Comentários comentar

piloto @umpiloto - em 19/01/2023

vc compra um modelo menos gourmet mas que tem a mesma funcionalidade por 6-10 reais na shopee

Se vc mora em estados infernais como RJ não servirá.. o vidro ficará tão quente que o plastico vai expandir e não grudará (nem no vidro nem no painel)

Acredito que não seja bom utilizar suportes magnéticos em aparelhos eletrônicos, pode ser crendice popular, mas não pagaria para ver kkkk

eNiX @ysqc5uc - em 19/01/2023

Utilizo diariamente a mais de 5 anos e nunca tive problema.
Não é um imã tão forte assim.

Entendo, também tinha essa dúvida e receio, mas utilizei em quase todos os meus celulares e sempre foi tranquilo, no caso do meu suporte o imã ainda ficava colado diretamente no aparelho, o único problema que percebi até hoje foi com os Galaxy Note, pois a caneta não funciona na áreas próximas do imã, mas nunca utilizava ela e era só tirar o imã que voltava ao normal.

piloto @umpiloto - em 20/01/2023

pelas leis da física não é muito recomendado mesmo, isso é fato, não é nem crendice popular... mas como disseram, esses imãs são bem fracos pra chegar ao ponto de afetar os sensores do celular kkk ainda assim, a apple por exemplo, proíbe que fabricantes licenciados produzam capinhas com imã alegando que pode afetar até o sensor de estabilização da camera... na prática: é mais provável que vc quebre ou tenha seu celular roubado antes dele apresentar algum problema por causa desse suporte!