Perfume Lagoon do nosso amigo perfumista @lsparfum
Primeiramente, é d´ficil avaliar um contratipo, pois muitas vezes as pessoas querem só saber se o perfume é diretamente a cópia, xerox ou clone d...

Comentários comentar

jmmadruga @jmmadruga - 1 hora atrás

Perfume Lagoon do nosso amigo perfumista @lsparfum
Primeiramente, é d´ficil avaliar um contratipo, pois muitas vezes as pessoas querem só saber se o perfume é diretamente a cópia, xerox ou clone do perfume inspiração. Acho isso errôneo, pois muitas vezes um perfume CT tem elementos diferentes, logo, vou focar na experiência do perfume em si, comparando com diversos perfumes que eu acho que podem facilitar a compreensão da árvore olfativa.

Primeiramente, temos que classificar o Lagoon como um perfume cítrico, diria que ele remete a um perfume praiano, porém sério, perfeito para o dia a dia no verão, ou para uma saída para academia. Algo a se destacar é a embalagem, vidro grosso com uma válvula de spray extremamente efetiva (recravada alias, o que passa mais segurança). Para quem já comprou da bytarta, a embalagem, válvula e a tampa são bem semelçhantes, se não iguais, e como é uma das minhas marcas preferidas de perfume, já é um ponto a favor da fragrância.
Sobre o perfume em si, ele tem uma projeção entre mediana e intimista, e na minha pele fica algo entre 4 e 6 horas. É um resultado bom para um perfil cítrico, e diria que é melhor em termos de fixação de um Nautica Blue ou Voyage, por exemplo. Pela projeção não muito alta, é um perfume que você facilmente pode ir trabalhar sem incomodar ninguém.
Sobre a pirâmide olfativa, na saída acho ele um pouco alcoolizado, mas nada em excesso. Posteriormente, eu achei bem similar ao Aqua de Gio, com um aroma de limão predominante, misturado em algo que me remete ao cheiro leve de uma "azedinha" (aquelas balas antigas). Não chega a ser um cítrico mais sizudo como Davidoff Cool Water, mas transmite uma certa seriedade e serenidade (nada de um cítrico adocicado como um Invictus, por exemplo).
Em suma, depois de um mês de testes, diria que virou minha opção número 1 para o verão que começa a despontar, empatado com o Mogno Salt Breeze, e desbancando a família Voyage, Cool Water Cebolinha (sim, o da jequiti) e algumas outras opções que costumava usar nessa época. Pelo preço da promoção (70 reais) é uma verdadeira "barbada".
#perfume #lsparfum