Comentários comentar

Frete prime

Inofim @2otOZLAJ - em 28/12/2020

Bom para inimigo secreto

H F @fuccirjbr - em 28/12/2020

Tipo, aqueles da cadeia, com facções diferentes

Vou comprar para a Damares, ela é fã incondicional :D

Júlio @fz5JCMb8 - em 28/12/2020

Se fosse 1,99 estaria caro...

Jefferson @5uW9sZNd - em 28/12/2020

Cara, se pagassem pra você escutar, ainda custaria caro...

Paulo @25rz5jWy - em 28/12/2020

Deveria custar 11,00. Um atrás do outro...

Quando alguém te pagar 100mil por alguma coisa em um dia (cachê médio dela pra um show), acho até valido você ter essa coragem de vir falar isso, kkkkkkkkk se manca hetero

AIN HETERO
que merda de argumento ein,cara.
não precisa ser bom pra ter fã, olha quanta porcaria aí no mundo faz sucesso

Ricardo (e wmbernal), porcaria é você achar que o SEU gosto que é refinado, se toca, cada geração tem suas preferências e ídolos.
Meu argumento é válido a partir do momento que o cara desmerece gratuitamente um album só pelo fato do gênero musical e por ser feito por uma Drag Queen - Sendo que ela está ganhando 100mil numa noite, e ele procurando promoção online de TV e aspirador. É fácil desmerecer os outros né? "Difícil" é respeitar mesmo

essa sua geraçãozinha se dói demais, pqp.
tem trocentos mil artistas homossexuais das mais variadas épocas aí que fizeram história e deixaram seu marco na música por conta do seu TALENTO. Pablo vittar é só um surfando e aproveitando os fãs cegos pela sua "identidade de gênero" ou como queira chamar.

Você que está se doendo querido por não aceitar algo novo, quer ajuda? kkkkkkkkk Se quiser citar Freddie Mercury como exemplo (que amo e idolatro inclusive) até ele foi criticado no começo da carreira. Só aceita o novo e pronto. É tão difícil assim? Alguém te obriga a ouvir ela?

ACORDA meu filho, sai da bola. ninguém tá criticando se o cara é gay, hétero, travesti ou qualquer coisa do tipo.
estamos falando de QUALIDADE. Há artistas bons e artistas ruins no mundo, independente de sua sexualidade. Se vc gosta da voz de Aracy Top Therm, problema é teu. só não queira forçar isso goela abaixo dos outros.

Ricardo NÍNGUEM, absolutamente NÍNGUEM tá forçando você a ouvir ela, vocês são tão frágeis que não conseguem apenas RELEVAR uma artista drag sendo ela ruim ou não. Cara, quem tá na bolha são vocês, e isso é mais que nítido.
Espero que o filhos de vocês nasçam héteros, pois se gostarem de Pabllo Vittar já vi que vão ser a vergonha da família.
E sempre vou frisar: tenta se colocar no lugar dela, tenta pesquisar pelo menos de onde ela surgiu, como chegou até onde está. Tenta uma vez se colocar no lugar dela e imaginar você lendo tudo de pejorativo escrito neste post. Paz

richard @richerald - em 28/12/2020

comparar freddie com pablo e foda kkkkkk

Joselito @a0qDjcQz - em 28/12/2020

Tem geração que gosta de lixo mesmo...

Sucesso financeiro dele não muda o fato de que o que ele faz não presta e é profundamente desprezível.

O sujeito está procurando promoção porque tem um trabalho honesto.

Joselito @a0qDjcQz - em 28/12/2020

Os CEOs da Positivo, Coca Cola e McDonalds ganham rios de dinheiro mas isso não muda o fato de que seus produtos não passam de merda.

rtks80 @userrota - em 28/12/2020

O único fato desse tal Pablo fazer sucesso é pq vive na muleta de ser Drag, tira esse glamour todo e não sobra voz, não sobra instrumento, não sobra composição. É tudo enlatado produzido com batidas prontas. Como o amigo ali citou tem inúmeros exemplos de cantores gays e drags que sim tem composições excelentes. Exemplo? New York Dolls, Freddy Mercury, Elton John, Morrissey, David Bowie

Fabio @exNWrqBK - em 28/12/2020

...Cassia Eller, Edson Cordeiro, Renato Russo, Simone, Lulu Santos, Ney Matogrosso, entre outros e outras.
Esses e outros são verdadeiros artistas, fizeram ou fazem arte de verdade. Como já foi dito, já tiveram seus nomes gravados na história pelo seu talento e aqueles que já se foram, são lembrados até hoje por conta da sua obra e não por sua opção sexual.

