Comentários comentar

Bressan @ejxhyp6h - 6 meses atrás

Alguém recomenda? Bateria? Funções?

Oni Júnior @onijr - 6 meses atrás

Com celular Samsung é perfeito, tem toda a integração necessária. Tenho um mas com LTE, o que me livra de carregar o celular em algumas ocasiões. Bateria com todas as funções habilitadas dura 1,5 dias.

Eduardo @eduvalle - 6 meses atrás

Eu curti muito o meu pra tudo. Mas não consegui conectar com Iphone

Guilherme @gsalustiano - 6 meses atrás

eu tambem curto mto o meu (5 de 44mm) a bateria dura por volta um dia; 1,5 dia. as funções são mto boas, acho que melhor até que o da apple.
o que lasca tudo é isso de nao conectar com iphone, atualmente uso um s20fe mas estou querendo retornar p um iphone só que estou preso na samsung por causa do relogio que gosto mto. kkkkk

Bárbara @bahvincenzi - 6 meses atrás

eu tive que trocar de relogio após comprar um iphone... Tive várias versões dos relogios da samsung quando usava celular também da samsung. Foi o melhor, mesmo tendo o apple watch agora, achava o samsung melhor

comparei meu watch5 com apple watch SE (ultima gereção) e fiquei bem surpreso pq o samsung é mais interessante mesmo

Chico @chicosrd - 6 meses atrás

Por esse preço acho melhor pegar o 5. Esses dias eles estava 799.

claudiojrt @caru0ghi - 6 meses atrás

O Hardware é o mesmo pelo que li, e o classic tem a coroa física que pra alguns pode ser melhor

Sai de um fit2, já tinha testado o amazfit, mas peguei esse comum, sem ser o classic

Integrações com a samsung são ótimas, eu uso pra atender ligação sem pegar no celular, ouvir áudio do whatsApp e uso bem a bixby, já que não tenho paciência pra digitar no relógio. Ele tem um alto falante nele, então nem preciso conectar fone, dá pro gasto.

Atividade física tb é bem legal, mas eu só faço caminhada kkk

agora de bateria, é ruim, dura um dia e meio e olhe lá, mas parece que isso é padrão, então vale pelas funcionalidades mesmo

xmac @xmacwinbr - 6 meses atrás

Sim, tenho um é fantástico. Para com isso de "bateria", é um smartwatch, faz praticamente tudo que um smartphone faz com uma bateria do tamanho de uma moeda. Você quer que dure 15 dias? Compre uma xiomiband.

claudiojrt @caru0ghi - 6 meses atrás

Comprei quando postaram outro dia ali e retirei 1 dia depois na loja. Tô adorando! bateria durando 1,5 a 2 dias dependendo do uso (normal). Quando uso pra correr na rua, ele + um Buds2 + Spotify offline, a bateria vai bem mais rápido (deve dar umas 2h ou 3h direto), mas tá servindo bem. Tiro de manhã da base, uso o dia todo, coloco de volta na hora de dormir. Mede com boa precisão as coisas, não é desconfortável (na verdade é o primeiro que tô conseguindo usar o dia todo). Uso com celular Samsung também. Por esse preço tá valendo demais. Há uns anos atrás paguei isso num Amazfit GTS2 hahahah

Bressan @ejxhyp6h - 6 meses atrás

Comprei! Obrigado pelos comentários! Só a pulseira branca que vou trocar por outra mais escura... :D

Hugo @hfsr - 6 meses atrás

Só não recomendo molhar. Perdi o meu fazendo natação, o touch parou de funcionar.

Falidu @falidu - 6 meses atrás

Cara, acho que foi azar ein. Tenho um gw 4 bt 44mm e usei por vários meses durante a natação, e ainda está normal, além disso não costumo tirar para tomar banho.

LILOBR @2h1qngxd - 6 meses atrás

Acho que foi sorte sua. rs. Tem muita reclamação de problema com água e a Samsung alega mal uso.
Não sei porque colocam uma resistência a água que na verdade não existe. Na verdade sei. Fiquei uns dias no litoral e meu S22 ultra começou a alarmar e detectar água quando ia carregar e não permitia. Não teve contato com água diretamente. Talvez com toalhas ou roupas úmidas. Voltou sozinho maaaas deixou a pulga atrás da orelha. Ví que tem muitas reclamações do mesmo também.

Victor Hugo @euudtxnw - 6 meses atrás

Acho que não foi sorte não, ele foi feito pra ser submerso caso necessário, mas o nível de resistência a água dele é ipx8, o que significa que microgotículas como sauna vão acabar danificando o relógio, então pro banho eu não recomendaria por conta do vapor, já natação é de boa mesmo.

Victor @vcamilo - 6 meses atrás

Realmente, acho que você deu azar, porque eu uso o meu diariamente nos meus treinos de natação e ele tá firme e forte. Apesar de não proibir de entrar no mar, ele estragou na vez que entrei, porém, reclamei na Samsung justamente pelo manual dizer que "em caso de contato com água salgada, lavar com água doce" e consegui um reparo gratuito. Depois do reparo, continuo usando na natação sem problemas.

idem, inclusive comigo ocorreu com 2 modelos o active 2 e o watch4

Vitor @ahofqs2j - 6 meses atrás

ele não sincroniza com IOS né?

claudiojrt @caru0ghi - 6 meses atrás

Até onde vi, não

Com os outros Android conecta de boa? No meu caso Xiaomi

sim, só perde alguns recursos exclusivos da samsung

Alisson Souza @ektlfwxq - 6 meses atrás

Ótimo esse relógio, com algumas ressalvas a bateria dele dura pouco, comigo fica no máximo 3 dias sem carregar e alguns recursos só funcionam com celulares samsung.
E não tem pareamento com iphone.