Comentários comentar

Juno @Hendrich - 4 meses atrás

Essa aí com munição esfera de aço qual alcance tem? Dá para atirar em que? Aqueles alvos de papel circulares, latas garrafas?

diego @5klpzkfi - 4 meses atrás

Vi o vídeo de teste dela, com distância de 6 metros, perfura lataria de carro, claro que com o co2 no máximo.
Bom pra assustar os cachorro

Assustar cachorro? Se a 6 mts fura lataria de carro... da pra dar um furo na pele de um doido entrando na tua casa, na hora que ele sentir queimar, ver o sangue escorrendo (mesmo que pouco), o cara pode sair vazado. Vale como um aviso.

diego @5klpzkfi - 4 meses atrás

Entendeu o cachorro né…kkkk

Gorillaz @Gorillaz - 4 meses atrás

kkkkk

Andrey @clsu5fn0 - 4 meses atrás

Exagero, no vídeo não atravessa a lata do carro como atravessa a lata de tinta spray, ele marca a lataria e solta a tinta.
É bem forte, muito mais que qualquer airsoft, mas na minha opinião isso não é furar, é quase o mesmo estrago que um estilingue bom e esferas de aço, só que com maior precisão.

E maior efeito dissuassão.

MarcioJunior @msjunior - 4 meses atrás

Perfura não. Eu tenho uma CO2 de 6mm esferas de aço (munição bem mais pesada) e meu cunhado tem uma dessa aí toda de metal (Full Metal). Não tem essa potência toda pra furar a lata de um carro... Só se der o tiro "à queima roupa" e olhe lá. Mas pra recreação e pra treinar a mira são muito boas. Pra defesa doméstica, esqueça.

Caronte @fdvxdvio - 4 meses atrás

Isso é maus tratos aos animais (crime), toda postagem tem que ter esse tipo de coisa... Canseira.

O primeiro disparo vai ser bem forte... se pegar no lugar certo tem grandes chances de por o cidadão pra dormir...

Voce pode usar munição de pimenta também... alguns tiros na cara e o meliante não vai conseguir abrir os olhos por vários minutos.

editado em 28 de dez. de 2023 15:10
kleber @klebinhu - 4 meses atrás

Essas pistolas não vinham com a ponta laranja?

pensei o mesmo

rafael @2argomu7 - 4 meses atrás

Ponta laranja é para Air Soft

Beto @2rchy1yk - 4 meses atrás

ponta laranja/vermelha só para as que são feitas para atirar em pessoas durante jogos, airgun e outras que nunca devem ser apontadas e muito menos disparadas durante jogos não possuem ponta laranja/vermelha justamente pra conscientizar: se não tem ponta colorida, não aponte pra ninguém ou nada que não queira destruir

Beto @2rchy1yk - 4 meses atrás

não sei pq a resposta anterior não foi, mas ponta laranja/vermelha é para airsoft, réplicas usadas em jogos de atirar em outras pessoas, já réplicas não que não servem pra isso NÃO podem ter ponta laranja/vermelha, justamente para não correr o risco de machucar alguém, então se serve para brincar com o amiguinho, tem ponta laranja/vermelha, se não tem, não serve! a ponta colorida não é para indicar que se trata de uma réplica e sim para indicar que é relativamente seguro atirar em outra pessoa com ela

kleber @klebinhu - 4 meses atrás

Entendi, achei que toda fabricação em geral vinha pintada pra distinguir de armas de fogo. Na minha opinião deveria ser pq eu não sei reconhecer a diferença entre airsoft/pressão/fogo

editado em 28 de dez. de 2023 14:36
Beto @2rchy1yk - 4 meses atrás

entendo o seu ponto, mas é mais importante distinguir entre segura pra apontar pros outros e não segura para apontar pros outros neste caso

chrystian @ajxo3p5a - 4 meses atrás

Até porque se vc usar uma arma de airsoft com a ponta laranja mesmo, na rua como se fosse uma arma para amendrontar os outros: "De acordo com o artigo 16 da lei 13.826/03, a conduta de portar simulacro de arma de fogo é crime no Brasil, passível da pena de detenção de 6 meses a três anos, e multa.".
Não é a ponta laranja que te resguarda da lei, é o uso que vc faz da arma.

