Como eu sei qual o tamanho do registro aqui? O do banheiro quebrou e ta rodando em falso, preciso trocar mas n sei o tamanho. Não tem nada escrito nele zzzzz
Se for do chuveiro, deve ser 3/4" , pode pegar.
Se forno registro geral da casa e a casa for pequena, deve ser de 1" pode ser esse TB. Mas se a casa for grande aí tem que olhar.
Porém:
1: esse tipo que só tem uma lingueta é ideal pra registro com acionamento de 1/4 ou 1/2 volta.
Registros tradicionais , que tem várias voltas, ficam trabalhosos de abrir com esse acabamento, fica melhor usar um de 3 linguetas 4 linguetas (em cruz ) ou quadrado / redondo
2: vc tem que ver qual padrão do seu registro, na internet tem como descobrir. A maioria das casas é Deca
Como eu sei qual o tamanho do registro aqui? O do banheiro quebrou e ta rodando em falso, preciso trocar mas n sei o tamanho. Não tem nada escrito nele zzzzz
Se for do chuveiro, deve ser 3/4" , pode pegar.
Se forno registro geral da casa e a casa for pequena, deve ser de 1" pode ser esse TB. Mas se a casa for grande aí tem que olhar.
Porém:
1: esse tipo que só tem uma lingueta é ideal pra registro com acionamento de 1/4 ou 1/2 volta.
Registros tradicionais , que tem várias voltas, ficam trabalhosos de abrir com esse acabamento, fica melhor usar um de 3 linguetas 4 linguetas (em cruz ) ou quadrado / redondo
2: vc tem que ver qual padrão do seu registro, na internet tem como descobrir. A maioria das casas é Deca
Redondo eu descartaria como opção pois quando esta com a mão com sabão ai fica difícil de abrir ou fechar.
Concordo
Ja tinha parado nessa promoção antes, mas pelo reclame aqui tinha uma galera falando que era sabor celite