Comentários comentar

Walter @27kgnuno - 10 meses atrás

Cupom APPNINJA (APP)

Lucas @lucaslbs - 10 meses atrás

entendedores , por favor me digam se é bom

trojitos @1bl55ks6 - 10 meses atrás

Tenho a pouco mais de ano, faz bem o papel em questões de aspiração, agora o modo passar pano já tem por varias vezes e não achei que funciona legal, fica as marcas de agua no piso mesmo regulando pra soltar pouca agua, parou de funcionar a sincronização com APP do Kabum nem com diabo consigo fazer voltar a funcionar, 3 celulares diferentes 2 Andrtoid e um Iphone, suporte da Kabum nao sabe o que fazer, hoje pensaria se fosse comprar novamente.

Lucas @lucaslbs - 10 meses atrás

humm muito bom, obrigado

michelsilvas @4slhqqih - 10 meses atrás

Eu tenho aquele com mapeamento de ambiente. Desisti do app da Kabum! na primeira semana de uso.
Uso o app 'Tuya Smart', bem melhor...

PHILLIPE GAMBOA @32ocfsma - 10 meses atrás

Fraco, aspiração ruim. Se for pensar em pegar algum, melhor Xiaomi ou qualquer um que tenha aspiração acima de 2000 de potência. Vão ser mais caros, porém melhores.

Lucas @lucaslbs - 10 meses atrás

o problema é esse , a grana ta curta rsrssrs

Rodrigo @rcslater - 10 meses atrás

amigo, qual modelo da Xiaomi indica ?

PHILLIPE GAMBOA @32ocfsma - 10 meses atrás

Todos da marca são ótimos, só ter ciência que Xiaomi não tem garantia nacional. Mercado Livre você encontra uma boa gama de opções.

Walter Breuel @2qvuxhe7 - 10 meses atrás

Tenho um ZK901 Liectroux há dois anos e estou muito satisfeito. Bom poder de sucção, mapeamento inteligente, passa pano muito bem também. Nada a reclamar. Na época paguei 900,00 pela importação da Soubarato e não taxou.

Eu tenho um e confesso que faz muita falta o mapeamento da area. Ele fica muito no zig-zag e limpa muitas vezes o mesmo lugar e deixa a desejar em cobrir toda a area. Peças de reposição não existem no mercado. Eu não compraria novamente !

Reiner @12aklzf4 - 10 meses atrás

esse modelo é um animal mesmo, burro pra kcete, pra fazer um quarto sem obstáculos ele sofre, e rola cada batida q parece q vai trincar a carcaça... eu não recomendo esse jumento não, talvez o 700 mas tá rolando muito relato de problemas após 1 ano...

Doctor @fz5xbwoc - 10 meses atrás

Comprado. Já tenho um da Samsung e precisava de outro. Esses robôs são uma maravilha