Já comprei dela.. Além de achar q tem muito gosto de adoçante, não tem o crocante do amendoim, ela é de fato pasta mesmo. Mesmo colocando o chocolate nela não ficou mto legal.. A de Cookies chega a ser menos pior q essa aí, mas ainda assim, muito gosto de adoçante. Costumo comprar a Dr Peanut de Cookies ou chocolate branco, recomendo.
quero leitinho... ops perdi a linha
É o boy leitador.
Aleitamento Paterno.
hmmmm muito cremoso
As pastas dessa marca tem um gosto de adoçante bem forte. Acho as Dr Peanut são bem melhores..
Essa de leitinho não tem sabor de adoçante
nem de longe. Realmente é muito boa
Já comprei dela.. Além de achar q tem muito gosto de adoçante, não tem o crocante do amendoim, ela é de fato pasta mesmo. Mesmo colocando o chocolate nela não ficou mto legal.. A de Cookies chega a ser menos pior q essa aí, mas ainda assim, muito gosto de adoçante. Costumo comprar a Dr Peanut de Cookies ou chocolate branco, recomendo.
O preferido do capitão patria.