Comentários comentar

A KABUM NÃO TA DANDO GARANTIA DOS PRODUTOS COMERCIALIZADOS. TENHO DOIS PRODUTOS QUE ELES NÃO ME DERAM GARANTIA

Procon e resolve facinho

llorT @a8stjeae - 5 meses atrás

garantia não é com o fabricante?

Kabum tem alguns produtos chineses remarcados com a marca deles... deve ser sobre estes que ele se refere.

MultiRazer @multirazer - 5 meses atrás

Se o fabricante não responde a loja tem que responder, responsabilidade solidária. Mas a Kabum nunca respeita o CDC, não reembolsa nem frete.

estou com um processo contra eles, porem nao quero saber de quem é a culpa, comprei um celular, disseram que recebi, mostraram minha suposta assinatura, porem, nao recebi nada em minhas mãos!
indenização vem facil

Francisco @shyckooo - 5 meses atrás

Olha, aconteceu exatamente o mesmo comigo, mas foi com uma placa de video. Mostraram um papel assinado por uma pessoa (que não era eu!) e queriam se isentar de responsabilidade. A Transportadora responsável tentou até, na malandragem, me fazer assinar um termo atestando que eu havia recebido o produto (pra livrar o lado deles). A novela durou quase 4 meses e só resolveu porque eu ameacei de mover um processo desde o início do primeiro contato. Acabaram me passando para o setor jurídico da Empresa, que, depois de muita embromação, aceitou enviar outra placa igual. Não sei se agora, com a aquisição pela MAGALU, vai mudar alguma coisa nesse modus operandi, mas toda cautela é recomendada ao negociar com a KABUM.

A KABUM JOGA PRO FABRICANTE E O FABRICANTE JOGA PRA KABUM...

A KABUM JOGA PRO FABRICANTE E O FABRICANTE JOGA PRA KABUM

Hunter @hunterpd - 5 meses atrás

Saudades do Kabum quando começaram.

Luiz Felipe @45wnhx8r - 5 meses atrás

Primeira vez acionei garantia da kabum, levaram 15 dias e ninguém me respondia no protocolo...mandei umas 5 mensagens no site deles e ignoravam...

Cansei de esperar e resolvi abrir reclamação no consumidor.org... dia seguinte responderam já com código de envio reverso dos correios e me rembolsaram quando produto chegou neles.

Já ganhei na justiça contra a kabum por isso kkk, sempre uma alegria comprar na kabum.

Felipe @37fzf6mz - 5 meses atrás

Por esse valor ai QCY T13 é muito melhor.

Bragas @thebragas - 5 meses atrás

Curiosidade: o nome da empresa é Kabum pelo som da bomba explodindo na mão do consumidor quando precisa de suporte nesse lixo.

Sanic @sanicjsf - 5 meses atrás

Pois é. Negaram a garantia de uma placa-mãe com 6 meses de uso pq não tinha mais a caixa dela. Como se o CDC permitisse essa exigência. rs rs