eu uso ha 3 anos, pelo preço achei bom. nao eh o melhor mas eh bom atende se vc estiver precisando algo firme etc. melhorou minhas dores na lombar, unica coisa que eu comprei um pillow top da mesma marca, nao tenho do que reclamar, minha mulher aprovou tambem;
O aperol Italiano deve se tomar puro ele eh bem mais licoroso e amargo que o feito no brasil.... igual o campari Italiano nao da nem pra comparar com o nacional. Infelizmente eh assim...
eu uso ha 3 anos, pelo preço achei bom. nao eh o melhor mas eh bom atende se vc estiver precisando algo firme etc. melhorou minhas dores na lombar, unica coisa que eu comprei um pillow top da mesma marca, nao tenho do que reclamar, minha mulher aprovou tambem;
foda ta o correios, chega mais nada. tudo parado atrasado
O aperol Italiano deve se tomar puro ele eh bem mais licoroso e amargo que o feito no brasil.... igual o campari Italiano nao da nem pra comparar com o nacional. Infelizmente eh assim...
tem gente que vai no show todo ano ainda
deve conseguir acender a churrasqueira
Mesmo com os pentes?
DE 298,00 POR 134,10
jegue
ganhei 100 - TOP
so q depois q coloca no carrinho ainda tem um baita desconto