Tenho um desses aqui, que uso a mais de 5 anos.
Ele quebra muito facil a haste do microfone.
O material que imita couro começa a desmanchar logo depois de um ano.
Mas o material que fica em contato com a orelha e a cabeça é de tecido. Para quem sua bastante, é muito bom.
Por ser tecido, é mais confortável que os que imitam couro.
A qualidade é boa. Não se compara a um Cloud Revolver, mas é honesta pelo preço.
O cabo é de uns 2m ou mais e bem resistente.
Não é USB. Ele usa 2 conexão P2 (1 para o mic e outra para audio)
Considerando que paguei cerca de 120 no meu, em promoção à epoca, e a inflação do bostil, o preço está bom.
Entendedores?
Atualmente redragon é melhor. Ou até o Havit nessa faixa de preço.
editado em 6 de mai. de 2026 14:59Ja tive Logitech e sempre deu problema no conector, mandaram 2 trocas e o ultimo vendi lacrado.
Logitech é bom
Tá no preço, esse valor de 600 ai é pura ilusão, preço normal dele gira até 200 normalmente, em promoção ele tá no preço normal.
Dito isso, é um bom fone sim pelo valor.
Já tivemos 3 Logitech aqui em casa e os 3 quebraram em pouco mais de 1 ano. Gosto do produto mas é bem frágil.
Tenho um desses aqui, que uso a mais de 5 anos.
Ele quebra muito facil a haste do microfone.
O material que imita couro começa a desmanchar logo depois de um ano.
Mas o material que fica em contato com a orelha e a cabeça é de tecido. Para quem sua bastante, é muito bom.
Por ser tecido, é mais confortável que os que imitam couro.
A qualidade é boa. Não se compara a um Cloud Revolver, mas é honesta pelo preço.
O cabo é de uns 2m ou mais e bem resistente.
Não é USB. Ele usa 2 conexão P2 (1 para o mic e outra para audio)
Considerando que paguei cerca de 120 no meu, em promoção à epoca, e a inflação do bostil, o preço está bom.
Existe algum modelo mais barato de Headset wireless com dongle parecido com Redragon h520?