exatamente. a ignorância é uma dádiva divina e você parece ter uma vontade especial mostrar que veio muito abençoado nesse mundo rindo da própria ignorância. quer desenvolver melhor o seu comentário e me fornecer entretenimento gratuito?
cara, tem uma linha muito tênue entre o flagrante preparado e o flagrante esperado. uma guia muito boa é o "quem teve a vontade de praticar o ato?". lembra de uma época que os jornais da televisão tavam mostrando a polícia se passando por crianças para achar criminosos? aquilo lá era o mais puro suco da burrice como foi veiculado pela mídia. é o preparado puro e simples, nulo do começo ao fim. entretanto, a polícia pode usar dessa estratégia para pegar informações sobre o pedo (ou qualquer outro tipo de criminoso) e observar ele até acontecer o flagrante real. nesse caso é o esperado (o que demanda um recurso do caralho por que o chimpanzil tá caótico em criminalidade e não dá pra botar um investigador ficar monitorando adulto buscando uma possibilidade absolutamente hipotética), perfeitamente válido e legal.
Eu não consigo ver mérito em quem faz isso pra gerar audiência e lucrar com essa ação. E quando eles não tiveram alguem pra acusar e bater? quem vai ser o escolhido? Não é trabalho de youtuber fazer isso. Se eles tem tanta certeza de que o acusado é de fato um criminoso, acionem a policia. A justiça não funciona na américa?
Como o amigo disse ali em cima, flagrante preparado, nao sei se isso dá cadeia ou não lá fora, mas quem tem coragem de sentar a mão em p3d0 em potencial, na minha opinião, tem todo o mérito sim.
o problema é mais elementar... é difícil vê-lo por que a gente tá olhando pra ponta da linha. tira o foco da ponta e olha pra onde a linha tá saindo. a lógica elementar disso é o estado incitando crimes, instigando maldade ou criando um playground para os seus cidadãos cometerem crime. permitido isso, aqui a imaginação é o limite. daria até para legalizar a lógica do filme jogos mortais na vida real.
lá nos eua (onde eu acho que começou essa trend) tem uma legislação muito similar. a técnica jurídica de lá é bem diferente (a lógica é meio que invertida., pois o ato é reconhecido, entretanto o estado não pode punir)... mas o resultado é o mesmo: nulidade. a maioria dos países do mundo tem um dispositivo similar. alguns, inclusive, consideram que a "provocação policial" é gravíssima (equiparado a um abuso de poder). curiosamente... os países que não tem esse "limite" da atuação policial são, ditatoriais, autoritários ou considerados terroristas.
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Merecido né
aqui não funciona. flagrante preparado. burro é quem faz, produzindo prova contra si mesmo enquanto produz prova para a defesa do suposto acusado.
"Suposto acusado" hahaha
exatamente. a ignorância é uma dádiva divina e você parece ter uma vontade especial mostrar que veio muito abençoado nesse mundo rindo da própria ignorância. quer desenvolver melhor o seu comentário e me fornecer entretenimento gratuito?
Hahaha lacrou demais! Só acho engraçado o termo suposto acusado que a mídia trata, mas é só mais uma tentativa de defender bandido!
Pra justiça é, infelizmente.
Teve um caso no BR que o cara supostamente estava marcando com a criança mesmo e a mãe viu, nesses casos pode dar m3rd4 pro p3d0 ?
cara, tem uma linha muito tênue entre o flagrante preparado e o flagrante esperado. uma guia muito boa é o "quem teve a vontade de praticar o ato?". lembra de uma época que os jornais da televisão tavam mostrando a polícia se passando por crianças para achar criminosos? aquilo lá era o mais puro suco da burrice como foi veiculado pela mídia. é o preparado puro e simples, nulo do começo ao fim. entretanto, a polícia pode usar dessa estratégia para pegar informações sobre o pedo (ou qualquer outro tipo de criminoso) e observar ele até acontecer o flagrante real. nesse caso é o esperado (o que demanda um recurso do caralho por que o chimpanzil tá caótico em criminalidade e não dá pra botar um investigador ficar monitorando adulto buscando uma possibilidade absolutamente hipotética), perfeitamente válido e legal.
Pior é que COM CERTEZA vai apareder DH da vida pra defender o pedo.
Eu não consigo ver mérito em quem faz isso pra gerar audiência e lucrar com essa ação. E quando eles não tiveram alguem pra acusar e bater? quem vai ser o escolhido? Não é trabalho de youtuber fazer isso. Se eles tem tanta certeza de que o acusado é de fato um criminoso, acionem a policia. A justiça não funciona na américa?
Como o amigo disse ali em cima, flagrante preparado, nao sei se isso dá cadeia ou não lá fora, mas quem tem coragem de sentar a mão em p3d0 em potencial, na minha opinião, tem todo o mérito sim.
Eu não vejo problema nenhum nisso, só não fazer disso um negocio e lucrar com essa atividade
o problema é mais elementar... é difícil vê-lo por que a gente tá olhando pra ponta da linha. tira o foco da ponta e olha pra onde a linha tá saindo. a lógica elementar disso é o estado incitando crimes, instigando maldade ou criando um playground para os seus cidadãos cometerem crime. permitido isso, aqui a imaginação é o limite. daria até para legalizar a lógica do filme jogos mortais na vida real.
lá nos eua (onde eu acho que começou essa trend) tem uma legislação muito similar. a técnica jurídica de lá é bem diferente (a lógica é meio que invertida., pois o ato é reconhecido, entretanto o estado não pode punir)... mas o resultado é o mesmo: nulidade. a maioria dos países do mundo tem um dispositivo similar. alguns, inclusive, consideram que a "provocação policial" é gravíssima (equiparado a um abuso de poder). curiosamente... os países que não tem esse "limite" da atuação policial são, ditatoriais, autoritários ou considerados terroristas.