Mas gente, vocês que estão dando tanta atenção a "opção sexual" e gênero, se fosse eu, primeiramente eu iria apenas passar o post kkkkkkkkk eu amo a contradição de vocês.
E assim, ótimo que citou só gente das ANTIGA, o mundo anda meu filho, as coisas mudam, já dizia Elis Regina:
É você que ama o passado
E que não vê
Que o novo sempre vem

O novo que é ruim pra você é ótimo para outras pessoas. música vai muito além de uma composição de letra boa ou artistas cultos (?).
Parte desses artistas todos tinham problema com drogas, vícios, etc (exemplo e orgulho né?) A Pabllo provavelmente barra metade desses artistas antigos no quesito "de bem e sem vícios"
Além de tudo todos esses artistas que citou sofreram de alguma forma pelo fato de sua orientação sexual. Vocês realmente são muito fechados no quesito de pensar fora do seu umbigo.

Pagam 700 mil TODOS OS MESEs pro Luan ficar no banco e as vezes fazer merda em campo.
Isso não quer dizer que ele é bom e não deve ser criticado.
Argumento bosta.

Fabio @exNWrqBK - em 29/12/2020

BOA, 06!!!

Joselito @a0qDjcQz - em 28/12/2020

Estão lhe pagando cem mil para você bajulá-lo.

Nada, eu ainda tenho esperança de tentar convencer alguém a pelo menos respeitar pessoas/artistas como ela - respeito por pessoas em geral, no caso ;)

Raphael @58Dt10fG - em 29/12/2020

Respeitar a pessoa é diferente de respeitar ou elogiar a música. Críticar a qualidade não é falta de respeito, falta de respeito é abafar críticas em relação ao trabalho com questões sociais que não se tem ligação com a crítica. Se um cirurgião plástico for lgbt e errar com alguém, a orientação sexual não vai ter peso na hora de criticar, obviamente esse exemplo tem impacto bem maior mas ainda sim demonstra o ponto discutido.

Fabio @exNWrqBK - em 29/12/2020

Não adianta pois vão sempre querer usar a cortina de fumaça da orientação sexual para mascarar a parte musical pois para os "fãs", vale mais a bandeira que ele levanta do que sua capacidade musical.
.
Sobre quaisquer tipos de problemas pessoais dos artistas DE QUALIDADE citados aqui, são ou eram problemas deles pois eu não consumia os problemas deles, mas a obra deles. Se eram drogados, depressivos, esquizofrênicos ou qualquer outra coisa, era problema deles, assim como ser hétero, homo, pedra, papel ou tesoura, eh problema do Pablo (e de qualquer outro ou outra), a questão falada aqui eh que ele como cantor e compositor (se eh que ele consegue compor) eh uma bela duma bosta.

ele tirou ou tá escondido?

Sebolinha @sebolinha - em 28/12/2020

mais respeito, manx, é ela!

Lucas @shortdump - em 28/12/2020

Se tiver útero podemos dizer que sim.

PauloCesar @paulocizar - em 28/12/2020

Pablo é um homem gay. Ele não se importa se é tratado no masculino ou no feminino.

Contudo,se Pablo fosse uma mulher trans, seria mulher sim.

Setzer @e7MO7IGu - em 28/12/2020

A pessoa "se dizer mulher trans" só e somente, não é o bastante para ser uma mulher. Caso isso seja verdade, a sociedade está constatando que isso é normal:
O caso do estuprador que se declarou transgênero, foi preso com mulheres e abusou delas
Fonte: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-45482538

PauloCesar @paulocizar - em 28/12/2020

Então esse abusador representa todos os trans? Sendo assim, vamos prender todos heteros, pois abusador hetero é maioria.

Setzer @e7MO7IGu - em 28/12/2020

As leis são feitas para as minorias, não é a maioria das pessoas que cometem crimes e sim a minoria. Se alguém se achar mulher e outra pessoa sem conhecimento tratar ela como homem, de quem é a culpa ? Se quem se acha mulher ou da pessoa que está enxergando um homem visualmente e fisiologicamente na sua frente ? A justiça britânica achou por a primeira opção como correta.

rafael @3XS1USMA - em 28/12/2020

nao, meu caro analfabeto funcional, a lei eh feita para todos e os iguais devem ser tratados como iguais e o desiguais, como desiguais, um deficiente mental nao esta imune a lei mas a lei deve trata-lo e pubi-lo como tal, percebe a diferença?

