Comentários comentar

Estou procurando um robô aspirador próximo a proposta que esse oferece, alguém indica esse? Ou tem algum modelo que o custo X benefício é melhor?

Iulo @iulosama - 1 mês atrás

Compre o Smart 500 que atende 99% das pessoas e sai por uns 800 reais. Todo robô aspirador estraga depois de algum tempo de uso e simplesmente não existe assistência técnica no país pra esse tipo de produto. Melhor gastar 800 a 1 mil reais a cada poucos anos do que 4 ou 5 mil pra ter uns penduricalho a mais que ninguém usa. Porque todo aspirador vai agarrar pelo de animais e cabelo de mulher e só tem jeito de limpar manualmente e tem que ser com certa frequência.

Mastering @fkgujmh4 - 2 meses atrás

ontem mesmo tava vendo, quase comprei o xiaomi x10 por 4000,00. será que esse cumpre tudo?

lucrd @lucrd - 2 meses atrás

Eu diria que pelo suporte pós venda é melhor que o xiaomi. Garantia nacional, suporte com peças de reposição, etc. E tem as mesmas funções.

Fetadeu @fetadeuuu - 2 meses atrás

Se sua esperança é suporte nacional e garantia, esquece. Tenho um Smart 500 e meu pai comprou um pra ele. Com pouco mais de 1 ano quebrou e ao entrar em contato com a Kabum, procurar assistencia, nada, eles cagaram. O meu continua firme e forte, mas saiba que se quebrar fora da garantia, é um abraço

Iulo @iulosama - 1 mês atrás

Pura verdade. Já tive dois que estragaram com 3 anos de uso. Paguei por volta de 800 em cada. Quem compra robo aspirador tem que ter em mente que é um produto descartável. Então gastar 4000 mil em um seguramente é jogar dinheiro fora. Melhor comprar esse da Kabum Smart 500 e depois comprar outro daqui alguns anos. Porque assistência técnica simplesmente não existe.

GUILHERME @eonlnd6 - 1 mês atrás

até aqueles basicões funcionam muito bem. Tendo uma bateria boa e deixar ele limpando aleatório num cômodo fechado limpa muito mais do que as pessoas imaginam

eu tenho o abir x-8, pensa num robô eficiente!!!, paguei 1500,00 com envio aqui do brasil, chegou em 3 dias e sem nenhum imposto, recomendo.

Mastering @fkgujmh4 - 2 meses atrás

Acho que vou pegar um desse pra academia e um r50 pra casa

Angelo @Angelomc - 2 meses atrás

Tenho um x8 tbm, bichinho é brabo,mas quando eu tiver condições quero um que aspira passa pano e se limpa sozinho, quanto menos eu precisar interagir melhor kkkk.

editado em 27 de fev. de 2024 10:26
lecobain @lecobain - 2 meses atrás

Nem sabia que existia o 900, achava que ia até o 700 kkkkk

robert @robertpgs - 2 meses atrás

daqui a pouco tem o 1100 kkkk

Ramon Pêgo @ramonpego - 2 meses atrás

é novidade mesmo. "Lançado" a pouco tempo

GUILHERME @eonlnd6 - 1 mês atrás

copiara rapidamente o roomba

joliverio @4uipovxo - 2 meses atrás

Alguem sabe dizer qual seria o modelo chinês igual à esse da Kabum??

Peppa Pica @peppapica - 2 meses atrás

Se não me engano, seria o Liectroux G7

joliverio @4uipovxo - 2 meses atrás

Entao esse modelo do Kabum está baratíssimo, no Ali o Liectrolux G7 está saindo por 3900,00 já no Brasil

Peppa Pica @peppapica - 1 mês atrás

Sim, d+ acabei de comprar o modelo original que não tem esse depósito e gosto muito dele... na promoção saiu por 1400,00 em 10x sem juros com estoque no Brasil pelo Ali. Entregou em 1 semana. Isso é vida é e eu não sabia...

Bruno @brunolvl - 2 meses atrás

Eu comprei o modelo 500 e estou apaixonado desde que chegou, esse 900 vai ser minha nova meta de vida

Pão-Duro @darksyrius - 2 meses atrás

Não sei se esses com depósito externo são tão interessantes, já que boa parte da poeira, pelos, cabelos fica enroscado no rolete e nas rodas. Mesmo esse, depois de um tempo tem que limpar as partes do robô senão trava todo.

joliverio @4uipovxo - 2 meses atrás

Sim, para ser feliz com um robô aspirador você precisa preparar a casa antes e sempre limpar os compartimentos e as escovas etc

Pão-Duro @darksyrius - 2 meses atrás

O meu eu limpo a cada duas semanas usando em dias alternados e mesmo com a casa limpa, sem sujeiras visíveis, enche totalmente o compartimento e sempre tem pêlos e cabelos presos nas escovas e nas rodinhas. Isso em casa de piso frio e sem animais de estimação.
Pra mim não é um problema limpar, mas acho que o reservatório dá a ilusão de que nunca mais vai se precisar limpar o robô.

Pois é! Eu comprei um com reservatorio, mas hoje preferiria a economia de um sem, já que tem que fazer a manutenção de limpeza frequente no robô.
E se deixar muito tempo sem usar a sujeira até encosta, considerando que por vezes o chão estará úmido, até pela própria função do pano, depois seca tudo no coletor de sujeira do robô.

Pão-Duro @darksyrius - 1 mês atrás

Obrigado pela resposta. É o que eu imaginei, facilita de um lado, mas você tem que dar a manutenção no robô mesmo.

Marcio Souza @mosouzaa - 2 meses atrás

Ele guarda mais de um mapa? Comprei o ZK901 e ele só guarda um mapa…aqui em saca são 2 pavimentos.

Sim, eu tenho uns 3 mapas gravados

O problema desses robôs é a quantidade de cabelo que enrola no rolinho dele, principalmente quem tem mulheres em casa, pode até ter o dispensador de pó, mas toda semana vai ter que tirar os cabelos enroscados.

isso é fato, tenho o XR500 e quando minha esposa ganhou neném e perdia MUITO cabelo eu nem o utilizava visto o tanto que ficava enrolado naquele rolinho, mas após qlqr limpeza tem q limpar essa peça tbm

Iulo @iulosama - 1 mês atrás

Fato