Eu tenho um ERG27, é muito bom para proposta, para usar como vassoura elétrica, para varrer o chão, se usar como aspirador de mão, só para poeira etc..para limpar carpete do carro ja é fraco, Detalhe o meu é 18V, esse é o de entrada, apesar da eletrolux agora esconder essa informação ele é 12v, é bem mais fraco. Outro fator é a bateria do meu é 2100mah esse é 1500mah, tendo uma autonomia menor. Ele divulgam duas autonomias, considere a autonomia na velocidade 2, pq na velocidade 1 é muito fraco e vc acaba nem usando. Nesse caso seria só de 12 min de uso contínuo. Eu não compraria esse modelo de entrada. Pegue uma promoção e pegue um 18V mais potente com mais bateria.
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
cupom 10% : SEUCUPOM10.
alguém conhece para opinar?
Eu tenho o ERG25 e acho ele muito bom. Ele vai fazer 2 anos, a bateria dura um pouco menos já, mas compraria ele novamente pela praticidade.
Eu tenho um ERG27, é muito bom para proposta, para usar como vassoura elétrica, para varrer o chão, se usar como aspirador de mão, só para poeira etc..para limpar carpete do carro ja é fraco, Detalhe o meu é 18V, esse é o de entrada, apesar da eletrolux agora esconder essa informação ele é 12v, é bem mais fraco. Outro fator é a bateria do meu é 2100mah esse é 1500mah, tendo uma autonomia menor. Ele divulgam duas autonomias, considere a autonomia na velocidade 2, pq na velocidade 1 é muito fraco e vc acaba nem usando. Nesse caso seria só de 12 min de uso contínuo. Eu não compraria esse modelo de entrada. Pegue uma promoção e pegue um 18V mais potente com mais bateria.