Tenho um no monitor de 34, funciona mto bem, nunca tive problemas, na verdade até preciso de outro para o outro monitor, mas acho que o preço ainda pode melhorar um pouco.
Eu tenho um, minha mão é média e mesmo assim achei pequeno e com uso intenso durante o dia acabo achando desconfortável, prefiro o mx master 3s que tb tenho.
Segunda vez que perco... :(
Tem variedades de intensidade de sabor... se me lembro bem da explicação que tive na época está meio que relacionado à coloração
Eu acho mto bom, mas no Brasil é um preço bem elevado, aqui eu não consigo achar razoável de comprar.
Tenho um no monitor de 34, funciona mto bem, nunca tive problemas, na verdade até preciso de outro para o outro monitor, mas acho que o preço ainda pode melhorar um pouco.
Será que vale para usar com um fire stick 4k ?
Comprado, obrigado
Eu tenho um, minha mão é média e mesmo assim achei pequeno e com uso intenso durante o dia acabo achando desconfortável, prefiro o mx master 3s que tb tenho.
Calma Sauron, não precisa ficar nervoso só pq derreteram seu anel.
eu uso o calibre tb, acho que ele converte direto o pdf para o formato certo do kinlde, nao fica perfeito, mas fica bom.
Eu tenho um kindle bem mais antigo e uso o Calibre para colocar livros, não funciona mais nessas novas versões ?