Bressan @ejxhyp6h - 4 meses atrás

Na mesma página tem outras armas similares em valor. Qual seria a melhor? A do gatry vem com mais acessórios.

Pistola de Pressão Beretta PT92 NBB 4.5mm QGK + Maleta + Esfera de Aço + Co2 + Òleo de Silicone
Pistola de Pressão Colt 1911 Co2 NBB 4.5mm QGK
Pistola de Pressão Glock G17 Co2 NBB 4.5mm QGK
Pistola de Pressão Sig Sauer SP2022 Co2 NBB 4.5mm QGK

Igor @mundodoigor - 4 meses atrás

Ninguém que entenda pode nos dizer qual a melhor e mais forte, com alcance mais longo? Ou uma bem mais forte que a da promo?

Brunoss1987 @brunosilva - 4 meses atrás

Se eu comprar, corro o risco de receber a polícia junto com a minha compra? kkkkkk

Este calibre 4.5mm não tem problema... "O Estatuto do desarmamento foi regulamentado pelos decretos 3.665/00, as portarias 002, 036 e a recente portaria nº 56 - COLOG, de 5 de junho de 2017 que, no que tange às armas de pressão, determina que as inferiores que 6 mm são de uso permitido e sua compra e importação independem de autorização do Exército."

LCS @nLCS - 4 meses atrás

Dá pra derrubar/afugentar um cracudo pelo menos?

Dá tranquilo, só mirar no olho e atirar.

Se acertar no lugar certo eh capaz de apagar o cara... mas acho que não chegaria a matar. E tem a munição de pimenta tá que pode deixar a pessoa por vários minutos sem conseguir abrir os olhos

editado em 28 de dez. de 2023 15:14
LCS @nLCS - 4 meses atrás

Interessante essa Munição de pimenta, eu não teria coragem de matar ninguém mesmo, só em caso muito extremo.
Provavelmente um cracudo pulador de muro ja se cagaria inteiro só de me ver com um simulacro desse na mão e com munição de pimenta eu iria aterrorizar ainda mais ele.

Beto @2rchy1yk - 4 meses atrás

exceto se não for cracudo e tiver uma de verdade...

LCS @nLCS - 4 meses atrás

Mas aí com a bala de pimenta na cara ele não vai conseguir mirar em mim, so twnho que atirar antes kkkkk

è uma munição ilegal, mas pra ter em casa não tem muita crise... Se souber atirar, mesmo que o cara tenha uma arma de verdade, vai impossibilitar ele de usar a arma, mas é arriscado pois a sua arma é bem mais fraca...

LCS @nLCS - 4 meses atrás

Sim, eu tava brincando. A maior burrice seria tentar enfrentar um cara armado de verdade

Você ate pode...se ele não estiver te vendo... tipo assaltando alguém na frente da sua casa... ou se ele entrou no seu quintal e sua casa e não esta segurando a arma. Ai acho que daria certo... ainda assim é atirar essas de pimenta e sair correndo pq se o cara resolve mesmo sem ver sacar a arma e atirar aleatoriamente voce vai ter um problema.

editado em 28 de dez. de 2023 15:48
LCS @nLCS - 4 meses atrás

Verdade, mas aí depende do alcance da bala de pimenta também, não deve ter uma boa precisão e seria muito arriscado.
Talvez combinar essa arma com um porrete ou facão, arma de choque, seria uma ideia melhor, mas somente pra defesa pessoal restrita mesmo.

tem um alcance grande de alguns vários metros...a precisão vai depender da arma, mas normalmente é boa.

editado em 28 de dez. de 2023 15:57
Sei não @aaaseinao - 4 meses atrás

cuidado com essas coisas ao fazer em casa com uma arma fake, o ladrão sabe onde mora e saberá que não tem arma kk
só vai deixa-lo puto, a pimenta em 30 minutos o cara ta bom de novo, pode ir se vingar

Com arma de verdade o amigo dele vai saber aonde eu moro do mesmo jeito e vai me visitar pra se vingar. Mas com certeza pode acontecer.

