Comentários comentar

t @tiagodfranco - em 01/09/2025

essa marca é boa?

iostat @iostatiostat - em 02/09/2025

Não

Guigui @guiguicar - em 02/09/2025

kkk

geronimo @krimgrux - em 02/09/2025

Essa resposta é muito subjetiva, na verdade nenhuma marca é boa. Conheço relatos que TVs da marca LG deu problema em menos de 5 anos. Eu tive problemas com TV Samsung, também durou menos de 5 anos e sofreu reparos frequentes que somando o valor deu mais do que uma TV nova. Essa Marca HQ é uma marca Nacional.

Cesar @cochileiro - em 02/09/2025

Essa marca HQ é um rebrand de marca chinesa barata. O software é ruim (Russo, pelo que tudo indica). Não tem fabricação nacional nenhuma, ela é importada como qualquer outra.

Danspbrz @danspbrz - em 02/09/2025

La no meu trabalho fizeram uma licitaçao e compraram 200 monitores HQ, uma porcaria.. nao tem antireflexo, tela escura pra kct mesmo no brilho maximo e um monteee de defeito. passe longe.

Me fez lembrar a tv Haier que apareceu aqui no gatry em 2019, vendido pelo Carrefour!! 50 polegadas por R$1.299...pesquisei sobre a marca, uma das líderes na Índia, 4 anos de garantia, arrisquei, pois bem a TV parou de funcionar no último ano de garantia, fui acionar assistência, já não tinha mais, acionei Procon fui informado cnpj baixado, já era, solução era processo contra Carrefour...desisti, joguei fora, hoje tenho uma 65 LG, outro nível mesmo!!

mas tu pagou quanto pela tua LG? Tem que ver isso aí.

Paguei R$2000 a mais, a questão nem é o preço, e sim a marca, tabajara mesmo!!

ekondrat @MrEko - em 02/09/2025

Pagou o triplo numa TV que provavelmente não irá durar o dobro.

Triplo? Tá ruim de contas hein kkkk se der pau na TV tenho onde levar pra arrumar,em uma autorizada da marca, é isso!!

Everton @6kxt4lfr - em 02/09/2025

Rapaz, aconteceu algo parecido comigo com a tv JVC. O Carrefour honrou a garantia, que tbm era de 4 anos, e me devolveu o valor pago. A tv ainda funciona, com uma vermelhidão nas bordas laterais e sistema operacional super lento.

É a mesma TV , são idênticas...rss mas eu estava trabalhando direto,fiquei sem tempo pra processo e desisti mesmo, barato sai caro!!

geronimo @krimgrux - em 03/09/2025

Quando for assim, é so postar no site do Reclame Aqui, dai acho Carrefour iria resolver, so perde 20 min no PC.

Felipe @fmborges - em 02/09/2025

Pessoal, já que o assunto é tv... o que me dizem dessa: Smart TV AIWA 55” Android 4K Borda Ultrafina Dolby Vision&Atmos AWS-TV-55-BL-01-A ? Vale a pena?

É mondial