Comentários comentar

Entendedores?

Atualmente redragon é melhor. Ou até o Havit nessa faixa de preço.

editado em 6 de mai. de 2026 14:59
radiobrasil @2rljgvrz - 1 mês atrás

Ja tive Logitech e sempre deu problema no conector, mandaram 2 trocas e o ultimo vendi lacrado.

Diego M. @dgames - 1 mês atrás

Logitech é bom

Old Socs @stanescos - 1 mês atrás

Tá no preço, esse valor de 600 ai é pura ilusão, preço normal dele gira até 200 normalmente, em promoção ele tá no preço normal.

Dito isso, é um bom fone sim pelo valor.

Anderson @4ez8ujsh - 1 mês atrás

Já tivemos 3 Logitech aqui em casa e os 3 quebraram em pouco mais de 1 ano. Gosto do produto mas é bem frágil.

Ariel Souza @26xsec8u - 1 mês atrás

Tenho um desses aqui, que uso a mais de 5 anos.
Ele quebra muito facil a haste do microfone.
O material que imita couro começa a desmanchar logo depois de um ano.
Mas o material que fica em contato com a orelha e a cabeça é de tecido. Para quem sua bastante, é muito bom.
Por ser tecido, é mais confortável que os que imitam couro.
A qualidade é boa. Não se compara a um Cloud Revolver, mas é honesta pelo preço.
O cabo é de uns 2m ou mais e bem resistente.
Não é USB. Ele usa 2 conexão P2 (1 para o mic e outra para audio)

Considerando que paguei cerca de 120 no meu, em promoção à epoca, e a inflação do bostil, o preço está bom.

Birovisky @2jn7oli7 - 1 mês atrás

Existe algum modelo mais barato de Headset wireless com dongle parecido com Redragon h520?