Comentários comentar

Luiz @luizlbon - 4 meses atrás

Aos entendedores de ventilador pra teto, realmente fazem alguma diferença? Um tempo atrás peguei um climatizador, mas é terrível ficar trocando aquela água do reservatório e colocando gelo... Fora que é bem fraco pra ventilar, enfim, dinheiro jogado fora. Aqui em Pernambuco fica uma média de 27 graus, ar-condicionado é ideal, mas minha conta vem mais alta que avião no céu, aí seria pra dar aquela circulada de ar e amenizada no calor por todo o ambiente. Esse do anúncio em específico pensei em colocar no quarto do meu filho.

lwmirkk @66hnac7t - 4 meses atrás

Ajuda sim. Esse do anúncio é fraco, ele ventila bem leve. Exemplo: ele na potência máxima tem velocidade de um ventilador de 600 Reais aproximadamente, pode ter mais baratos e bons sim, mas não sou especialista, para refrescar o ambiente de um cômodo eu peguei esse mesmo, estava esse valor na Amazon branco, peguei 127v.
Pelo pouco que sei se depois trocar o capacitor, ele fica mais rápido, o quanto mais rápido? Acho que depende do ventilador. Pelo preço estou satisfeito.

Cara, procura por ventilador com função exaustor, na qual ele altera o sentido de rotação das pás e joga o vento para o tento, esse vento é jogado para as paredes e o ambiente todo fica fresquinho sem esfriar a sua pizza que está logo abaixo do ventilador, aqui eu tenho o Arno Ultimate, que por sinal tem controle remoto, foi o melhor investimento para esse calor.

Towerfreedom @dq2jlcem - 4 meses atrás

Esse ventilador da Arno tem um motor de imã que promete gastar quase nada de energia. É isso mesmo? Vejo pessoal reclamando dele ser fraco ou barulhento.

kleber @klebinhu - 4 meses atrás

Meu quarto tem 12m2 esse da arno faz muito vento, pra dormir deixo na opção mínima. O meu não faz barulho nenhum, não sei se tive sorte kkkk

To esperando um precinho pra pegar pro outro quarto, em 1 ano subiu mais de 100 reais

editado em 27 de dez. de 2023 16:42
xisque @xisquexisque - 4 meses atrás

Sim. É muito barulhento, é um tec tec maldito que ninguém resolve e ele custa uma fortuna.

Luana @lmartinsss - 4 meses atrás

Comprei recentemente um da ventisol (FENIX INVERTER) com controle! Achei super silencioso, tem opção de exaustor, e ventila bem! Paguei 300. Achei custo-benefício excelente!
Esse motor inverter tem baixo consumo de energia.

Caronte @fdvxdvio - 4 meses atrás

Tem ventilação bem forte? Estou investigando um bom ventilador de teto.

Leandro @2tdjdcue - 3 meses atrás

Funciona se não tiver muito quente, só aquela sensação de vento parado... no calorzão mesmo, só AC

Don Draper @MadMen - 4 meses atrás

Ventilador se for casa própria, investe num Hunter. Qualidades bem superior e dura algumas décadas.

Luiz @luizlbon - 3 meses atrás

São bem bonitos e parecem ótimos, mas o valor realmente é bem mais alto, vou me organizar e aguardar uma promo pra tentar pegar na casa dos 600.

Don Draper @MadMen - 3 meses atrás

BF costuma aparecer preços interessantes