Comentários comentar

Camisa clássica, sem patrocínios.

Engraçado é ver um brasileiro, preto e vestindo essa camisa KKKK

Eu adoro camisa de times, mas mano eu peguei um ranço tao grande argentinos desde que durante dois jogos presenciei argentinos imitando macacos na arquibancada aqui no BR.

Sim, mas não só por isso. Tem um camarada que foi pra lá há alguns meses e ele é preto, falou que é notável o preconceito, te olham de maneira diferente, isso sem ele abrir a boca e identificarem que é BR.

é complicado mano, tinha muita vontade de conhecer algumas cidades na argentina e hoje nem quero passar perto

E é porque nem sou negro real, eu sou moreno... mas ainda sim eu entendo essa situação

Argentino é muito preconceituoso mesmo. os caras comem presunto e arrotam caviar, pensam que estão na europa.

Rocketman @EltonJohn - em 27/03/2023

Espanhol é pior e nunca vi falarem isso em anúncio de produtos do Barcelona.

Jon @i1oxco7 - em 27/03/2023

Brasileiro que gosta de idolatrar os argentinos, fico imaginando o "carinho" que eles sentem por nós também

ignorante ao quadrado

Lucas @3owigkcf - em 27/03/2023

O cara só falou a verdade, tu já foi na Argentina?

Eu já fui algumas vezes e foi muito bem tratado.
Gosto demais dos argentinos.

Eu idem. Os caras inclusive amam o Brasil e sempre que podem passam férias aqui. Essa galera caiu na pilha do Galvão Bueno.

radiobrasil @2rljgvrz - em 27/03/2023

Tenho cliente argentino, é gente finíssima e honestíssimo, preconceito ZERO aqui.

Mentolado @mentolado - em 27/03/2023

Eles não imitam macacos na arquibancada? Pq a primeira coisa que sai da boca deles é macaquito quando querem nos xingar?

Rocketman @EltonJohn - em 27/03/2023

Espanhol é pior e nunca vi falarem isso em anúncio de produtos do Barcelona.

Madrileño, Barcelonês, Parisiense... Da mesma forma, não coloque tudo no mesmo saco do Espanhol, Francês, etc. É só consequência de fluxo migratório acelerado e politicas públicas equivocadas.

Os argentinos são sim preconceituosos mas você não vai perceber isso em Buenos Aires pq lá o turismo impera e querem mesmo é dinheiro, inclusive foi um dos lugares em que menos sofri racismo. Eu acredito que o problema mesmo, além dos argentinos que são racistas pra caralho, são os amantes do futebol, infelizmente nesse meio a galera é mais racista que os outros racistas. Mas sinceramente sofri muito mais racismo no Peru onde o povo é índio e negro e na Inglaterra onde o povo se diz evoluído e progressista. Como eu estou sempre com o “foda-se” ligado, vou lá curto e mando sifuder numa boa.

quanto mais longe das grandes cidades melhor acolhido você vai ser. E desculpa te dizer mas isso acontece no mundo inteiro. Ta todo mundo meio cansado das fronteiras abertas e o enxame de turistas. Muito por conta de praticas forçadas vindas do proprio Estado (refugiados especialmente).

Eu sou carioca, cresci no nordeste mas minha familia é gaúcha (fronteira). Se tu vai rotular nacionalidades de maneira tão esdrúxula o gaúcho está mais cultulmente próximo do Argentino do que de um Nordestino. E não venha querer me ensinar sobre cultura e pátria nacional. Um Gremista hoje tem muito mais proximidade de um Boca Juniors do que qualquer time no Sudeste/nordeste. Incluindo cantigas da torcida, e não é o único, pega por exemplo o Vasco da Gama (lembrar que São Januário é padroeiro de Nápoles), a influência do futebol argentino está bem presente no futebol do Rio (mas não tanto quanto no gaúcho). Agora se tu vai dizer que o Brasil é representado por um grupo que tu te identifica, bom daí temos um problema.

Camisa bonita e clássica

“Os brasileiros amam odiar os argentinos, enquanto os argentinos odeiam amar os brasileiros”.

Marco @marcoslz - em 27/03/2023

acho que dá para usar para trabalhar nos correios de boa...

Guilherme @samgamgi - em 27/03/2023

Não sabia que o pessoal dos Vaults do Fallout usavam camiseta polo.

heitor @22cc83kc - em 27/03/2023

Uniforme do carteiro é igual e custa bem menos.