Comentários comentar

Amigos, opiniões?

Alguns podem ser falsos, outros podem ser sinceros demais. Cabe a você ver qual o melhor tipo de amigo pro seu perfil. Eu tenho poucos, mas o pouco que tenho são muito bons comigo.

No final do ano passado, fui atrás de algumas TV para recomendar para um parente comprar de presente de casamento. Contudo, não sei dizer se era o mesmo modelo da promoção.
A qualidade da imagem da TV da Philco era muito boa, porém não senti que ela se destaca-se como as da LG e Samsung.

Sei não hein... gostaria de saber quem fabrica esse painel das TVs PHILCO...

itzmepr0z1n @4voydaqw - em 03/03/2023

Essas philcos devem ser modelos AOC, TCL e LG antigos, ambos IPS, sendo que todos basicamente usam IPS da LG, agora que a TCL está investindo em painéis e está com um Mini LED animal, porém gera muitas dúvidas essas Philco, pouca informação, se HTForum ainda existisse já deveria ter muita coisa lá sobre essas philcos

Mcfenomeno @cihc5qsl - em 03/03/2023

Televisão é loteria, já tive problema com Samsung e LG, tenho uma Philips com 10 anos funcionando e uma tlc a 5 anos funcionando, qt maior a tela, maior a manutenção, suponhamos que ela dure 5 anos pelo valor vale a pena arriscar, se queimar, aciona o seguro e manda ela pra sucata

Peguei uma Philips com base nos comentários de dezenas de postagens aqui do Gatry. De todas era a que mais tinha comentários elogiando a durabilidade. As piores eram justamente Samsung e LG. Mas concordo, vai muito da sorte também.

DVD @6ine2uyi - em 03/03/2023

Vai firme. Eu tenho uma desde 2016... 0u 2015. Não recordo. Funciona até hj d boas.
Tem 58". Agr peguei uma Toshiba 4k 55". E tenho uma d 25 polegadas da philco tb. Android muito rápido. Após mais rápidos q.muito celular. Para mim estão ok. O preço parece bom.

Jovino @jovinosr - em 03/03/2023

Esse preço aí tá excelente. Tv tem garantia, compra on-line tem arrependimento. Então vai fundo!

Jovino @jovinosr - em 03/03/2023

Único motivo pra não comprar seria se você fizer questão ou precisar de 120hz