Comentários comentar

Thiago @nesdrooo - 10 meses atrás

muito boa, tenho a Bosch Go e essa a Bosch Go 2. são excelentes, a go 2 incluí botões para acionamento e ajuste para controle de toque apesar de ser bom, ainda é muito forte, não recomento para quem quer usar em eletrônicos.

um problema que percamece é o acionamento por força/pressão. onde ela acinona sozinha se vc pressionar um pouco, é perfeito para estraçalhar o parafuro e também o bit. acba com os bits rapidinho, inclusive esse bits versão impact. deviam colocar um botão para ativar/desativar essa função.

Vinicius @25cynk6o - 10 meses atrás

Thiago, eu pesquisei ontem uns vídeos no youtube sobre ela pra ver se me interessava e eu fiquei com a impressão que a versão dessa aqui dá pra desligar o acionamento automático por pressão, só colocando o botão de seleção no meio. Será que é uma versão mais nova que vi então?

Thiago @nesdrooo - 10 meses atrás

a seleção do meio é para modo manual, vc gira com seu próprio braço kkkkkkkk. não existe botão para desligar o movimento por pressão, essa função é perfeita para estragar o parafuso e o bit

editado em 25 de mai. de 2023 22:28
Vinicius @25cynk6o - 10 meses atrás

Puts entendi!! Obrigado pelo esclarecimento!!

Quem quiser economizar um pouco, recomendo a Black n Decker 4V ~155,00, mesmo formato, funcionamento e especificações técnicas iguais. Usando diariamente por 3 anos, começou a pedir arrego só agora, a borracha se desfez e a bateria não segura mais tanta carga, antes durava uns 3 dias, hj dura 1. Da forma que uso, se tivesse durado 1 ano já seria lucro, 3 tá bom de mais, acredito que pra uso esporádico dure ainda mais.

Tio Phil @tiophill - 10 meses atrás

Muito bom!

editado em 26 de mai. de 2023 02:11
gabriel @gabrielbernardo - 10 meses atrás

Excelente, até assustei com a força quando fui testar kkkk dei uma pro meu pai de presente

Ze Seringa @zeseringa - 10 meses atrás

Essa furadeira é indicada pra usar em ql cenário? Pergunto isto, pois dia desses apareceu uma de ~3V, e a galera falou que não prestava, que era melhor pegar uma de 12v.

Elétrica, montagem de móveis, marcenaria (parafusos médios com pré furo), fixação de buchas até 8 vai atender bem

Chima @chimachimarrao - 10 meses atrás

Parafusadeira com potencia boa mas horrivel de usar, quando tem torque demais gira nosso pulso ou cai no chao ela, não indico

Chima @chimachimarrao - 10 meses atrás

o ruim dela é o formato

Thiago @nesdrooo - 10 meses atrás

o formato é excelente para eletrônicos que precisão de maior precisão, apesar de ter que tomar muito cuidado pois o torque é forte e pode espanar com facilidade, agora para montar moveis acredito que o formato de pistola seja melhor mesmo