Comentários comentar

a moça que cuida do café aqui na empresa disse pra mim que só é bonita, pq começa a vazar no fundo. segundo ela, aconteceu com todas da empresa. até desisti de comprar uma

valeu demais pelo feedback!

James @minhaeiro - 5 meses atrás

Ela pode ter razão sim, porém, quem menos vejo ter cuidado com garrafas térmicas são justamente copeiras de trabalho.

É, nisso você tem um ponto, época em que trabalhava em escritório acharam larvas em volta do bico da garrafa (ela era daquelas que aperta o botão em cima e a pressão faz sair café no bico), capaz que só passavam água (se é que faziam isso) e colocava mais café coado na meia, sorte minha que eu só tomava café da máquina de espresso senão teria ficado puto demais, café proteínado ninguém merece kkkkkkkk

Precisa ver a marca, comprei desta Wolf e paguei 80,00 na promoção (essa tá num puta preço), e digo que é a melhor garrafa térmica que já comprei. No primeiro testes a água ficou quente por 2 dias, no terceiro dia ainda estava morna.

Vi muitas destas garrafas com diversas reclamações, porém de outras marcas compartilhando do mesmo design.

editado em 22 de nov. de 2023 10:49

por este preço?... presta muito... já compra 3... qdo começar a vazar muito, troca rsrs

Mi @calequerica - 5 meses atrás

ela mantém sim bastante tempo quente, porém aqui ocorreu o mesmo que disseram acima, ela começa a vazar por baixo, tem que desmontar ela toda pra lavar por dentro e parar de pingar café, passam uns dias começa novamente.

Vitor Lage @VitorLage - 5 meses atrás

Comprei uma com a mesma aparência, não sei a marca, mas lembro que é chinesa. Eu comprei na Camicado tem 2 anos, e posso falar que foi dinheiro jogado fora. Não segura temperatura por 30min. Café escorre pela garrafa, enfim, fumo.