da bandeira LGBTEtc (6 cores), nem as do arco íris (7 cores). São só OITO cores em escala cromática.
Bicho bom
Tem até gente de esquerda criticando o exagero de políticas identitárias, tem gente conservadora e liberais com propostas interessantes e inclusivas, tem religiosos incríveis, etc...
TB tem gente causando em todas áreas, e coisas construtivas desliguem o radio briga e repetição do que falam e se abram a vida e ao dialogo.
mas se realmente tiver dialogo as pessoas vão poder se entender. isso é ruim pra quem ta no poder querendo manipular todo mundo.
O que eu vejo, no entanto, é a direita e extrema direita usando o identitarismo a favor, mas de forma vazia, colocando pessoas-chave em cargos públicos por suas características de identidade, mas para defender o sistema de opressão. E, eventualmente, quando são criticados pela atuação política, usam da mesma carta, para dizer que estão sofrendo ATAQUES (machistas, racistas, etc).
Os homofóbicos do Gatry estão atrasados no assunto, e poderiam usar essa abordagem de forma cínica tbm, mas preferem ser mais diretos ou usando meios que praticamente chamam de burros os interlocutores ("liberdade de expressaum!!!").
sim, Rafael, defender quem está num governo que age insensivel a vida é algo bem complicado. São muitos impulsos destrutivos e etc. Mas isso é diferente de reconhecer que há algo nesse movimento, existem pessoas melhor e pior intensionadas no movimento (assim me refiro não só a quem está no governo). Sou de esquerda, próximo de pessoas de esquerda, mas acho que esse lugar de colocar tudo como fascista, tudo no mesmo saco não é producente. Não temos 30 milhões de fascistas no brasil. E se temos, não estão todos se identificando como direita.
Então é muito difícil manter a razoabilidade no momento atual, mas precisamos achar alguns pontos de referencia. Por exemplo a pauta de saude do homem, é importante e tem algo no movimento conservador algo sobre isso. Algo como 30% das agressões em relações são feitas contra homens. Maioria de suicídios feitos por homens. Em termos de saude publica nao me importo quem ira olhar pra isso, mas me importa que o façam. É necessário falar do homem, que sofre, e é importante procurar ajuda. E eu acredito que olhar pra essas feridas e necessidades é um ponto pra mudar a sociedade que estamos, de prevenir violencia, de escutar um pouco do que está dizendo o movimento conservador e etc.
Enfim, o meu olhar é pensar que um bolso. é produto de um sistema também. Não chegou ali sozinho por meio de um dia pro outro. Precisamos de uma visão mais sistemica no brasil (a mesma visao imediatista apontava a "corrupção do pt" como coisa mais horrivel do mundo, sem olhar para o sistema onde se tira um que roubou e aparece outro ou o mesmo esquema em breve).
editado em 11 de jan. de 2022 09:55chora mais, bebê
Achei caro hein? Melhora que eu compro, Havaianas
Pra variar, o único comentário RELEVANTE é feminino haha
Pra combinar com o copo Stanl... brinks! Eu acho bonitas essas peças com arco-iris, não uso porque sou macho da masculinidade frágil
Três avaliações, duas 3 estrelas, uma 5 estrelas. Na média deu 5 estreias??? Tendi essa conta não. É pq a sandália é ativista? Kkkk
É igual ginastica olímpica e surf, pode descartar as duas piores notas.
Este tipo de tópico é um boa ocasião pra algumas pessoas se revelarem. E depois vêm com o diversionismo de "liberdade de expressão". Coisa impregnada num certo tipo de ideologia que sempre existiu, mas nos últimos anos ganhou o nome de uma certa figura aí.
No mais, o produto atende a uma demanda de mercado, interesses por lucro. Se fulano tá ensandecido, metam o pau no mercado e no Capitalismo. Mas ninguém vai fazer isso. O chororô da bandeira de arco-íris antecede o do pronome neutro, que atinge muito mais gente por sua novidade e já é aplicado em certos produtos (tem games que já dá pra escolher).
Esse produto em questão não atende nenhuma demanda de mercado algum, porque são somente 8 cores em escala cromática de uma paleta de cores. Nem é o arco-íris (7 cores) e nem a bandeira LBGT (6 cores). O caos aqui nos comentários é só de gente querendo mascarar o preconceito com "humor", e ainda por cima burros por mencionar isso num produto que nem é LBGT.
Eu usaria numa boa, pois dificilmente iriam roubar esse chinelo aqui no BR
Como um arco-íris traz a tona a fragilidade de alguns héteros, não é?!
Gosto que muita gente aqui fazendo piadinha com LGBT, mas na academia pede pra mamar a gente no sigilo.
ahuahuahuahua
GENTE CHAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA