É isso mesmo amigo, existe um abismo tanto financeiro quanto de intelecto entre as classes, infelizmente.
Pode reparar, toda publicação onde tem um robô aspirador acima de 2000 reais, chove de pessoas reclamando do preço e achando um absurdo.... e pode ter certeza que esses mesmos que reclamam do preço de um robô aspirador de 2k, 3k, 4k, compram o smartphone mais moderno parcelado em 24x pagando juros absurdos, ou se endividam no cartão pra ir em balada, ou compram roupas caras, etc.... Isso é um reflexo da nossa sociedade juntamente com a falta de escolaridade/intelecto/conhecimento e também o medo de tecnologias novas...
De toda forma, robô aspirador é vida, mas compra quem pode, quem nao pode é melhor comprar um vertical de 180 reais e perder tempo aspirando a casa... obviamente o teu serviço braçal ficará bem melhor que o do robô, mas é aquilo né, quem pode compra, que nao pode faz na mão!
além de burro é mentiroso kkkkk
ganharam 4 titulos no tapetão, e querem ganhar mundial no mesmo tapetão, ainda bem que a FIFA nao cede pra pre$$ão de vcs... Bi rebaixado, sem mundial
''O pedido de reconhecimento dos títulos da Taça Brasil (1959–1968) e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa (1967–1970) como Campeonatos Brasileiros não foi feito apenas pelo Palmeiras.
Em 2009/2010, um grupo de clubes se mobilizou junto à CBF, com destaque para Santos FC e Palmeiras, além de Cruzeiro, Fluminense, Botafogo e Bahia. A CBF acabou unificando os títulos em dezembro de 2010.
O trabalho que embasou a decisão foi um dossiê elaborado pelo jornalista e pesquisador Odir Cunha, utilizado pela CBF para justificar a equivalência histórica dessas competições com o Campeonato Brasileiro.
Portanto, é incorreto dizer que foi apenas o Palmeiras quem pediu. O movimento foi coletivo, embora Palmeiras e Santos tenham sido os clubes mais beneficiados pela unificação: o Palmeiras acrescentou quatro títulos nacionais ao seu histórico e o Santos acrescentou seis.''
Cheio de não entendedores de robô aspirador palpitando....
O produto em si é um dos mais completos em nível de autonomia, de tecnologia, e funções... quem não entende de robô aspirador pode achar caro mesmo, mas é um modelo topo de linha com funções avançadas, se tu é liso não culpe o robô meu amigo, vai pegar na vassoura e varrer sua casa em paz...
É caro? sim, mas diante das funções de autonomia (auto limpeza dos mops com vapor e agua quente, auto limpeza da base) e também das funções inteligentes dele em desviar de objetos pequenos, tapetes, acesso a cantos com a extensão do mop, é um robô muito bom, a marca tem seus problemas de assistência, peças, etc, mas para quem quer acessar um robô top de mercado é uma baita opção, o preço dele gira em torno de 5500 à 7000 nas promoções.. nao está num preço ruim não... eu só tenho pé atras com marcas com muitos problemas de reclamação de pós venda, e aparentemente é o caso dessa marca, eu iria num xiaomi topo de linha, mas ai é só uma opiniao pessoal mesmo!
eu tenho um s40 xiaomi e é um excelente custo beneficio, aspira super bem, sem bugs, mapeia bem.... acho que pros robôs abaixo de 2k com foco em aspirar é isso pra não ter dor de cabeça ... agora se vc quer um robô que passe pano, sugiro em investir logo nos de 3,5k + e pegar os topo de linha que fazem a higienização do mop na base. Os que nao tem essa função de higienizar o MOP podem ser ruins para algumas pessoas pois o mop fica úmido após o uso (obvio) e fede a pano molhado poucas horas após o uso, então se a sua ideia é por o robô pra pasar pano estando fora de casa, ja prepara pra ter que chegar em casa e ficar lavando mop....agora caso vc precisar de um robô pra passar pano esporadicamente, aí creio que da pra pegar o s40 pró, que passa pano super bem mas vc vai ter que ficar tirando o mop e limpando sempre que possível... tem que se atentar a isso.. o mop pode ser um aliado, mas na maioria das vezes é um vilão kkkk no fim das contas tu vai usar ele só pra aspirar e ai o s40 por 1400-1500 é o melhor CxB
É isso mesmo amigo, existe um abismo tanto financeiro quanto de intelecto entre as classes, infelizmente.
