Comentários comentar

THIAGO @thiagoip - 3 meses atrás

Mais caro que a Growth e tem bem menos proteína por porção.

Rafael @pimpa - 3 meses atrás

Bem menos é sacanagem. Growth tem 23g de proteína por porção e esse tem 20g.

3g pode ser pouco, mas representa 15% a menos, então é sim uma quantidade expressiva

THIAGO @thiagoip - 3 meses atrás

Essa tem mais carboidrato também.

Edu @roejit - 3 meses atrás

Ah, a majestosa marca Growth, uma verdadeira divindade no panteão dos suplementos! Seus produtos são como poções mágicas, capazes de transformar qualquer mortal em um Adônis esculpido pelos deuses. Imaginem só, uma simples dose de Growth e você se torna uma versão turbinada do Hulk, capaz de levantar pesos que desafiam as leis da física!

Os cientistas da Growth devem ter feito um pacto secreto com os titãs da musculação, porque só assim se explica como conseguem criar fórmulas tão milagrosas. Dizem as lendas que, ao ingerir um shake de Growth, seus músculos começam a cantar hinos de glória e as células de gordura fogem assustadas, temendo a chegada iminente do corpo perfeito.

E não podemos esquecer da embalagem, que é mais reluzente do que as armaduras dos cavaleiros medievais. Ao abrir um pote de Growth, você é imediatamente envolvido por uma aura de grandeza, como se estivesse prestes a realizar uma jornada épica rumo ao Olimpo fitness.

Acredite, até mesmo os deuses do Olimpo fariam fila para garantir seus frascos de Growth. Zeus, o senhor dos deuses, trocaria seu trovão por uma série de barras de proteína. E Apolo, o deus da beleza, certamente usaria os suplementos para aprimorar ainda mais sua já impecável forma física.

Portanto, mortais, unam-se à horda de adoradores de Growth e testemunhem a ascensão ao pico do físico divino. Que os halteres estejam sempre a seu favor, e que os suplementos Growth guiem vocês rumo ao Olimpo da malhação!

gip @pradozz - 3 meses atrás

olha, alguém aprendeu a usar o chat GPT

Edu @roejit - 3 meses atrás

quer o prompt?

kalungando @kalungando - 3 meses atrás

Olha nem li tudo mas já percebi o mimimi.

É assim enquanto esta empresa vende produtos de alta qualidade a preço barato, vou falar bem e recomendar, ignorando a opinião de todos que tem problema com isso, no dia que a empresa mudar e piorar a qualidade ou aumentar o preço, deixarei de recomendar, antes dela já ouve outras empresas que recomendei, que se perderam na ganância, e hj vendem produtos de qualidade inferior e mais caro que a growth.

xaparraL @xaparral - 3 meses atrás

Cuidado... as growthzetes não estão pra brincadeira

Giovanna @giovannaf - 3 meses atrás

Mas o gosto... da nem pra comparar hahha e o isolado da dux é melhor ainda, pena q é caro

Giovanna @giovannaf - 3 meses atrás

Mas o gosto.... 10 a 0 para a dux. O isolado é melhor ainda, pena q é caro...

André @andremalav - 3 meses atrás

Os cara treina 5 dia mirrado e depois bebe Itaipava no FDS e quer Whey nível de Atleta de alto desempenho... vamo lá gente, cadê arroz e a carne? Vamos fazer o básico bem feito que dá muito resultado bom já...

Edu @roejit - 3 meses atrás

bem isso

Rodrigo @2icvxnzd - 3 meses atrás

Se o cara não segue uma dieta e não treina com objetivo... whey é placebo

Terra @luizterra - 3 meses atrás

Vira o famoso "xixi caro"

Frango e Ovo.

Bruney Melo @brmelo - 3 meses atrás

Só uso da growth pelo custo benefício, mas peguei algumas dessa aí agora, o gosto da growth eh horrível. Essa aí eh menos ruim