Comentários comentar

Felipe S. @ssfelipe - 2 horas atrás

Eu tô usando uma da Phillips Walita que rolou numa promoção da Amazon de 12L que parece um forninho que me atende muito bem, antes eu tinha uma de cesta da Britânia que tinha 4,2L e quebrava o galho, foi uma das primeiras que surgiu e ficou comigo até o início desse ano, só troquei pq já estava bem judiada e precisava de uma com volume maior.

Gunzzo @envbjlqi - 2 horas atrás

A Phillips tem mais fama. Achou alguma diferença no preparo de batatas congeladas em relação a Britânia?

Felipe S. @ssfelipe - 2 horas atrás

Ainda não fiz batata nessa nova, mas acredito que vai ser mais homogêneo pq tem mais furos para a passagem de ar e não vai precisar sacudir várias vezes para misturar elas durante o processo como eu fazia com a de cesto da Britânia.

radiobrasil @2rljgvrz - 2 horas atrás

Midea... aquela mais quadradinha 4L

José Carlos @josecarloscp - 3 minutos atrás

Tenho uma dessas há 4 anos e tá funcionando perfeitamente

GhostOso @ghostoso - 2 horas atrás

Cara. Meu pai sempre teve uma Mondial, eu ganhei uma Mondial do meu amigo quando comprei o AP. Nada a reclamar até aqui.
A do meu pai foi uma das primeiras que saiu , durou horrores

piloto @umpiloto - 1 hora atrás

custo beneficio: WAP Oven 12L - ta na faixa dos 400

Alguém @alguem - 1 hora atrás

A tradicional eu recomendo a Mondial. Mas to usando a oven da Oster, 3 em 1. Sucesso até agora.

Elvim @elvimbelvim - 1 hora atrás

Mondial tamanho família