em relacao a valores, pode até ser. mas mesmo com ela, se estragar, fica sem fogao até resolverem. é um eletronico, nao é bruto como um fogao convencional. eu já perdi um de inducao, do nada. simplesmente parou. usei, desliguei. quando fui ligar de novo, tava morto.
Interessante seu ponto, também tenho um de indução 4 bocas. Coloquei na garantia extendida mas o tempo que vai demorar até consertarem ou mandar outro.
To pensando em comprar um de 2 bocas o mais baratinho que tiver só pra deixar de reserva
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
depois de alguma experiencia, acho melhor comprar 2 de 2 bocas. se 1 estraga, tem o outro.
Comprar com garantia estendida não seria mais em conta?
em relacao a valores, pode até ser. mas mesmo com ela, se estragar, fica sem fogao até resolverem. é um eletronico, nao é bruto como um fogao convencional. eu já perdi um de inducao, do nada. simplesmente parou. usei, desliguei. quando fui ligar de novo, tava morto.
Interessante seu ponto, também tenho um de indução 4 bocas. Coloquei na garantia extendida mas o tempo que vai demorar até consertarem ou mandar outro.
To pensando em comprar um de 2 bocas o mais baratinho que tiver só pra deixar de reserva