Comentários comentar

TRABARR @5f06ul2x - 5 meses atrás

No PIX ou no boleto.

Pra quem curte aquela sensação de teclado de notebook, é maravilhoso.. e em relação a conforto, durabilidade e qualidade, não precisamos nem falar nada.. Logitech é Logitech!

CapirotoZ @capirotoz - 5 meses atrás

Ultimo teclado Logitech que tive estragou menos de 1 ano, Logitech já foi muito boa hoje em dia anda fazendo muitos produtos medíocres.

Rodrigo @2icvxnzd - 5 meses atrás

cara... a garantia deles é a melhor q existe... trocou então né

Oloco mano, serião?

Falo isso porque nunca tive b.o com logitech, e essa questão de ja ter sido boa, eu vejo isso estampado na Razer.. infelizmente hoje em dia é osso ter um produto deles com preço justo, qualidade e durabilidade..

Uso logitech no serviço (Mouse, teclado e camera)
Em casa, (Mouse, mousepad, headset e camera)

acredito que tu foi o escolhido pra passar raiva com a marca kkkk, mas dá uma nova chance pra ela po..

Qual teclado voce teve?

CapirotoZ @capirotoz - 5 meses atrás

G413 sei que não é o top de linha mas não deveria estragar em 1 ano. Se você procurar vai achar inúmeros relatos sobre ele dando defeito.

Fanjos @2hmeukgg - 5 meses atrás

Tive o mesmo problema com 2 teclados G512, me mandaram dois teclados novos mesmo depois de passar a garantia, mas eram bem inferiores

Vader Boladão @vader - 5 meses atrás

Infelizmente a Logitech hoje é isso... comprar e altas chances de estragar logo após o fim da garantia. Tive um mouse G603, fez pouco mais de 2 anos e bugou geral...

O fone G733, acabou há pouco a garantia.... vira e mexe quem está em conferência comigo seja Teams ou Discord, reclama do sinal da voz sumir ou ficar baixo...

Meu tiro de misericórdia com a Logitech foi o G502 X Plus... se morrer daqui há 2 anos, eu desisto da marca.

Os produtos deles deveriam ser mais duráveis, o preço é bem diferenciado até de marcas concorrentes do segmento... está se tornando uma Razer...

Caracas, estou começando a achar que eu que sou sortudo de não ter esses problemas kkkk

O meu logitech mais atual tem 3 anos de uso diario.. (G305), maximo que precisei fazer foi uma limpeza pq tava precario kkkk, tirando isso nunca nem falhou o sensor, ou deu double-click

Leo Borges @leoborges - 5 meses atrás

tbm sou um dos sortudos então.. ainda não tive problemas com nenhum equip (g502 hero, g603, fone g pro x wireless, mx master 3, mx keys, c920)
minto, eu odiava o cabo trançado do g502 hero, enroscava em tudo, mas foi o melhor mouse que tive, pretendo adquirir um g502 x wireless assim que possível.

editado em 27 de nov. de 2023 09:31

Ai sim mano!
Estou doido pra pegar o MX Keys pra trampar, lindo demais

Denise @deniselarica - 5 meses atrás

Logitech é uma excelente marca, como qualquer outra pode dar problemas. A questao aqui é que pela qualidade da marca vai dar bem menos problemas que as outras, agora esperar que o produto dure pra sempre ai é ser muito ingenuo.

CapirotoZ @capirotoz - 5 meses atrás

Não quero que dure para sempre mas pelo menos 5 anos seria bom, tenho teclado da Dell que tem mais de 15 anos e funciona perfeitamente até hoje (é um teclado simples membrana mas pelo tempo era de se esperar que tivesse virado pó mas não tá firme e forte). Inclusive é usado pela minha filha no note dela.

Chromo @cromagnon - 5 meses atrás

Eu tenho o mouse G Pro e deu problema (duplo clique), mas trocaram de boa e foi bem rápido, e tenho o G733 também acabei de ter o mesmo problema que você citou do microfone, mandei p assistência e já estou com outro.
O mouse mesmo no Brasil a garantia eram 2 ou 3 anos, não lembro bem, quanto ao headset eu dei sorte pq onde moro hoje são 3 anos em qq produto então é mais tranquilo.
Sinceramente acho o pós venda deles excelente, problema todas as marcas tem ao meu ver, o pós venda que é o diferencial ao te dar um produto novo e isso nas minhas experiências não tenho nada a falar da logitech.

Murillo @dlvtrqoe - 5 meses atrás

Aplica algum cupom será?

Negativo. mas da pra usar a livelo, caso tenha

Denise @deniselarica - 5 meses atrás

Usei esse aqui e deu certo 15NOCOOL

Warlem Lima @warlem - 5 meses atrás

Cara, eu compraria nessa mesma pegado de teclado o redragon k653 pro. Excelente teclado e bem mais barato.

Leo Borges @leoborges - 5 meses atrás

de fato, porém, acredito que quem esteja comprando esse logi, quer ele pelo lightspeed, o k653 pro a conexão é bluetooth, causando delays sentindos em grande maioria em jogos FPS.
Pra isso teria o redragon Horus k621, mas agora com os 92% de taxa de importação, ficou bem mais caro no Ali

editado em 27 de nov. de 2023 09:35
Leonardo @leogomessouza - 5 meses atrás

Além disso tem o Lightsync, pra quem quer sincronizar os leds do computador/periféricos.

Gustavo @Guhs - 5 meses atrás

Tenho kits Logitech para trabalho e casa. Meu teclado em casa é esse ai, já faz dois anos, paguei uns R$ 1100 na época, mais ou menos. Nunca vi um teclado igual a esse, é realmente diferenciado.

A primeira coisa que me impressionou foi o peso. Ele é excelente porque não escorrega na mesa facilmente, fica sempre no lugar certo.

A segunda boa impressão foi a facilidade de limpeza. A estrutura dele ajuda a mantê-lo limpo; a base onde ficam as teclas é toda plana, sem espaços para a poeira se acumular. Já fiz uma limpeza geral nele duas vezes, retirando todas as teclas.

Em terceiro lugar, a conexão! Sendo um teclado gamer sem fio, a resposta é extremamente rápida, sem nenhum delay. Além disso, você pode conectar via Bluetooth a outro dispositivo e alternar entre o dongle e o Bluetooth com uma tecla, o que permite usar dois dispositivos simultaneamente.

Quanto ao luxo, a iluminação é muito bacana, interage com jogos e cliques. Os botões de atalho são facilmente ajustáveis, e o controle multimídia é extremamente eficiente.

Ele tem dois contras na minha opinião, que hoje em dia nem considero mais como contra, mas vou explicar:

As teclas de atalho ficam do lado esquerdo. Muitas vezes, você pode acabar apertando a tecla G5 de atalho quando queria apertar CTRL, mas hoje em dia nem percebo mais, acostumei.

O layout do idioma é internacional, ou seja, não tem cedilha! Isso não é um problema para mim, e até acho melhor para programação. As teclas básicas de aspas, colchetes e chaves parecem estar melhor localizadas no padrão internacional, tornando a digitação de algoritmos muito mais prática. O problema é quando minha esposa usa meu PC de vez em quando e sempre pergunta como coloca o cedilha! Hahaha! Todo mês eu falo "ALT + VÍRGULA".

Esse teclado é muito bom, tenho um há mais de 1 ano, amo ele. No entanto, se eu fosse comprar um hoje iria de Keychron K8 Pro por conta das possibilidades de customização, praticamente não existe teclas customizadas pra esse teclado da Logitech :(

Unico pecado desse teclado pra mim é que é dificil achar keycaps e não tem opção de substituição de switch