Setzer @e7MO7IGu - em 28/12/2020

As leis são feitas para as minorias no aspecto de que são as minorias que cometem crimes. Em uma comunidade, não são todos os moradores que cometem crimes, é uma minoria que faz besteira e a lei é pra ser usada e aplicada pra essas pessoas. Se todos são afetados pela lei, apenas uma minoria é julgada e punida por ela por realmente fazer merda.

PauloCesar @paulocizar - em 28/12/2020

O assunto trans não se resume a pessoa se achar mulher ou homem, conforme você pensa. Há estudos e acompanhamento sobre o assunto. Por ser uma questão nova, tendo em vista que a sexualidade sempre foi cercada de tabus e preconceitos, muita coisa ainda está sendo descoberta.

O que não é o caso da transsexualidade. Por toda a história há exemplos de pessoas trans.

Milkjones @milkjones - em 28/12/2020

Se resume ao "achômetro" sim, nós dias se hoje. Somente a pessoa pode se classificar sendo algo. Sobre os estudos, existe estudo sobre tudo, isso não quer dizer nada.

rafael @3XS1USMA - em 28/12/2020

verdade, estudos nao querem dizer nada, o quer dizer tudo eh o cara que tem segundo grau se muito nos foruns de internet

Gerva @djcbtkzo - em 28/12/2020

Verdade, Optimus Prime tá aí pra provar

o brasileiro médio tem ainda um pensamento muito arcaico e cheio de preconceitos, mais próximos de países pobres da áfrica e ásia do que de países europeus, eua e canadá

rafael @3XS1USMA - em 28/12/2020

a pessoa nao se diz, ela se identifica como, nao importa se voce concorda ou discorda, ser transexual nao eh um passaporte para o ceu e afinal de contas, nao faltam casos de abuso cometidos por heteros, procura ai que vai achar um monte

se alguém se submeter a uma histerectomia passa a ser homem?

Né não, da uma olhada entre as pernas jkkkkkkkk

Setzer @e7MO7IGu - em 28/12/2020

Travesti? Pabllo é homem, e se declara como gay, portanto o gênero para nos referirmos no dia-a-dia seria masculino.Porém, em entrevistas e conversas, Pabllo disse não se importar como as pessoas se referem, então pode ser ele ou ela.
Fonte: https://amazonas1.com.br/entretenimento/ele-ou-ela-veja-a....

Sebolinha @sebolinha - em 28/12/2020

obrigado pelo grande conhecimento proporcionado nessa discussão, será muito útil quando eu encontrar ele ou ela (tanto faz) na rua

Setzer @e7MO7IGu - em 28/12/2020

Ou qualquer outro transformista, para não pagar mico.

Jhunior @1XZFAfxA - em 28/12/2020

Mais respeito! Ele é masculino, logo é manO!

"Pablo", nome próprio masculino, logo, usei "ele"

Tudo fiscal de lola

Eduardo @edumapfre - em 28/12/2020

de acordo com o novo normal é ILi

Milkjones @milkjones - em 28/12/2020

*Elo. Segundo uma professora de pronomes neutros

rafael @3XS1USMA - em 28/12/2020

na verdade eh ele, tanto que usa o nome de pablo, travesti nao eh transgenero

Robson @robrob - em 28/12/2020

por que, vc quer fazer uso?

oq será q acontece se o bagulho ficar animado enquanto tá no hidden-mode?

eu chuto q deve doer de mais

Vinicius S. @vinnnni - em 28/12/2020

Todo mês o mesmo post, só tiozão velho pra achar graça em fazer isso kkkk

Michael @michaelmagro - em 28/12/2020

Show de bola!

tem gente que acha um saco...

Se procurar direito acha dois

aí lascô ashuashuashua

Sem Nick @semnickname - em 28/12/2020

Muitos acham escroto.

Sério que alguém compra isso??

Sério ! O brasileiro realmente é uma obra diferenciada que precisa urgentemente ser estudada.

Até o CD dele subiu de preço.