Pode reparar, toda publicação onde tem um robô aspirador acima de 2000 reais, chove de pessoas reclamando do preço e achando um absurdo.... e pode ter certeza que esses mesmos que reclamam do preço de um robô aspirador de 2k, 3k, 4k, compram o smartphone mais moderno parcelado em 24x pagando juros absurdos, ou se endividam no cartão pra ir em balada, ou compram roupas caras, etc.... Isso é um reflexo da nossa sociedade juntamente com a falta de escolaridade/intelecto/conhecimento e também o medo de tecnologias novas...
De toda forma, robô aspirador é vida, mas compra quem pode, quem nao pode é melhor comprar um vertical de 180 reais e perder tempo aspirando a casa... obviamente o teu serviço braçal ficará bem melhor que o do robô, mas é aquilo né, quem pode compra, que nao pode faz na mão!
além de burro é mentiroso kkkkk
ganharam 4 titulos no tapetão, e querem ganhar mundial no mesmo tapetão, ainda bem que a FIFA nao cede pra pre$$ão de vcs... Bi rebaixado, sem mundial
''O pedido de reconhecimento dos títulos da Taça Brasil (1959–1968) e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa (1967–1970) como Campeonatos Brasileiros não foi feito apenas pelo Palmeiras.
Em 2009/2010, um grupo de clubes se mobilizou junto à CBF, com destaque para Santos FC e Palmeiras, além de Cruzeiro, Fluminense, Botafogo e Bahia. A CBF acabou unificando os títulos em dezembro de 2010.
O trabalho que embasou a decisão foi um dossiê elaborado pelo jornalista e pesquisador Odir Cunha, utilizado pela CBF para justificar a equivalência histórica dessas competições com o Campeonato Brasileiro.
Portanto, é incorreto dizer que foi apenas o Palmeiras quem pediu. O movimento foi coletivo, embora Palmeiras e Santos tenham sido os clubes mais beneficiados pela unificação: o Palmeiras acrescentou quatro títulos nacionais ao seu histórico e o Santos acrescentou seis.''
sem mundial, sem like
se vc quiser fazer uma reconstituição do filme jogos mortais no seu banheiro, serve... fora isso, não serve
ja comprei o meu para comemorar a vitória do 01.
mais feio que petista defendendo o lula em pleno 2026
site de promoção e ofertas é pra todos, e não só pra liso amigo... um robo de 7 mil por 6 mil é uma baita economia, até pra quem tem grana!
Cheio de não entendedores de robô aspirador palpitando....
O produto em si é um dos mais completos em nível de autonomia, de tecnologia, e funções... quem não entende de robô aspirador pode achar caro mesmo, mas é um modelo topo de linha com funções avançadas, se tu é liso não culpe o robô meu amigo, vai pegar na vassoura e varrer sua casa em paz...
É caro? sim, mas diante das funções de autonomia (auto limpeza dos mops com vapor e agua quente, auto limpeza da base) e também das funções inteligentes dele em desviar de objetos pequenos, tapetes, acesso a cantos com a extensão do mop, é um robô muito bom, a marca tem seus problemas de assistência, peças, etc, mas para quem quer acessar um robô top de mercado é uma baita opção, o preço dele gira em torno de 5500 à 7000 nas promoções.. nao está num preço ruim não... eu só tenho pé atras com marcas com muitos problemas de reclamação de pós venda, e aparentemente é o caso dessa marca, eu iria num xiaomi topo de linha, mas ai é só uma opiniao pessoal mesmo!
eu tenho um s40 xiaomi e é um excelente custo beneficio, aspira super bem, sem bugs, mapeia bem.... acho que pros robôs abaixo de 2k com foco em aspirar é isso pra não ter dor de cabeça ... agora se vc quer um robô que passe pano, sugiro em investir logo nos de 3,5k + e pegar os topo de linha que fazem a higienização do mop na base. Os que nao tem essa função de higienizar o MOP podem ser ruins para algumas pessoas pois o mop fica úmido após o uso (obvio) e fede a pano molhado poucas horas após o uso, então se a sua ideia é por o robô pra pasar pano estando fora de casa, ja prepara pra ter que chegar em casa e ficar lavando mop....agora caso vc precisar de um robô pra passar pano esporadicamente, aí creio que da pra pegar o s40 pró, que passa pano super bem mas vc vai ter que ficar tirando o mop e limpando sempre que possível... tem que se atentar a isso.. o mop pode ser um aliado, mas na maioria das vezes é um vilão kkkk no fim das contas tu vai usar ele só pra aspirar e ai o s40 por 1400-1500 é o melhor CxB
Renan Santos?