Comentários comentar

Denuncie ele para a plataforma.

Michele @miichelle - 5 horas atrás

Farei amanhã no chat mas já imagino qual será a resposta pois os atendentes humanos da Shopee são praticamente robôs...

Kkkk ri com respeito ahhahaha

Neves @beetlejuice - 4 horas atrás

Ja sofri isso numa loja parceira dos correios, tive que pagar pois tinha urgência… era uma devolução tbm.
Tentei reclamar nos correios e os correios dizem que a loja não é conveniada.
Ficou por isso mesmo!

Dracoy @dracoy - 4 horas atrás

Acredito que ele se decepcionou em se credenciar como agencia shopee, pois deve ter achado que iria aumentar o movimento do comércio dele, e acredito até que o marketing seja esse mesmo "Seja agência Shopee e aumente o seu fluxo de pessoas em sua loja".

Uma agência aqui colou um cartaz. 2 reais para embalar e 1 real para passar fita. Aquela coisa né: "se tem cartaz, tem história".