Comentários comentar

Alguém que tenha, recomenda?

Por esse preço vale mais a pena ir atrás de um watch4, já tive os dois e o watch 4 é bem mais completo, sem falar do sistema que é o Wear OS, enquanto o Active usa o tizen da própria samsung que logo deve ser abandonado de vez

Show, obrigado pela dica! o/

Alisson @alissonmc - em 27/02/2023

A bateria desse é muito melhor que o watch 3 e o watch 4, porém não pode molhar que estraga. Ainda prefiro ele durando 3 a 4 dias de bateria, do que o 4 que dura 1 dia e meio.
Se fosse uns 400 a 500 valeria muito a pena.
Pessoal fala que é lixo tecnológico, mas se pegar um amazfit nesse valor não chega nem perto das funcionalidades e qualidade de tela desse Samsung.

editado em 27 de fev. de 2023 10:30

A bateria achei que ficou elas por elas com o Watch 4 Classic LTE (46mm), continua durando 2 dias tal qual o Active 2, sobre o molhar estraga deve ter tido azar porque na época que eu usava o Active 2 e nadava com ele 4x por semana, era 1 hora e meia com ele na água, usei por pouco mais de 1 ano e meio e sem problemas, quando peguei o 4 dei ele pra minha mae e está funcionando de boa com ela até hoje, pelo preço pra quem quer um Watch bacaninha e tanto faz se nao for a versao lançada na semana passada é um ótimo relógio, mesmo que o Wear OS teoricamente é melhor achei que mudou pouca coisa minha experiencia, aliás em um ponto até piorou que agora toda vez que vou fazer qualquer coisa que nao seja ver as horas eu tenho que desbloquear o relógio coisa que no Tizen nao acontecia, era só se fosse usar o Pay, incomoda bastante isso...

Random @random - em 27/02/2023

Minha esposa e minha irmã tiveram problemas com os Active 2 depois de molhar, 1 ano e meio depois de uso, após mais um uso normal e molhar um pouco, pararam de funcionar.
Por necessidade, pelos problemas com água e também por causa da bateria, estão migrando para Garmin.

Ario @ariofilho - em 28/02/2023

Tenho a 3 anos.... Eu adoro ele... e sim, já entrei na piscina várias vezes e nunca deu nada... O povo fala demais é pq não tem. Só escuta falar. Agora assim, eu uso com a tela sempre aparecendo imagem. 1 dia fica com 50%, daí pra garantir, carrego todos dias... Porem uso o dia e noite a 3 anos e acho top pra tudo. Inclusive acho mais bonito que o watch 4..

Minh esposa tinha 1 desses e parou de funcionar fora da garantia. A Samsung praticamente mandou ela jogar fora

editado em 26 de fev. de 2023 12:30

Putz...

Mesma coisa aqui, depois de um pouco mais de um ano fui entrar com ele na água e nunca mais ligou

Patrick @patrickhs - em 26/02/2023

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.

Samsung sendo Samsung

xmac @xmacwinbr - em 26/02/2023

Recomendo o Watch4 , mais durável e terá atualização de sistema. Esse modelo aí já parou no tempo.

Obrigado!

Hugo @23bynyb2 - em 26/02/2023

esse não tem problema de estufamento de bateria?

Ian Marlon @ianmarlon - em 26/02/2023

Comprar "novo" um equipamento dessa idade é doidera

Lixo tecnológico e os cara pedindo 600 conto, faz o L

Malikoff @fy8ayek4 - em 26/02/2023

Por curiosidade, o que a eleição presidencial tem relação com a decisão dessa empresa de anunciar esse produto por esse valor?!

Nada a ver, inclusive votei no lula, so fazendo click bait mesmo

O cara faz um perfil "homenageando" o cara que libertou o povo cubano, do jeito dele.
É só um imbecil que a máquina de lavagem cerebral do experimento chamado Brasil criou: o assalariado de direita, orgulhoso e militante!

Cezar @Cezarock - em 27/02/2023

Vi um watch3 45mn por 900. Compensa?

Adriano @144aqini - em 27/02/2023

não, nenhum watch com tizen vale a pena a não ser que esteja muito barato

Mas pra quem tem iPhone, não é uma alternativa? Pelo menos o Watch3?

Adriano @144aqini - em 27/02/2023

eu não sei como funciona no iphone eu tenho o watch 2 funciona muito bem ainda, mas eu comprei usado por 350, então no caso eu recomendo a compra de um usado, o watch 4 já com o sistema novo ja apareceu muito por 800 900 novo, usado vai estar bem mais barato

X-Fire @gerdijapor - em 27/02/2023

Tenho ele e uso direto. Não sei comparar com os novos, mas me atende no dia a dia quase perfeitamente. Quase pois pra mim a bateria dura um dia e meio, mas como prefiro não correr o risco de ficar sem no meio do dia, toda noite carrego ele. Uso mais pra ter uma noção dos passos durante o dia, batimentos cardíacos, e eventualmente pagar uma coisa o outra. Esse último junto com a medição de pressão foi o que me chamou a atenção quando comprei. Mas o Samsung Pay.... Wallet, eu acabo usando mais no celular do que nele. E o de pressão, o fato de ter que calibrar a cada 30 dias, faz com que eu use pouco. Ah, sobre a questão da água, entrei com ele no mar duas vezes e em uma delas fiz a besteira de apertar um dos botões.... Achei que tinha perdido ele. Deixei ele de lado, uns 2 meses, tentei vários vídeos da Internet que mostram como recuperar ele, não funcionavam, ateh que em um deles, o relógio voltou a vida, bem direitinho. Se eu recomendo, sim, desde que esteja ciente do que ele faz.

tive um e me decepcionei, parou de funcionar pq molhou, mesmo sendo a prova dagua..... levei na samsung , estava fora da garantia queriam me cobrar 1200 reais pra arrumar.... ja sabem o que eu fiz ne?

Felipe @fmborges - em 27/02/2023

O meu aconteceu exatamente a mesma coisa... chegou esses dias da garantia, e o meu nem é o 2, é o 1... me pediram 1370,00 pra arrumar...

Eu tive esse active 2 e já estava meio estranho ficava mudando as telas sozinho. Ao entrar na piscina parou de funcionar na hora (entrou agua). Comprei o Watch 4 (com CB saiu 680,00 +/-). Achei que a Bateria do Watch 4 dura mais (2 dias +/-) e o sistema operacional roda melhor.
Sobre digitar a senha que alguem falou aí só digito ela novamente se tirar ele do pulso e colocar novamente. Fora isso só digito 1x ao dia (ao colocar no pulso de manhã).