Na verdade, o sistema dela é o mesmo dos copos Stanley, Coleman, etc.. entre as paredes não tem nada, é vácuo, por isso não passa a temperatura de dentro pra fora nem de fora pra dentro. E realmente é uma excelente garrafa, só pontos positivos por enquanto.
Tem com 7 pacotes por 29,00
Peguei Tablito e Nutablito.
Em 10 minutos autorizou a retirada.
Só 150g de creatina, o resto é carboidrato.
Comprei dessa promoção aí e recebi em 4 dias.
As coloridas são bonitas, porém arranham muito fácil.
Verdade, tem essa recomendação, mas uma vez já coloquei água com gás, mas foi por pouco tempo.
Aqui não tá abrindo
Na verdade, o sistema dela é o mesmo dos copos Stanley, Coleman, etc.. entre as paredes não tem nada, é vácuo, por isso não passa a temperatura de dentro pra fora nem de fora pra dentro. E realmente é uma excelente garrafa, só pontos positivos por enquanto.
Recebi meus 4 kits hj, já tinha até esquecido dessa compra.
Mesmo valor em outras cores.