Comentários comentar

Proper @erjsrgtd - 9 meses atrás

Apesar de ser fã da Apple, desde a inclusão do app Apple TV com suporte a AirPlay 2 nas Smart TV de 2019 em diante, esse é seguramente, para mim, seu produto mais dispensável.

Esse comentário foi desabilitado por ser reportado por diversos usuários!

Pô, eu acho muito úteis esses tv boxes... Eu tenho uma smart tv de 2015 (o software obsoleto total) e, não fosse a apple tv (como poderia ser um mibox ou outro qualquer) já deveria ter trocado de tv a um bom tempo.

Proper @erjsrgtd - 9 meses atrás

É mais provável que antes de deixar de receber atualizações você já tenha trocado de TV, ainda mais com os produtos descartáveis que temos tido no mercado (não é exagero, uma TV que hoje dura 5 anos já é muito, tenho uma TU7000 que durou 1 ano e 5 meses e uma LG UK de 2019 cujos leds estão azulados e morrendo (apesar de seu sistema smart ainda estar bem atualizado). Um TV Box desses só se justifica, PARA MIM, se puder guardar conteúdo offline que safa uma onça em caso de deslocamento para locais remotos onde a internet é ruim ou inexistente).

editado em 5 de jul. de 2023 12:31
Marcio Lima @marciolima - 9 meses atrás

Eu tenho esse modelo desde 2017 e tá funcionando perfeitamente aqui em casa. Muita qualidade de som e imagem, além de ser bem rápido e fluído até hoje.

Na real eu nunca usei desse pra avaliar, mas não dispenso meu Fire ou MiBox não. Até o Roku Express serve. Vai no mais barato desses 3 que ficará feliz.

Proper @erjsrgtd - 9 meses atrás

Alguns TV Box Android são bem customizáveis, mas o Apple TV é fechado e você não conseguirá fazer muita coisa com ele além daquilo que a Apple o programou (os modelos mais antigos tinham como hackear, os atuais não sei).

Philippe @philippeffs - 9 meses atrás

Tenho exatamente essa aí no quarto. Acho que a grande vantagem dessas box (Apple TV ou outra) em relação ao próprio sistema das TV's, é a fluidez do sistema, navegação e garantia de atualização por muito mais tempo. Já sobre a Apple TV, é um produto caro e que só faz sentido mesmo se você estiver inserido no ecossistema.