Sei não @aaaseinao - 4 meses atrás

existe a possibilidade dele voltar se o amigo for alvejado, mas ele vai pensar duas vezes, afinal a vida dele estará em risco também, já se for uma arma fake, no mínimo uma surra tu vai tomar kkk

editado em 28 de dez. de 2023 16:19
LCS @nLCS - 4 meses atrás

Pode acontecer mesmo, mas pra defesa pessoal pelo menos deve funcionar, daria tempo de pegar o carro e sair pra delegacia mais próxima ou fugir pra longe, enfim tem que pensar bem...

editado em 28 de dez. de 2023 15:59
Raphael @raphaelrt - 4 meses atrás

Se o cara não estiver vendo, é melhor soltar um fogo de artifício, daqueles de um tiro, se for no rumo do cara e pegar perto, capaz que faz um buraco do lado.

Edvaldo Silva @axqdjnhr - 4 meses atrás

Essa arma faz barulho? Daria pra brincar no quintal sem incomodar os vizinhos?

Sei não @aaaseinao - 4 meses atrás

faz pouco, semelhante a espingarda de pressão

Beto @2rchy1yk - 4 meses atrás

quase nada, a esfera no alvo vai fazer mais barulho que o disparo provavelmente

joliverio @4uipovxo - 4 meses atrás

Vai parecer tiro de arma de pressão, som mediano de estampido

Sidnei @chuvadenovembro - 4 meses atrás

Vi o pessoal comentando de se defender de assalto com essa arma, eu confesso que fico curioso tentando imaginar em qual condição é possível uma pessoa que nunca fez um disparo, sem preparo…em uma situação critica, simplesmente acerta um tiro com essa arma (seja esfera ou pimenta), de forma tão bem sucedida que o mesmo vai ficar desacordado/desorientado a ponto de você conseguir resolver a situação sem piorar ainda mais…principalmente se tiver filho(s) e esposa em casa…e supondo que isso aconteça, dar um ou varios tiros com esferas de aço em um usuario de droga desarmado, será que pode acabar complicando a situação? (Pergunta real mesmo)

não foi bem isso que foi dito.

Zehlehleh @zehlehleh - 4 meses atrás

Só penso que tem muito stormtrooper aí pensando que é jedi

Sei não @aaaseinao - 4 meses atrás

uma coronhada é mais eficaz que atirar com isso kkkkk

Dino @fuca - 4 meses atrás

essa é muito fraca e só serve para vc se enrolar em qqr situaçao.. vai te dar uma falsa segurança.... tem as mais potentes que melhora um pouco, mas tb é bem especifico..... o assalto mais normal é vc ser pego desprevinido chegando ou saindo de casa.

DR AGNOMUS @agnomuss - 4 meses atrás

O que seria munição de pimenta? Tem algum site para compra?...............Na primeira vez que fui aos EUA comprei em Las Vegas 2 spray de pimenta...... fiz uma epirradinha no apto do hotel, que tinha uns 80 m2 no living, tive q ficar 2 horas fora, quase sufoquei..... guardo até hoje, mas sei la se aquilo funciona mais..............bacana que entrou no Brèzil tranquilamente na mala, rs

MarcioJunior @msjunior - 4 meses atrás

São esferas com o pó/spray da pimenta dentro. Porém eu nunca vi esferas de pimenta no calibre 4.5mm . Somente .050 e .068 (home defense e paintball); Pra essa aqui eu nunca vi. E é tão bizarro que no Brasil proibiram a munição de pimenta... é pra acabar... Bandidagem toda com fuzil na mão e o cidadão não pode ter uma CO2 .50 com munição de pimenta (que não é letal); Absurdos... no BR o poste mija no cachorro.

Juno @Hendrich - 4 meses atrás

Por isso eu não vi nenhuma loja online vendendo. Sera q quem ainda tem em casa sobras anuncia na olx e tal?

Bol Golinha @bolgolinha - 4 meses atrás

Material da pistola de polímero, preço não muito atrativo, se fosse a full metal valeria

Jason @BaseadoNaMente - 4 meses atrás

full metal jacket ?

MarcioJunior @msjunior - 4 meses atrás

A full metal é boa. Bem pesada. Mas de polímero não compraria.

Juno @Hendrich - 4 meses atrás

A loja prime guns é confiável? Tem muita vatiedade.

Beto @2rchy1yk - 4 meses atrás

muito hehe compro lá regularmente, eles tem loja física na zona sul de Sp, perto do metrô praça da árvore, como eles negociam vários tipos de equipamentos restritos tem que andar bem na linha