Comentários comentar

Queijo @queijoqueijo - em 14/02/2020

Google Loja Oficial.

Will @williamfd - em 14/02/2020

Promoção só vale para quem é nível alto no ML eu acho

Queijo @queijoqueijo - em 14/02/2020

Sim, desculpa. Exclusivo a partir do nível 3.

Stormtrooper @bxBcTXJe - em 14/02/2020

Google com venda direta no Brasil?? Poderia chegar toda a gama de produtos

Aproveitando estou com o nest hub para vender

Estranho é escolher logo o ML como parceiro... Sendo ML até me pergunto se é mesmo oficial.

JoAo @22JbogJ1 - em 14/02/2020

Por que?

ML não é muito de seguir leis, nem de respeitar consumidor nem vendedor. Não me esqueço que, no passado, guardavam as senhas abertas na base de dados. Como o amigo disse, é o maior E-commerce. Guardar senhas em texto não me parece ser apenas um "amadorismo". Eu não compro mais nele. Estou cansado de procurar produto, comprar e ter a venda cancelada sem nenhuma explicação. A última ainda foi o tal frete full, em que o produto está com o ML. Levou quase uma semana para avisarem que não enviariam. Os vendedores (e o ML) fazem o que querem e o ML não está nem aí. Meu pai já precisou entrar na justiça contra pois não liberavam o dinheiro dele. A proposta de acordo foi devolver o dinheiro e encerrar a conta (meu pai aceitou e também não usa mais). E conheço algumas pessoas (compradores e vendedores) que já tiveram o mesmo problema (bloqueiam a conta e a pessoa fica sem poder utilizar e com o dinheiro preso).

Aviador @aviadormesmo - em 14/02/2020

Eu acho que seria digno do Procon rever uma politica deles que é a de... você paga um boleto. Aí você recebe uma bela notificação de que o produto não está mais em estoque. Daí você tem que pagar R$3,00 para recuperar o valor da compra. É uma forma interessante de num milheiro ganhar dinheiro.

Justamente. São posicionamentos questionáveis. Veja um vendedor novo. Eles classificam como um bom vendedor e, com isso, tá cheio de anúncio de coisas extremamente baratas. Claramente um golpe mas o ML faz vista grossa. Aí só depois que o cara já complicou a vida de um monte de gente, que começam a reclamar, que muda a qualificação. Mas é aquilo. Se ganharem uma fração em cada venda, seja séria ou não, tá valendo. O que importa é a comissão.

JoAo @22JbogJ1 - em 14/02/2020

eu hj em dia tenho experiências melhores com ML do que qualquer outro grande varejista. Mas enfim, percepções são bem variadas.

Agora quanto vendedor, nunca venderia nada lá pq ja soube de varios absurdos mesmo

Realmente está bem difícil. B2W também estou evitando. Tenho dado preferência para Amazon, embora também já tenha tido problemas. Mas nas outras me parece bagunça. No ML, eu entendo como um pouco de má fé. Cadastros claramente para golpe, você denuncia e eles não tomam nenhuma ação. Quer um exemplo? Ar Split por 320 reais. Geladeira duplex por 500. Acabei de pesquisar. https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_526724180
Aí colocam aquela avaliação do produto cheia de estrelas. Isso para mim é induzir ao erro. E se esse cara fizer uma venda fictícia para ele mesmo e avaliar bem, vai aparecer como bom vendedor.

Facebook tem o mesmo histórico de armazenagem de senhas sem criptografia.

Essa não sabia. Sem noção.

Hey Joe @heyjoeee - em 14/02/2020

O ML é maior E-commerce do Brasil em números de visitas e pedidos... deve ser por isso.

qual real diferença pra geração anterior? vale o upgrade?

Aviador @aviadormesmo - em 14/02/2020

Tem lá.... O Google Nest Mini tem graves duas vezes mais fortes que o Mini. Reconhecimento de voz aprimorado. Peça ajuda mesmo estando no outro lado do ambiente. Suporte de fixação integrado E LEDs para mostrar o volume.

Rafael @6s0Ypb6r - em 14/02/2020

Na pratica parece que é o anterior tem o volume mais alto, led para mostrar o volume tb já tinha... o antigo vc consegue encontrar por R$150, por uma diferença de mais de 100 reais eu ainda pegaria o antigo

Michel @agamenon - em 14/02/2020

Muitas reclamações sobre o vendedor, até desanimei...

Magrão BL @magraobl - em 14/02/2020

Ainda tem uns home mini de primeira geração com preços mais acessíveis no ML --> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1358067422-google...

Leonardo @churruminos - em 14/02/2020

Fui seco... Não sou lvl3 ainda no ML.

Sou nível 4.. se quiser posso boletar para você e te envio o boleto.

Albin @maclister - em 14/02/2020

Essa caixinha, assim como as da amazon, tem alguma utilidade real ou é apenas uma curiosidade tecnológica? É uma pergunta sincera!

Rafael @6s0Ypb6r - em 14/02/2020

Isso vai depender se você possui outros "Dispositivos IOT" na sua casa, Ex: tomadas, lampadas, interruptores, sensores etc... ele sozinho vai ser o "assistente" que você já possui no celular com a vantagem de ter um autofalante para ouvir musica.

Rafael @56uBssdi - em 14/02/2020

Eu queria saber se dá para usar como telefone residencial. Tipo para eu poder ligar para casa quando estiver fora.

Stormtrooper @bxBcTXJe - em 15/02/2020

Não é o ideal, mas dá sim, pelo Google Duo você consegue ligar para o Google home