Comentários comentar

Rogério @aiddkgwl - 2 dias atrás

Tenho um desse. Muito bom. Quando estou com preguiça de ir ao posto calibrar os pneus, uso ele. Consegui outro dia calibrar os 4 pneus e o estepe que estava completamente murcho, ao final do estepe ele acabou a bateria, porém eu já havia calibrado os 4 pneus alguns dias antes. Eu diria que dá para umas 3 calibrações de pneus do carro até acabar a carga. Carrego no próprio USB do carro. A lanterna para situações de emergência é bem interessante.

O meu é desse e consigo duas rodadas dos 4 pneus calibrados. Coloco 35 toda vez a cada 3 semanas. Quando lembro ainda faço step com 44 psi. Aguenta bem, mas é o limite dele essa quantidade. Um pneu murcho vai quase toda a bateria.

Barbaridade @biel - 2 dias atrás

O meu parou de funcionar do nada. Daí eh foda, ter uma merda dessa q do nada para de funcionar. Ainda mais quando estiver precisando....

Tenho o da Xiaomi, 3 anos e funcionando muito bem!!

Esse é bom mesmo.

Edu Pigu @edupiguu - 2 dias atrás

Tenho da Xiaomi e Baseus. Xiaomi bem melhor.

Igor @igorhenrique - 1 dia atrás

O meu da xiaomi morreu a bateria, aí comprei desse meses atrás. Única diferença é a velocidade de enchimento, xiomi era mais rápida, mas a diferença de preço eu acho que vale mais comprar essa e comprar de novo se a bateria morrer.

editado em 23 de jun. de 2026 09:17
LUCAS @lukinhan - 2 dias atrás

O meu parou de medir o psi, devo ter usado umas 5 vezes.

comprei um tbm, enche bola e etc..uma beleza. Mas comprei um com auxiliar de partida que uso as vezes.

tenho um desse que começou descarregar bateria muito rápido, desmontei e carreguei as 2 baterias num litokala e reanimou as baterias.

Tenho um e ganhei um bico de trava alavanca, maravilha