Comentários comentar

Vale a pena pra uso esporádico ou entope e dá problema se não usar muito? Aquelas de 300 dizem que não vale pq o cartucho é muito caro, essa seria uma boa, ainda que um pouco mais cara?

Anderson @4ez8ujsh - 11 meses atrás

Tenho uma semelhante. Você precisa imprimir uma página pelo menos a cada 2 ou 3 semanas. A validade dos tanques coloridos é em torno de 4 anos, depois começa a separar o pigmento e entupir. Então coloque na conta as garrafinhas também.

Leonardo @Bilileo - 11 meses atrás

Rapaz essas tanque de tinta da HP não valem o preço cobrado, o sistema delas é mais ou menos, como uma HP comum que você instala um bulk ink, e a tinta desce por gravidade, elas não tem sistema de vácuo igual na epson e canon, se você olhar pela internet tem várias dessas HP que duram somente o tempo de garantia e dão problemas, e a cabeça de impressão delas se você pesquisar na internet é um cartucho comum pequeno, e a qualidade de impressão é exatamente igual de uma HP comum, muito melhor pagar $900 em uma Epson ou Canon, se não tiver grana para essas compre uma comum e instale bulk, terá menos dor de cabeça que essas HP tanque de tinta.

editado em 6 de mai. de 2023 11:21
Jhon @JhonDeere - 11 meses atrás

Entendo a sua opinião sobre as impressoras tanque de tinta da HP. De fato, cada modelo de impressora tem suas vantagens e desvantagens, e a escolha depende das necessidades e preferências de cada usuário. É importante pesquisar bem antes de escolher um modelo de impressora, para garantir que ele atenda às suas necessidades. Vale lembrar também que a qualidade de impressão pode variar de acordo com vários fatores, como o tipo de papel utilizado e a configuração da impressora.

reiszaum @reiszaum - 11 meses atrás

tenho há um ano, imprimo pouco e tá zero bala. Eu nunca deixo mais de 15 dias sem imprimir... de todo jeito, quando se trata de impressora, eu recomendo comprar garantia estendida.

Nayo @sheroqueholmes - 11 meses atrás

Tenho 1 há 3 anos e funciona perfeitamente. Precisei trocar a cabeça de impressão, foi simples eu mesmo fiz e gastei 200 reais. Tive uma Canon que qndo estragou só técnico fazia e cobrava 550 reais. Com o dinheiro comprei essa da HP e não me arrependo.
Resposta: pra mim vale sim

Jhon @JhonDeere - 11 meses atrás

Que bom que a sua experiência com a impressora HP tanque de tinta foi positiva e que você conseguiu resolver facilmente o problema da cabeça de impressão. É sempre importante lembrar que a qualidade e durabilidade dos equipamentos podem variar de acordo com o modelo, fabricante e condições de uso. O importante é avaliar as necessidades e possibilidades antes de fazer a escolha e aquisição de qualquer produto.

Cariote @5tn54spn - 11 meses atrás

Você é funcionário do SAC da HP? Parece

SAMUEL @facilh55 - 11 meses atrás

É um robo, varre a internet para comentar as coisas da empresa de forma positiva kkk