Comentários comentar

Gaytry @gaytry - 1 mês atrás

quero leitinho... ops perdi a linha

Nn @nnnnn - 1 mês atrás

Aleitamento Paterno.

Emídio @Emidio - 1 mês atrás

hmmmm muito cremoso

Carcereiro @carcereiro - 1 mês atrás

As pastas dessa marca tem um gosto de adoçante bem forte. Acho as Dr Peanut são bem melhores..

Hugo @hfsr - 1 mês atrás

Essa de leitinho não tem sabor de adoçante

Cornholio @cornholio - 1 mês atrás

nem de longe. Realmente é muito boa

Carcereiro @carcereiro - 1 mês atrás

Já comprei dela.. Além de achar q tem muito gosto de adoçante, não tem o crocante do amendoim, ela é de fato pasta mesmo. Mesmo colocando o chocolate nela não ficou mto legal.. A de Cookies chega a ser menos pior q essa aí, mas ainda assim, muito gosto de adoçante. Costumo comprar a Dr Peanut de Cookies ou chocolate branco, recomendo.

O preferido do capitão patria.