Comentários comentar

Loveit @bkocyrpk - em 27/01/2023

Dependendo dos valores dos insumos, da para fazer uma graninha com isso em eventos.

Chima @chimachimarrao - em 27/01/2023

Papel Polaroid Hi-Print – Cartucho de papel 2x3 (20 folhas) Cartucho de tinta (não Zink)
R$ 153,49

Chima @chimachimarrao - em 27/01/2023

se vender a foto a 15 reais, lucra 150 nas 20 fotos, o bom é que não gasta tinta, com a tal da tecnologia zink:

A técnica é simples no sentido de que dispensa cartucho ou laser. Em maior escala, isso quer dizer que são menos produtos químicos poluentes. O segredo é o papel utilizado para imprimir as imagens, uma espécie de folha plástica que possui cristais de corantes amarelo, ciano e magenta com uma camada de compostos químicos protetores. Como esses cristais são incolores antes da impressão, o papel Zink é como uma folha em branco comum. No ato da impressão, o aparelho ativa esses cristais com alta temperatura, formando as cores.

editado em 27 de jan. de 2023 11:04
Fernando @gvtrinken - em 27/01/2023

Apesar da conta estar correta, é bom verificar se o produto suporta grandes volumes de impressões consecutivas (o que, penso, não seja o caso). Um produto de uso "comum" (ex.: imprimir fotos ocasionais, durante uma viagem, para deixar de lembrança para uma daquelas "amizades/paqueras" de viagem) não aguentaria um mês fazendo, digamos, umas 50 fotos por dia.

Filipe Bueno @f2eifafw - em 27/01/2023

Mas se tu fizer 50 fotos por dia com isso aí em um mês, isso tá mais que pago! Rs

Frederico @fredone - 5 meses atrás

É uma foto Polaroid pequena. E a “impressão” não equivale a uma foto normal. Ela é bem desbotada e fica mais desbotada ainda com o tempo. Não sei se tem muito apelo comercial. É um item interessante para brincar com a família e os amigos. Pesquise pela Instax Mini Link 2 da fujifilm. O aparelho e o refil são mais baratos que essa.

ricardo @6ciw2o7h - 5 meses atrás

Tenho a multifuncional fotográfica de 6 cores da Canon G610 a 2 meses e a qualidade da foto é muito boa. Se quiser a G510 que é só impressora custa equivalente a este modelo da polaroid
As tintas originais são caras, mas a tinta dura bastante e tem resistência contra o tempo. Vi num vídeo no youtube e a pessoa fazendo personalizados e usando tinta paralela com uma qualidade boa. O único problema que vi é que se o papel for brilhante dá uma marcada de leve na folha, se usar papel fotográfico fosco não marca a folha. A impressão é até no formato A4 sem borda em papel fotográfico.