Ja sofri isso numa loja parceira dos correios, tive que pagar pois tinha urgência… era uma devolução tbm.
Tentei reclamar nos correios e os correios dizem que a loja não é conveniada.
Ficou por isso mesmo!
Acredito que ele se decepcionou em se credenciar como agencia shopee, pois deve ter achado que iria aumentar o movimento do comércio dele, e acredito até que o marketing seja esse mesmo "Seja agência Shopee e aumente o seu fluxo de pessoas em sua loja".
Denuncie ele para a plataforma.
Farei amanhã no chat mas já imagino qual será a resposta pois os atendentes humanos da Shopee são praticamente robôs...
Kkkk ri com respeito ahhahaha
Ja sofri isso numa loja parceira dos correios, tive que pagar pois tinha urgência… era uma devolução tbm.
Tentei reclamar nos correios e os correios dizem que a loja não é conveniada.
Ficou por isso mesmo!
Acredito que ele se decepcionou em se credenciar como agencia shopee, pois deve ter achado que iria aumentar o movimento do comércio dele, e acredito até que o marketing seja esse mesmo "Seja agência Shopee e aumente o seu fluxo de pessoas em sua loja".
Uma agência aqui colou um cartaz. 2 reais para embalar e 1 real para passar fita. Aquela coisa né: "se tem cartaz, tem história".