Comentários comentar

tetri @tetriiii - 1 semana atrás

vai chegar quebrada

Anderson @4ez8ujsh - 1 semana atrás

Comprei um desodorante na Amazon e veio quebrado. Foi um porre pra devolver. No final nem vieram recolher e depois de muita reclamação estornaram. Uma vez chegou um pacote imenso de fraldas no lugar do meu pedido (a diferença era mais de R$ 100 nas fraldas) e eles me informaram que não iriam recolher, já estornaram meu pedido e me deixaram com o pacote. Doei na igreja.
Não entendo o motivo de me darem de presente o pacote de fraldas que custava mais de R$ 100, mas pedirem de volta um mísero desodorante quebrado.

Lucas @3owigkcf - 1 semana atrás

Porque o pacote de fraldas eles viram que erraram no pedido, já o desodorante quebrado muitos tentam enganar e eles tem que ter a certeza que não estão tentando passar a perna

editado em 17 de abr. de 2024 17:53
Henzo @5x8jczda - 1 semana atrás

Uma vez eu comprei 10 desodorantes roll on na Amamzon. Todos os 10 vazaram na caixa (a tampa abriu no transporte) e eu recebi o estorno. Foi relativamente facil solicitar o estorno do dinheiro. Não pediram nem fotos, nem a devolução do produto.

Rodrigo @paradox - 1 semana atrás

Eu comprei 3 Desodorantes Old Spice e 1 deles chegou completamente vazio. Raiva demais.

Anderson @azavatti - 1 semana atrás

temos um lenhador aqui

Minha impressão... A Amazon opera com uma margem tão absurda que por vezes preferem estornar o valor e deixar o pedido com o cliente. Não é sempre, mas acontece algumas vezes, sendo que em outras lojas isso sequer é imaginável (quem lembra da Sóraiva?)

Muito pelo contrário. As margens são bem baixas. A questão é que não compensa mesmo fazer toda a logística reversa em muitos casos, sendo melhor assumir o prejuízo do produto, que seria ainda maior com custeio do retorno dele.

Luiz Neves @luizneves - 1 semana atrás

Uma vez o Uber Eats me entregou 3 kg de alho ao invés de 3 cabeças, estornou e falou que eu podia ficar. Dei alho pra minha família inteira por alguns meses KKKKK

Andre @fkokzi7p - 1 semana atrás

recebi um do Aliexpress intacto , mas boto fé que os entregadores daqui deem um jeito de moer o negocio

Andrey @clsu5fn0 - 1 semana atrás

Afiador, é você?