R10 @vertoooo - em 28/12/2020

aiiii que tudoooooooooooo

LFSantos @lfsantos - em 28/12/2020

ainnn, comprei logo 2. Passado!

R10 @vertoooo - em 28/12/2020

que bafo amiga!

Rafael @londress - em 28/12/2020

se cada um preocupasse com a própria vida teríamos um mundo melhor.

Verdade. Pensei o mesmo. Um montão de fiscal de c* e gostos musicais.

Bruno @martibez - em 28/12/2020

CD?

Philippe @fztYZd1V - em 28/12/2020

Não me surpreende que faça tanto sucesso, 40 comentários no post (41 com o meu)...

Rodrigo @sssscribe - em 28/12/2020

Nosso antigo ministro da educação

Thiago @thiaggoo - em 28/12/2020

Vulgo morde fronha

Deixa o cara se vestir de mulher e pronto...
Eu não vou comprar, não vou ouvir etc. Mas se tem quer queira, cada um que cuide do proprio rabo.

rafael @3XS1USMA - em 28/12/2020

neh? tao simples, nao ouco, nao vejo e nao compro mas isso nao eh motivo pra eu passar vergonha na internet

VRFranca @vrfranca - em 28/12/2020

não vou comprar , pq o som não me agrada, mas para quem gosta , divirta-se!!!

Caej @caejpainn - em 28/12/2020

Só os roqueirinho "Rock Wins" e/ou os homofóbicos reclamando kkkkkkkkkkkk.
Galera, não estamos mais em 2010 não, deixa a galera curtir o que elas quiserem...

"Ah, agora só pq eu não gosto eu sou homofóbico?"
Se você não gosta do artista e vem aqui expressar seu descontentamento sobre a promoção do conteudo dele, você provavelmente está fazendo por algum preconceito. Vocês não comentam sobre nenhum outro artista que vocês não gostam quando aparece aqui no Gatry, mas quando é Pabllo Vittar vocês ficam cheio de fogo no cu.

Buscar ajuda psicológica é uma boa opção, galera...

Buscar ajuda psicológica também pra quem curte esse tipo de "música"

Sergio Moro @dAIH9x7X - em 28/12/2020

Ênfase no provavelmente...
Acho que vc não deve ser psicólogo, pq se fosse, estaria passando fome. Entenda que, no gatry a única unanimidade são as canecas Stanley e Coleman, o resto é assim, ainda mais quando falamos de um cantor(a) cuja qualidade é, no mínimo, questionável.

rafael @3XS1USMA - em 28/12/2020

problema de forum eh que todo mundo quer ter opiniao sobre alguma coisa, mesmo que aquela coisa nao seha do seu interesse

Hanns_SS @cinzento - em 28/12/2020

Mas nem se eu gostasse eu compraria, os app de música pra mim já substituíram os cds...

Negao22 @bignegao - em 28/12/2020

ASUHUASHSAUHSAUH.......
Haja Pipoca viu.....kkkkkkk

e lá vamos nós... pipoca feita, guaraná na mesa... briguem, briguem, é pra isso que eu pago internet....(é ele tá)

Henry @xavesdooito - em 28/12/2020

briguem desgraçados, briguem...kkkkk

Sem Nick @semnickname - em 28/12/2020

Engraçado que se alguém posta um produto aqui, todo mundo respeita a opinião de quem fala mal. Porém quem fala mal da qualidade musical desse produto em questão aqui, vira homofóbico. Esse século tá muito esquisito.

A intolerância ao contrário tá complicada mesmo.
Coisas que não pode falar mal:
Android/Xiaomi
Pablo Vitar

timboca @cavalodezoito - em 28/12/2020

Eu acho que ele senta, não?

Cell @usernamenotfound - em 28/12/2020

QUE LIXO

O CD acompanha K7 surpresa

Carlos @d7xLxApi - em 28/12/2020

De graça ainda estaria caro.

Thiago @thiaggoo - em 28/12/2020

Famoso caga pra dentro

fb @fbabcdef - em 29/12/2020

Nossa, entrei nos comentários curioso para saber se alguém ainda compra cd, mas pelo visto o pessoal está mais interessado em criticar o cantor. Rapaz se não gosta não compra, pessoal está enfurecido assim porque tem que ouvir ele na sua rádio favorita é isso?

Victor @victorvl - em 29/12/2020

Já tenho! Lenda!

Só entrei pra ver o aperto que tá dentro desse armário aí