Comentários comentar

Renan @b80d5mgv - 10 meses atrás

Na eshop argentina está uns 22 reais, considerando impostos

As outras plataformas com preços entre 42 e 60 reais. Na Nintendo, 25 (considerando 18 do jogo + impostos na argentina). E tem cara que fala que são caros os jogos na plataforma...

editado em 7 de jun. de 2023 09:22
Wolf @acceptfan - 10 meses atrás

Esse jogo e alguns outros podem estar com valor minimamente razoável. Mas basta olhar os "first-party" da nintendo como Mario Odyssey que ainda hoje custa em média 300+, isso não invalida as reclamações...

Man, é jogo exclusivo e não há lançamentos mais recentes, o que os coloca como os ultimos exclusivos lançados... Minha reflexão é porque a galera gasta 248 num exclusivo do PS4 (GOW Ragnarok) e acha ok, mas acha absurdo pagar 279 (se comprar na e-shop do japão chega a pagar 200), nos exclusivos da Nintendo que ainda da pra compartilhar entre 2 contas?

Agaragan @agaragan - 10 meses atrás

Mario Odissey é de 2017 e você está comparando com um jogo de 2022? Compara o preço com o God de 2018.... é muito malabarismo pra defender a Nintendo.

Man eu entendo a critica, mas não concordo com a generalização. No geral, os jogos multiplataforma, na E-shop são mais baratos. Os exclusivos são caros, mas em todas as plataformas são... Exemplo GOW Ragnarok, custa hoje na PS, 250 reais. Os jogos exclusivos da Nintendo custam na E-shop Brasil (R$300,00) e na Japonesa as vezes com promoções pega a 230.

Mas veja, no Nintendo vc ainda consegue dividir os jogos com uma segunda conta, o que coloca um valor razoável, sem promoção de 150, caso divida com alguém. O que passa a ser um preço honesto para um jogo exclusivo.

E agora vou falar o que eu penso da experiência proporcionada. O que a nintendo faz com os jogos exclusivos é complexo de competir, se fosse facil, já teriamos outras séries tão boas quanto Mario, Pokemon e Zelda. E se as pessoas de alguma forma valorizam isso, faz sentido pagar 150 reais por um jogo? Aqui em casa fiz essa reflexão e divido os jogos com um amigo.

É caro? eu acho caro, mas tbm acho caro Fifa, GOW, GTA e por ai vai...

DiaZ @jesusdias - 10 meses atrás

Reclamam como se todo jogo tivesse o preço de exclusivo...
E só um adendo, dá pra pegar os exclusivos por R$ 176 cada se utilizar o Voucher do Japão.

o foda é a galera pensar que a alternativa de nao concordar com o preço, é a pirataria...

Ahh e se fosse ruim, nao seria o segundo console mais vendido da historia e só perde pro PS2, que na época nao tinha concorrencia decente nem a febre de jogar em PC.

editado em 7 de jun. de 2023 15:10
ET @ETobscuro - 10 meses atrás

Jogaço

Tegretol @msltegretol - 10 meses atrás

Pra Playstation está 41,99 até amanhã

As outras plataformas com preços entre 42 e 60 reais. Na Nintendo, 22. E tem cara que fala que são caros os jogos na plataforma...

Fanjos @2hmeukgg - 10 meses atrás

Cammy e Chun Li de SF6 mandam lembranças para as barangas do MK 11