tenho duas compradas na shopee, paguei em torno de 150 reais cada e eu mesmo instalei. as duas vejo pelo aplicativo icsee. São otimas inclusive aguentam chuva, tem visao norturna, alarme, detecta pessoas passando na rua
Intelbras IM5, na faixa de R$350-400 (com cartão purple 32gb) cada. EU instalaria com fonte que tem uma pequena bateria ou nobreak, caso cortem a energia da casa você terá alguns minutos de vídeo. Precisa conferir se o sinal wifi é bom nos locais das câmeras.
Wifi não é tão seguro...se vc descobrir o nome da rede que a câmera usa, basta usar um celular com modo roteador ligado e criar rede de nome igual, grande chance de cair a conexão (só não cai se for wpa3, raro em cameras). Nesse caso, ela pode continuar gravando no cartão, mas a visualização em tempo real já era...
Tenho um sistema com dvr e cameras comuns, to migrando tudo pra cameras ip's (cabeadas), aquelas cameras motorizadas que acha por 180,00 o par no ML são MUITO BOAS! Mas sempre conecte por cabo. Elas podem identificar e rastrear pessoas, tem audio duplex (ouvir e falar, tem alto falantes e microfones). Recomendo demais. MAS SEMPRE CABEADO!
Eu tenho a iM7, iM5 e duas iM3 todas WIFI as Cameras são boas, o que não gosto é APP da intelbras (Iphone e Android), se fosse hoje eu compraria as cameras da TAPO TP-LINK pois acho o APP melhor.
tenho duas compradas na shopee, paguei em torno de 150 reais cada e eu mesmo instalei. as duas vejo pelo aplicativo icsee. São otimas inclusive aguentam chuva, tem visao norturna, alarme, detecta pessoas passando na rua
Intelbras IM5, na faixa de R$350-400 (com cartão purple 32gb) cada. EU instalaria com fonte que tem uma pequena bateria ou nobreak, caso cortem a energia da casa você terá alguns minutos de vídeo. Precisa conferir se o sinal wifi é bom nos locais das câmeras.
Instalação, se forem câmeras wifi, são 3 parafusos cada e puxar um ponto de energia. Coisa de um sábado você mesmo instala.
Wifi não é tão seguro...se vc descobrir o nome da rede que a câmera usa, basta usar um celular com modo roteador ligado e criar rede de nome igual, grande chance de cair a conexão (só não cai se for wpa3, raro em cameras). Nesse caso, ela pode continuar gravando no cartão, mas a visualização em tempo real já era...
Câmeras Tapo Wi-Fi.
Tapo é a câmera mais vendida no mundo.
Tenho um sistema com dvr e cameras comuns, to migrando tudo pra cameras ip's (cabeadas), aquelas cameras motorizadas que acha por 180,00 o par no ML são MUITO BOAS! Mas sempre conecte por cabo. Elas podem identificar e rastrear pessoas, tem audio duplex (ouvir e falar, tem alto falantes e microfones). Recomendo demais. MAS SEMPRE CABEADO!
Eu tenho a iM7, iM5 e duas iM3 todas WIFI as Cameras são boas, o que não gosto é APP da intelbras (Iphone e Android), se fosse hoje eu compraria as cameras da TAPO TP-LINK pois acho o APP melhor.
as câmeras são quase todas iguais na mesma faixa de preço... o dvr e o hd, contudo, é onde você deve investir. a câmera não serve pra nada sem eles.
Tenho Intelbras im5 com cartão 64gb,vou instalar uma im6 mas queria cartão de 128 ou 256 gb, mas tá uma loucura de caro.
Paguei em dois cartões de 64gb 150,00 Lulis e hoje nem perto disso apenas 1...