Comentários comentar

Odair Zundel @4ubbk4gx - em 06/01/2023

comprado, valeu!

Arthur @ArthurS - em 06/01/2023

Ouvi algumas reclamações sobre a queima frequente da resistência desse chuveiro
Sugiro dar uma pesquisada

Eu tenho dois desses e faz uns 5 anos, a resistência que veio com eles durou cerca de dois anos e pouco, já as novas agora acho que é sorte, pois já troquei duas vezes só de um chuveiro

Milkjones @milkjones - em 06/01/2023

Isso é porque não sabem da técnica de limpar a parte oxidada. Só remover a oxidação que é beeem simples e volta a funcionar

Igor @igorhenrique - em 06/01/2023

Já testei essa técnica e não funcionou. Aqui troco a resistência todo ano. Utilizamos o chuveiro em 50% do máximo e assim também queima. Moramos em prédio e a pressão de agua é elevada, e nunca faltou agua no encanamento. Já verifiquei a fiação e o disjuntor e está dentro da especificação para esse chuveiro. Eu acho que deve ter algo relacionado com a agua, já abri a resistência para verificar e ela rompe no pino de energia por oxidação (por coincidência ou não foi no pino que apresentou mais desgaste na parte externa). Moro em BH. Chuveiro muito bom mas comigo tem esse problema com resistências. Tem dicas de abrir a resistência e ressoldar o pino, ainda não testei mas irei fazer na próxima queima.

Milkjones @milkjones - em 06/01/2023

Veja pelo lado bom : você pode dividir seu ano em queimas de chuveiro, ao invés de verão, outono, inverno e primavera

John Wick @johnwickbr - em 06/01/2023

se a pressão da água for baixa vai queimar rapidinho

Não comprem. Nos últimos meses comprei 6 resistências. Troquei pra uma marca Enerbras e não tive problema.

CapirotoZ @capirotoz - em 06/01/2023

Tenho um parecido com esse e nunca queimou a resistência já tem uns 5 anos. Mas tem que ter cuidado de nunca ligar ele se estiver sem água dentro, Por exemplo faltou agua coloque ele no zero antes de ligar para encher de água.

Sempre fiz isso de acordo com as recomendações. Também vi várias pessoas com o mesmo problema, me parece ser crônico na ligação da resistência com o chuveiro, um dos lados dos conectores sempre está mais desgastado.

CapirotoZ @capirotoz - em 06/01/2023

Talvez seja algo desse modelo o meu não é esse duo é somente aqua ultra, vai ver dei sorte

Mzibit @mzibit - em 06/01/2023

acho melhor vc fazer é uma revisão elétrica, isso sim kk

Milkjones @milkjones - em 06/01/2023

Amigo passei por isso, é só remover a oxidação da resistência que funciona de novo. Muito simples

Sobre a resistência, aqui eu "resolvi" sempre deixando a temperatura no zero antes de abrir o registro. É um excelente chuveiro/ducha.

editado em 6 de jan. de 2023 09:35

Também faço isto, deixo desligado ou bem frio, depois aumento gradualmente. Acredito que gere faísca e desgaste nos contatos quando é ligado em temperatura muito alta.

editado em 6 de jan. de 2023 09:56
alan @57oubgup - em 06/01/2023

Tenho dois, desses um queimou em 1 ano e meio e o outro está a 3 anos sem trocar a resistência. Não tenho o que reclamar.

wesley abreu @wsdabreu - em 06/01/2023

Tenho um que tá ótimo, mas tem opções tão boas só que mais em conta, eu comprei um pra minha namorada que é tão bom quanto, chama Loren shower.

Ouvi falar que o encaixe dele é frágil e costuma cair da parede. Isso é verdade?

Leonard @tlgzffa - em 06/01/2023

Fake news =D

comprei tambem... preço excelente. no mercado livre o preço mais barato desse mesmo modelo é 380 conto

Vinicius @3tu5q7ce - em 06/01/2023

F.U.R.A.D.A 1 ano e já troquei resistência 2 vezes que não é barata. Sai fora que eh fumo.

Joander @joander - em 06/01/2023

Tenho 2 desses aqui em casa há sei lá quantos anos. Só um deles queimou a resistência porque estava sem água e foi ligado assim. Por esse valor compensa.

Alef @4d36kdae - em 06/01/2023

De fato ele queima com baixa pressao de agua. aqui na regiao em temporada acaba diminuindo a pressao da agua. porem tenho criança em casa ele simplesmente abre na temperatura que estiver entao queima, ja troquei 3x a resistencia, ela por ser selada nao tem como arrumar ja tentei algumas vezes, enfim nao sei se vale a pena nao, o meu fica travado no menor. a parte grande pra funcionar bem tem que ter muita pressao, se ativar os 2 ao mesmo tempo fica uma merda kk

Igor @igorhenrique - em 06/01/2023

Já vi tutoriais de ressoldar a resistência, fazendo um furo bem em cima do pino da conexão (onde normalmente rompe o contato). Abrir o chuveiro pelas laterais é extremamente trabalhoso por ser selado. Na próxima queima vou testar isso.

Massulo @massuloxd - em 06/01/2023

Só vejo comentários de problema na resistência, tenho a 5 anos e fiz apenas 2 trocas o problema é que aqui as resistências trocadas estavam intactas (parte eletrica) o que estragou foi a parte selada de plástico que abre embaixo na imenda e vaza água por todos os lados da base do chuveiro