Já estou na segunda, uma acabei perdendo. É muito boa, segura muito a temperatura, só com o tempo alça de borracha que segura a tampa pode se romper, e e se cair no chão amassa tb. Mas pelo preço mesmo vale muito.
Atenção pra os pontos negativos (digo pq tenho uma): a borracha resseca, a garrafa risca fácil demais e o alumínio por baixo da pintura aparece até se passar a unha com mais força, e qualquer queda ela amassa. Não sei recomendar outra de +- 500ml, mas se puder pegar uma com capacidade um pouco maior, recomendo demais a de 950/1000ml (vai depender do anúncio) da Modus, essa eu acho sensacional
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Resgate 20% OFF na página do produto
tenho faz um tempo e gosto muito!! recomendo
Essa garrafa é topzeira mesmo. Preço tá excelente.
Já estou na segunda, uma acabei perdendo. É muito boa, segura muito a temperatura, só com o tempo alça de borracha que segura a tampa pode se romper, e e se cair no chão amassa tb. Mas pelo preço mesmo vale muito.
Atenção pra os pontos negativos (digo pq tenho uma): a borracha resseca, a garrafa risca fácil demais e o alumínio por baixo da pintura aparece até se passar a unha com mais força, e qualquer queda ela amassa. Não sei recomendar outra de +- 500ml, mas se puder pegar uma com capacidade um pouco maior, recomendo demais a de 950/1000ml (vai depender do anúncio) da Modus, essa eu acho sensacional