Comentários comentar

atenta @atenta - 11 meses atrás

putz, bateria de 3700mah? kkk

Thales @prowr - 11 meses atrás

é tipo aqueles powerbank lanterninha

Paulo @sraraujo - 11 meses atrás

Entendendo que o meio de comparação do Galaxy S22 seria com um equivalente e não com um intermediário com Bateria de 5000mah, até porque fisicamente seria impossível colocar tamanha bateria aparelho pequeno, fino como o S22, confesso que estou surpreso e satisfeito com esse aparelho, uso galaxy S desde o S6 e esse é o primeiro que com bateria carregada ao acordar consigo chegar a noite com ela, os anteriores era obrigatório carregar 2 vezes ao dia, costumava fazer isso no horário do almoço e ao dormir, agora basicamente só carrego ao dormir fora que o recurso de poupar a bateria esta ativado e esse só carrega a bateria até 85%, então para usuários de galaxy S a autonomia desse aparelho foi a melhor até então.

ZaionXD @gustavohdc - 11 meses atrás

Pra mim com o brilho na metade da pra um dia de trabalho tranquilamente com uso intenso eu diria, fico navegando no insta a todo momento kkkk e anoite as sexta feiras eu saio pra jogar rpg e ele ainda aguenta a sessao no final la pra meia noite ele apaga kkkk entao a bateria dele pra mim da das 8 da manha as meia noite todos os dias. Oq pra mim é excelente pq ae ponho pra carregar e deito pra dormir

denis @odenaoooo - 11 meses atrás

Deu indisponivel aqui :/

Iulo @iulosama - 11 meses atrás

O problema não é a bateria pois para o tamanho do celular é adequada. O problema é deixar a tela com taxa de atualização de 120 hz que consome mais energia pra executar as mesmas tarefas.

Darci @tiburcio - 11 meses atrás

Discordo do adequada. Proporcionalmente a um celular de 6,67 polegadas com bateria de 4.500Ma essa é pequena. E olha que teria que comparar com um de 5.000.

Paulo @sraraujo - 11 meses atrás

para comportar a bateria com maior MAH é necessário de mais espaço no aparelho, logo, aquele aparelho lindo, fino com acabamento premium teria um design mais grosseiro para permitir isso, não é o caso dessa linha, linha S é requinte para usuários que gostam de aparelho a nível de iphone em qualidade e design ma que seja android, para usuários preocupados em autonomia a Linha A e M da samsung são os mais adequados.

Iulo @iulosama - 11 meses atrás

Concordo se fosse uma relação direta mas tem vários fatores como peso, espessura, tempo de recarga que pioram com uma bateria maior e não necessariamente revertem em autonomia. No meu caso priorizo a leveza do telefone pra não incomodar no bolso. Um bom exemplo é o S23 que tem uma autonomia superior ao S22+ com 600 mAh a menos de bateria. Por experiência a maioria dos aparelhos top de linha superam a autonomia de 1 dia para um uso moderado, o que torna mais útil um carregamento mais rápido do que mAh a mais de bateria. Já que os dois modelos vão ter que ser carregados no final do dia.

Marcelo @mlad - 11 meses atrás

Tu é o bichão mesmo hein.