Comentários comentar

Aí sim. Brinkedo raíz!

Fernando @gvtrinken - em 04/04/2023

Isso não vai prestar... Uma história de família: começo dos anos 2000, festa de aniversário de 3 anos de uma prima, família reunida na casa do pai da criança. Dentre os irmãos dele, vários moravam na mesma casa, onde também moravam meu avô, minha finada avó e algumas tias.
A festa era para crianças, mas tinha cerveja de monte, cachaça, vodka, conhaque e rum, das mais variadas (e duvidosas) qualidades. A festa avança tarde adentro e, por volta das 18h00, já não restava nenhuma criança a não ser a dona da festa, já dormindo). Junto-me aos meus tios presentes para jogar poker com a seguinte regra: o vencedor de cada rodada vira "uma" (uma latinha de cerveja, no começo... depois, quando as latas acabaram, era um copo. Acabada a cerveja, os destilados foram sumindo shot a shot).
Por volta das 03h da madrugada, os últimos bebuns cambaleiam pra casa. Daqui pra frente, a história segue a versão contada por um tio que não estava na festa (trabalhando no horário - era garçom que trabalhava fazendo extras) e havia chegado há pouco em casa depois de uma noite de trabalho.
Depois de muitas tentativas frustradas a porta da casa da Vó é aberta e "alguém" já entra caindo pro chão. "Escutei as banhas estalando no chão", conta o tio sóbrio. Depois de muito trabalho pra trancar a porta de novo, o bebum vai trombando em tudo no caminho pro quarto (onde dormia numa das 2 beliches do quarto dos filhos homens). Outro nem tentou: dormiu no sofá da sala mesmo.
Por volta das 05 da manhã o tio garçom percebe uma movimentação estranha perto da sua beliche e abre os olhos: o bebum estava ali, de pé, cambaleando. O sóbrio pergunta: "O que foi?". Nisso o outro puxa o pingolingo pra fora, apontando pra cara do irmã e começa a mijar... o que estava deitado só tem tempo de empurrar ele pro lado e ele fica ali... cambaleando e mijando na parede do quarto. Bexiga esvaziada, saiu do quarto e, depois de algum tempo perdido pela casa, volta e deita pra continuar o sono interrompido.
Relato feito, reforço: esse tipo de jogo nunca termina bem. Comprem por conta e risco.

Scorpion @scorpion - em 04/04/2023

Desculpe a falta de paciência..........só li a primeira frase!!

Quando virar filme eu assisto o trailer

Nuno @npfd - em 04/04/2023

Alguém faz um spoiler por favor

já estou refletindo sobre o uso do jogo kkkkkk vamos ver quando chegar