Trabalho pra fora, mas nunca fui nessas propostas de ter que mudar para o lugar para trabalhar lá, meu sempre foi remoto. Meu maior problema é familia pais já estão velhos precisam de cuidados, escola da filha tb (isso resolveria mais fácil). Mas tava pensando seriamente em sair fora do BR. EUA é mais difícil conseguir Green card. Opções que vejo seria
1) Europa
2) Austrália
3) Paraguai (não sei se presta pra te falar a verdade)
Massa! Austrália pra trabalho manual tá uma boa no aluguel (casas lá são bem caras..). Europa tem vistos de nomade= bulgária (lançou esse ano) e georgia - de longa estadia.. Agr pra viver no luxo tem o Egito tbm.. Eua realmente é complicado..
Vai avisando
saida vai ser casar com uma gringa mesmo kkk
Vão te dar um visto de residência sim acredita
me salva Garfield, casa comigo?
mas sério, pq nao? meu ingles/espanhol é nível avançado C.. já até me chamaram, mas salário mt baixo..
editado em 25 de jun. de 2026 20:46O cara quer vaga na gringa pra morar fora. Mal sabe ele que a galera que trabalha na gringa remoto está se mudando pro Brasil.
ue mas a galera q trabalha remoto fica no br pq é mais barato e clima n tao lixo..
Esse aí tá mais perdido que cachorro em dia de mudança. Se fosse fácil desse jeito, todo mundo tirava visto de residência.
sou vc não.. já morei fora.. e tenho como me manter no luxo ainda com minhas roças... e tive no passado propostas já de trabalho..
enquanto isso vc tá procurando seus achadinhos baratos, pechinchador kkk
Trabalho pra fora, mas nunca fui nessas propostas de ter que mudar para o lugar para trabalhar lá, meu sempre foi remoto. Meu maior problema é familia pais já estão velhos precisam de cuidados, escola da filha tb (isso resolveria mais fácil). Mas tava pensando seriamente em sair fora do BR. EUA é mais difícil conseguir Green card. Opções que vejo seria
1) Europa
2) Austrália
3) Paraguai (não sei se presta pra te falar a verdade)
Massa! Austrália pra trabalho manual tá uma boa no aluguel (casas lá são bem caras..). Europa tem vistos de nomade= bulgária (lançou esse ano) e georgia - de longa estadia.. Agr pra viver no luxo tem o Egito tbm.. Eua realmente é complicado..
Egito boy? EGITO? Ai é esculachar demais o Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Melhor saída pro Braza é o aeroporto