Comentários comentar

Sdds de quando custava mais de 10

GUILHERME @eonlnd6 - 2 meses atrás

Tô fazendo estoque aqui pra proxima pandemia. Tenho um cômodo só com máscara, alcool e papel higiênico, ficarei milionário.

Rodrigo @5budtqzh - 2 meses atrás

Estoca tb repelente pq agora só se fala em dengue.

Felipe @fefoon - 2 meses atrás

Não quero nem ver essas coisas na frente mais

Ah eu gostava, me sentia um cão feroz que precisava de focinheira, infelizmente eu estava tossindo e não rosnando

xaparraL @xaparral - 2 meses atrás

KKKKKKKKKKKKKKKK

pena que até pra retirar, fica 12,90 o frete

H F @fuccirjbr - 2 meses atrás

Aqui no Rio, os casos de Covid estão disparando, pós Carnaval. Conheço 6 pessoas próximas que poaitivaram. Se continuar assim...

Mas agora é o normal, conviver com o vírus tal como o influenza. Hoje em dia todo mundo ou vacinado ou com imunidade por infecção passada, fora que essas cepas novas não causam gravidade.

Valter @eykilqxv - 2 meses atrás

sim... agora será como a gripa, a cada versão e época do ano terá picos... porem as primeiras doses da vacina já desempenharam seu papel... na minha família muito mais de 6 pessoas pegaram após o encontro de natal, não passou de um gripe/resfriado para todos, ainda bem!

Essa é braba. Em janeiro de 2021 minha mãe pegou covid e ficou internada pois fez um quadro grave com comprometimento importante dos dois pulmões. Na época ainda não tinha vacina. Como foi um período entre as ondas da covid me deixaram ficar acompanhando ela na internação. Vivi com essa máscara aí na cara por 9 dias dentro do quarto da internação e do hospital e não peguei (fiz dois pcr depois pra poder voltar pra casa sem infectar minha esposa).