O fundo deve ser igual a lateral. Algumas barras apenas. Então, dependendo do vaso de planta, se for pequeno, ele pode virar. vaso muito grande ele tb não vai aguentar o peso.
Gelar todos gelam, a questão é. Você quer pagar mais caro em um aparelho eficiente que gaste pouca energia e possibilite liga-lo sem ficar pensando na conta de luz ou quer pagar mais barato e gastar a diferença na conta de luz? Quer um que tenha uma durabilidade maior ou menor? Quer um que faça mais ruído ou trabalhe silencioso?
kkkkk fura tímpano
Pode ser mais barato, mas melhor.....não é nem automático
kkkk aproveitar que a festa junina tá chegando
Essa de leitinho não tem sabor de adoçante
É top, mas ela não irá substituir a antiga fechadura pois precisa ser instalada mais alta para poder fazer o reconhecimentgo facial.
O fundo deve ser igual a lateral. Algumas barras apenas. Então, dependendo do vaso de planta, se for pequeno, ele pode virar. vaso muito grande ele tb não vai aguentar o peso.
Boçal! Não assito mais nada em que ele apareça!
Gelar todos gelam, a questão é. Você quer pagar mais caro em um aparelho eficiente que gaste pouca energia e possibilite liga-lo sem ficar pensando na conta de luz ou quer pagar mais barato e gastar a diferença na conta de luz? Quer um que tenha uma durabilidade maior ou menor? Quer um que faça mais ruído ou trabalhe silencioso?
Eu uso em controles, fechadura eletrônica, lixeira elétrica e nunca tive problemas.
Só entrar e apertar na opção 220V. Tá o mesmo preço