Tenho um desse. Muito bom. Quando estou com preguiça de ir ao posto calibrar os pneus, uso ele. Consegui outro dia calibrar os 4 pneus e o estepe que estava completamente murcho, ao final do estepe ele acabou a bateria, porém eu já havia calibrado os 4 pneus alguns dias antes. Eu diria que dá para umas 3 calibrações de pneus do carro até acabar a carga. Carrego no próprio USB do carro. A lanterna para situações de emergência é bem interessante.
O meu é desse e consigo duas rodadas dos 4 pneus calibrados. Coloco 35 toda vez a cada 3 semanas. Quando lembro ainda faço step com 44 psi. Aguenta bem, mas é o limite dele essa quantidade. Um pneu murcho vai quase toda a bateria.
O meu da xiaomi morreu a bateria, aí comprei desse meses atrás. Única diferença é a velocidade de enchimento, xiomi era mais rápida, mas a diferença de preço eu acho que vale mais comprar essa e comprar de novo se a bateria morrer.
Tenho um desse. Muito bom. Quando estou com preguiça de ir ao posto calibrar os pneus, uso ele. Consegui outro dia calibrar os 4 pneus e o estepe que estava completamente murcho, ao final do estepe ele acabou a bateria, porém eu já havia calibrado os 4 pneus alguns dias antes. Eu diria que dá para umas 3 calibrações de pneus do carro até acabar a carga. Carrego no próprio USB do carro. A lanterna para situações de emergência é bem interessante.
O meu é desse e consigo duas rodadas dos 4 pneus calibrados. Coloco 35 toda vez a cada 3 semanas. Quando lembro ainda faço step com 44 psi. Aguenta bem, mas é o limite dele essa quantidade. Um pneu murcho vai quase toda a bateria.
O meu parou de funcionar do nada. Daí eh foda, ter uma merda dessa q do nada para de funcionar. Ainda mais quando estiver precisando....
Tenho o da Xiaomi, 3 anos e funcionando muito bem!!
Esse é bom mesmo.
Tenho da Xiaomi e Baseus. Xiaomi bem melhor.
O meu da xiaomi morreu a bateria, aí comprei desse meses atrás. Única diferença é a velocidade de enchimento, xiomi era mais rápida, mas a diferença de preço eu acho que vale mais comprar essa e comprar de novo se a bateria morrer.
editado em 23 de jun. de 2026 09:17O meu parou de medir o psi, devo ter usado umas 5 vezes.
comprei um tbm, enche bola e etc..uma beleza. Mas comprei um com auxiliar de partida que uso as vezes.
tenho um desse que começou descarregar bateria muito rápido, desmontei e carreguei as 2 baterias num litokala e reanimou as baterias.
Tenho um e ganhei um bico de trava alavanca, maravilha