FREE CONE DAY 16/abril - Grátis Sorvete Ben & Jerry
Paulo @GregoSPFC - 3 dias atrás

Beleza amigue vai lá pegar o seu kkkkk

FREE CONE DAY 16/abril - Grátis Sorvete Ben & Jerry
Paulo @GregoSPFC - 3 dias atrás

O chorão chato lacrador é o que vomitou, essa foi fácil asno

FREE CONE DAY 16/abril - Grátis Sorvete Ben & Jerry
Paulo @GregoSPFC - 4 dias atrás

Essa que foi a ironia kkkkkkk tipo o cara fica puto pq alguém opinou e vem aqui vomitar sua opinião tb kkkk

FREE CONE DAY 16/abril - Grátis Sorvete Ben & Jerry
Paulo @GregoSPFC - 4 dias atrás

Olha vc tb fazendo chororo aqui pq as pessoas querem opinar. Vc ficou bravo pq não gostou das reclamações? Nossa gente não entendo isso ai ui

Motosserra Elétrica Portátil A Bateria Wap 21v Poda-galho Cor Amarelo 110V/220V
Paulo @GregoSPFC - 2 meses atrás

Ah droga eu comprei ela às 11:15 da manhã, não tinha achado nenhum cupom :@ mas paguei 289,00

Smart TV Philco 40 Polegadas PTV40E3 Full HD LED Dolby Audio Android TV
Paulo @GregoSPFC - 2 meses atrás

Eu tava com exatamente essa tv marcada, o preço parece bom mas será que a qualidade é boa? Tô na dúvida ainda..

Shell Box - Cupom De 15 Centavos
Paulo @GregoSPFC - 3 meses atrás

Eita estranho, aqui já me barrou na segunda tentativa! Mas aí virou o mês e liberou mais um!

Black+Decker, Aspirador 2 Em 1 Vertical E Portátil Com Bateria 24V, AV240-BR, Cinza
Paulo @GregoSPFC - 4 meses atrás

Eu tb, melhor que já tive! Muito potente, bateria dura muito. Só é barulhento