Comentários comentar

Ewerton @ewertonlc - 3 meses atrás

Nunca mais eu compro essas lâmpadas. É jogar dinheiro fora. Já comprei da marca Philips e já deu problema. Led só presta quando vem de fábrica, seja carro ou moto.

Instigador @qnsfypc - 3 meses atrás

Pq?

Bruney Melo @brmelo - 3 meses atrás

Useiumas Philips de led na minha hilux a 2 anos, vendi ela agora e entreguei as antigas novas, o novo comprador nem quis colocar. N tenho. Reclamações, iluminação super bem, inclusive gostava bem mais delas do que as que vieram de fábrica no carro novo, q diferença eh que a caminhonete nova tem projetor, N sei se influencia em algo negativamente

H F @fuccirjbr - 3 meses atrás

Uso a da Osram H7 Cool Blue Led, a mais de 2 anos. Foco perfeito, corte da luz identica a halogena e ilumina muito bem, no farol alto. Zero problema.

Ewerton @ewertonlc - 3 meses atrás

Porque os blocos dos faróis foram planejados para lâmpadas halogenas.

Garrier @ck71usaa - 3 meses atrás

ilumina menos?

Bruno Fonseca @exe3swc - 3 meses atrás

O problema é q o foco gerado pela luz de led é diferente da original, aí acaba ficando ruim em alguns carros ou cegando os outros, existe a led com projeção, ela vale a pena

Garrier @ck71usaa - 3 meses atrás

eu botei no meu, no inicio todo mundo ficava dando sinal de luz, depois que regulei ninguém mais deu sinal
sobre o foco e tal, ainda acho que a de led ilumina melhor

Rodrigo @2icvxnzd - 3 meses atrás

Regulou a intensidade?

Regulou como?

Garrier @ck71usaa - 3 meses atrás

meu carro é velho, ele tem dois parafusos, um é o eixo X e o outro Y ai vc vai deixando o farol mais pra cima ou pra baixo

Der Kaiser @derkaiser - 3 meses atrás

ele regulou a altura, existe isso no farol do carro.. se vcs forem em oficina de farol os caras tem um gabarito pra regulagem

Sidnei @chuvadenovembro - 3 meses atrás

A dawn knight de 30000 lumens que vende no ali (não sei se tem vendedores locais) , é bem competente e tem temperatura de 4300k, só que precisa de canceler

Xaparral @chifresdobozo - 3 meses atrás

Se seu carro não tem projetor, não coloque uma lâmpada led, você só será o cara mais xingado do trânsito.

JJ @Jefin - 3 meses atrás

Creio que pelo código de trânsito ainda será multado

Xaparral @chifresdobozo - 3 meses atrás

O que ainda é pouco.

Goes @GOES - 3 meses atrás

Reclama com a VW que fabrica carros sem projetor, com aplicação de LED. rsrs
PS: Se bem regulado, incomoda menos do que as próprias lâmpadas halógenas.

Der Kaiser @derkaiser - 3 meses atrás

os da vw são propositalmente feitos sem projetor porque usam outra tecnologia

Goes @GOES - 3 meses atrás

Os carros TOPs de cada categoria, sim. Estão equipados com o IQ Light, que é feito com projetor.
Mas olha o Novo Polo ai como é o farol. rsrs

Xaparral @chifresdobozo - 3 meses atrás

Certamente não é a mesma parábola dos que não vem com Led.

Acabei colocando no meu pq todo mundo coloca e só eu ficando ofuscado... agora eu enxergo quando vem luz contra. O erro maior é colocar em farol mais antigo que tem a lente facetada, e nao lisa como as de hoje

radiobrasil @2rljgvrz - 3 meses atrás

Meu carro vinha com Xenãoooooooo de fábrica, e como essa coisa "envelhece" rápido, foi amarelando. Jogo novo de D5s original - 5000,00! Achei um kit led no ML por 500 , retrofit perfeito, mas deu uma surrrra no xenon que faltam palavras pra descrever, corte perfeito e ilumina muito mais

Conholio @virgiliomb - 3 meses atrás

Xenããão e Led usam blocos parecidos no corte, se não idênticos, e a eficiência neste caso do led será superior

radiobrasil @2rljgvrz - 3 meses atrás

Ficou muuuuuuuuuuito melhor que o Xenãooooo, comprei essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2725633397-xenon-...

Maiko @maikooliveira - 3 meses atrás

A minha fica piscando de um lado, troquei e o problema continua, como se ficasse acionando o farol alto

Sidnei @chuvadenovembro - 3 meses atrás

Precisa de um canceler... Eu resolvi esse problema no meu carro colocando cerca de meio metro de fio adicional para aumentar a resistência (foi uma dica do yt), faz mais de um ano que está funcionando perfeitamente desta forma (só acendo o farol quando sou obrigado... Como pista simples por exemplo), pois sempre ficou a dúvida desse conjunto de gambiarra pegar fogo kkkkk

Conholio @virgiliomb - 3 meses atrás

Usem led somente em blocos opticos com projetor pelo amor de delllls!!!
A luz fica sem foco e ferra quem vem/está a sua frente